?!? Mimi ?!?

186 17 2
                                    

Bom uma pessoa pediu para eu fazer um capítulo, então aqui estamos 👍.

*Novidades ou acontecimentos do que está acontecendo com os protagonistas*

Bom a Takemichi está com três gatos de estimação, eles são Mimi, Draken e Suya.. o motivo não é muito legal, pois é o dono de Suya acabou falecendo e o gato realmente ficou bem triste mas com os dias acabou ficando melhor com a ajuda do seus companheiros gatos e da sua mais nova dona. E Mimi também acabou perdendo o dono e ninguém quis ficar com o gato então ele foi dado a Michi, o Mimi ficou bem tristonho mas passou um pequeno tempo ele já estava feliz parecia estar se encontrando com alguém.
E Takemichi bom ela está namorando o Mikey isso não é tão surpreendente pois ambos mostravam sentimentos.

*Fim das novidades ou acontecimentos com os protagonistas*

Takemichi on

Acordo mais um dia e encontro na caminha de Draken ele e a pequeno Suya, estavam bem confortáveis e Draken parecia que estava a fazer um carinho nas orelhas de Suya e o gatinho se acomodava ainda mais com o carinho que recebia, bom eu me levanto faço as minhas higienes pessoal e vou atrás de Mimi.

Pensamentos: Humm cadê o meu pequeno gatinho?

Vou até a sala, a cozinha, banheiro e na varanda mas eu não encontro ele de jeito nenhum. Até que o Mikey me manda uma mensagem.

Conversa.....

Manji-kun💖

Manji: Bom Dia Cristal, tudo bem ? Dormiu bem ?

Eu: Bom dia Manji-kun!!!! Tudo e você? Dormi bem e você?? Por acaso você viu o Mimi ??

Manji: Sim, que bom, dormi bem também, o Mimi.. Sim ele tá aqui em casa, com a minha nova animalzinha de estimação.

Eu: PERA AÍ COMO ASSIM!!?! E PORQUE VOCÊ ESTÁ COM O MIMI ??!? VOCÊ TEM UMA ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO ??? POSSO IR AI POR FAVOR?? 🥺🥺🥺🥺.

Manji: Ksksskksks, respira um pouco, e sim recentemente ele vem aqui e fica com a minha gatinha, pensei que você sabia😶, ahh eu tive ela recentemente foi um presente da minha cunhada.

Manji: ahh e pode vir sim!!!.

Eu: Obrigada Mikey daqui a pouco eu chego aí.

Manji: okay, Te amo Cristal 💖.

Eu: Tmb te amo Manji-kun ❤️.

Fim da conversa...

Bom, fui para outro contato com o do Draken-kun, para ele ver se ele consegue ficar com o Suya e chará dele .

Começo da conversa

Draken-kun 🐉

Eu: Bom dia Draken-kun!!! Tudo bem ??

Draken: Opa, salve bom dia, eu tô bem e você ??

Eu: Bem também, você está ocupado?? É que eu queria que você cuidasse do Draken e do Suya, você pode ??

Draken: Não, e claro que eu posso cuidar, ahh posso levar minha amiga e o Suya para ajudar a gente??

Eu: Fique à vontade para trazer eles, bom eu vou me arrumar tchau!!

*- Bichinhos -*Onde histórias criam vida. Descubra agora