Gatos!?

454 43 1
                                    

Bom e lá estava a Toman o pelo menos os líderes da Toman e vice líderes, sendo eles Mikey, Draken, Baji, Mitsuya, Chifuyu, menos o Hakkai, Angry e Smiley, Pe-yah, Pa-chin e Mucho eles estavam ocupados não puderam ir.

Bom eles estavam distraídos tomando um sorvete até que..

Takemichi: DRAKEN, SUYA E MIMI PAREM DE CORRER - a garota da um longo suspiro cansada logo voltando a correr atrás do gatos - VOLTEM AQUI!!!!!! -  a jovem para desesperada.

Os meninos olharam um pouco assustados, pelo grito afinal quem colocaria o nome de "Draken" em um gato, é um nome bem diferente.
Até que eles perceberam que o Baji, estava acariciando um gatinho de barriga branca e com pelos dourados no resto do corpo com olhos azuis.

Baji: Você é bem fofinho, será que você tem dono pequeno - diz o garoto fazendo um carinho na barriga do pequeno gato.

Chifuyu: Baji-san na coleira dele tem um nome - agora a fala vem de um garoto de cabelos loiros, observando a coleira do pequeno gato.

Draken: Ahh então esse é o gato da garota Baji, ela acabou de gritar o nome dele - fala o garoto mais alto do grupo com uma tatuagem em sua cabeça.

Mikey: Ahh que fofinho, a gente pode pegar ele para gente - diz o garoto mais baixo e líder do grupo, com uma voz extremamente fofa, admirando o pequeno felino.

Mitsuya:  HEY!!! - grita o Mitsuya o garoto de cabelos lilás, chamando a atenção da garota - esse é o seu gato - fala a garota se aproximando dele.

Takemichi: É ele sim, Mimi vem cá bebê - diz a garota com uma voz doce - eu pedi para você não se afastar de mim pequeno - ela fala pegando o pequeno gato em seus braços - obrigada pela ajuda garotos.

Mitsuya: Você estava atrás de outro dois gatos e quando você os chamou, a gente estranhou um pouco o nome de um dos gatos ser "Draken" - a fala de Mitsuya faz a garota estranhar, não entendendo o motivo de achar o nome estranho - é que "Draken" é o nome do nosso amigo - diz ele apontando para o garoto mais alto.

Takemichi: Ahhh me desculpe eu não sabia que esse é o seu nome, mas é que os gatos não são meus, eles são de alguns velhinhos, que são da minha vizinhança e eu sempre passeio com eles... DRAKEN!! - diz a garota calmamente, mas logo assustando eles com o grito chamando pelo nome do gato.

Antes que ela possa fazer algo, o gato maior, tenta fugir mas é pego pelo próprio Draken, que  pega ele e logo o dá para a garota que coloca a guia na coleira do gato o impedindo de sair correndo.

Takemichi: Muito obrigada, Draken - ela agradece gentilmente - hmm agora só falta o Suya.

Mikey: Antes da gente te ajudar a encontrar o Suya, qual é o seu nome?? - fala Mikey curioso.

Takemichi: Me chamo Takemichi Hanagaki, prazer... SUYA!! - ela grita novamente, quanto ela sente o pequeno gato se esfregando nela.

Draken pega a guia da garota gentilmente e coloca na coleira do gato logo recebendo um agradecimento da garota, que depois se despede dos garotos.

Baji: Será que a gente encontra ela algum dia - diz ele curioso.

Draken e Mitsuya: espero que sim - os dois falam unidos, com certa vontade de a rever ela...

•~Fim~•

-------------------------------------------------------------________________________________________

Apresentações

Apresentações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
*- Bichinhos -*Onde histórias criam vida. Descubra agora