Lá estava apenas Mikey e Draken em uma loja de conveniência, com o Mikey irritando o Draken querendo que o mesmo compre Taiyakis, e eles estavam ali na quela loja procurando os Taiyakis
Draken: Me desculpe, não estava prestando atenção - diz o Draken se desculpando por ter tropeçar em alguém.
***: Ahh tudo bem - diz uma voz conhecida pelo mesmo, mesmo que ele só tenha ouvido aquela voz apenas uma vez.
Mikey: Takemichy é você - fala mikey animado.
Takemichi: Mikey, Draken..- diz ela percebendo com quem ela falava - sim sou eu a quanto tempo, vcs estão bem?.
Draken: Estamos bem, e você está bem? - ele pergunta notando um olhar meio triste no rosto da garota..
Takemichi: Não muito,bom se não estiverem ocupados poderíamos falar sobre isso lá fora - ela fala com uma voz meio tristonha, e logo eles percebem que o assunto é sério então eles apenas fazem um "sim" com a cabeça.
Draken: Mas antes você, sabe a onde tem Taiyakis, essa criatura, quer um Taiyakis - ele fala em um tom brincalhão para tentar fazer a garota ri e logo vê um sorriso no rosto da garota e escuta uma risada baixa.
Bom ela leva eles a onde tem os Taiyakis e eles compram um para cada, sendo o do Mikey o original com um recheio de pasta de feijão vermelho, o da Takemichi o de morango e o do Draken de baunilha.
Draken: E então o que aconteceu? Porque está meio triste Takemichy - ele fala curioso e com um tom baixo e calmo.
Takemichi: O dono do Mimi está doente, e está em um hospital, estou com medo de acontecer algo grave e o Mimi não ter com quem ficar - ela fala com uma voz triste, e logo depois da uma mordida no Taiyaki.
Mikey: Mas se acontecer algo grave com ele, porque você não cuida do Mimi - Mikey fala em um tom alternativo.
Takemichi: Eu vou fazer se acontecer algo mas estou preocupada, em como o Mimi vai ficar, ele tem sentimentos e acho que ele ficaria muito mal se acontecer algo com o seu dono - ela fala com um olhar triste.
Draken: Não parece que é o só isso que te deixa preocupada - ele fala calmo.
Takemichi: Ahh e os donos do Draken, não parecem estar cuidando dele direito, ele apareceu lá em casa bem magro e com alguns machucados - ela fala nervosa e triste lembrando do choro do pequeno gato.
Draken: Será que eles estão abusando dele - ele fala nervoso e preocupado afinal o gato não merecia isso - Take eu sei que a gente só se conhece a pouco tempo mas, você poderia levar a gente lá para ver se o gato está bem?
Takemichi: Claro vamos lá - ela joga o lixo do Taiyaki no lixo, ela estava meio animada pois ela estava com muito medo do que estava acontecendo com a casa.
Os três logo estão na frente da casa e percebem gritos de uma mulher, então ligam para a polícia desesperados... A polícia chega e arromba a porta encontrando uma mulher bêbada quase batendo no pequeno gato, e também encontrando um homen morto que estava sendo protegido pelo gato... Os policiais seguram a mulher a levando embora, e as ambulâncias levaram o homen machucado , enquanto os jovens pegaram o gato, e levaram para casa da Takemichi.
Draken: Ei pequeno se a calma tá tudo bem - fala o Draken acalmando o gato.
Bom os dois acabaram ficando na casa da michi cuidando do gato e acalmando a michi pelo susto.
*Parece que uma amizade acabou de começar a existir.*
Fim
_____-------------------------------------------_______-------_______--------_____-------_____-----____---
Taiyakis
1° Taiyaki: Mikey
2°Taiyaki: Draken
3° Taiyaki: Takemichi .Espero que tenham gostado ☺️🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Bichinhos -*
FanfictionNossa querida Toman, estava a caminhar nos parque até que do nada eles escutam um grito **: Draken, Suya e Mimi parem de correr eles olham para trás e logo vem uma garota atrás de três gatos.... o que?? isso que se passava na cabeça dos garotos. ⚠️A...