cap.4

56 9 3
                                    

*Sapnap POV-on*

Por algum motivo eu não estava achando nem um pouco estranho o fato de estar levando o garoto, que ele literalmente assédio no meio da aula, para sua casa sem avisar seus pais sobre, bem na verdade meu pai não liga muito para isso.

Assim que chegamos eu estaciono o carro na garagem, e sem perder tempo saiu do mesmo abrindo a porta para Karl logo em seguida, ele não reclama nem nada do tipo, ainda pareci meio avoado, parece que eu realmente destravei alguma lembra que vai fazê-lo ficar assim por pelo menos 3 dias.

-Você mora sozinho? – Karl me pergunta afastando meus pensamentos.

-Não, moro com meus pais, ou melhor, meu pai e o namorado não assumido dele. – Falo seguido de uma risada leve.

Estava na cara que os dois estavam apaixonados mais não assumiam, mas isso é assunto para outro dia, ainda preciso fazer com que esse garoto me desculpe.

*Sapnap POV-off/Karl Jacobs POV-on*

Eu nem sei por que aceitei a carona do moleque que me assédio, mais fazer o que né, pelo menos ele se desculpou, eu tinha pensado em desistir mais já estava dentro do carro e a caminho da casa dele, então so fiquei quieto mesmo.

Por algum motivo ele queria se redimir pelo que aconteceu pois não parava de abrir as portas para mim, ou achava que não tinha braços para fazer por conta própria.

Enquanto estava tentando raciocinar o do porquê estava na casa dele, chegamos em sua cozinha, tendo a seguinte cena em minha frente.

Um homem de cabelos castanhos sentado em cima do balcão enquanto o outro, de cabelos pretos e pele morena, estava entre suas pernas o beijando, Sapnap me puxou tão rápido para outro cômodo que nem tive tempo para raciocinar o que vi.

-Então aqueles são seus pais. – Falo quase entre risos enquanto ele estava envergonhado com a situação.

-Sim, eu nunca pensei que iria chegar em casa e ver essa cena, e nem que faria você ver também. – Ele diz rindo um pouco também, enquanto me guiava até seu quarto.

Assim que chegamos no local eu reparo logo de primeira que era até que extremamente organizado, tinha um pc perto da cama e várias outras coisas aleatórias em cantos do quarto.

-Bonito né? Eu que arrumei – Ele diz entrando no quarto e se sentando na beirada da cama.

-Convencido – Digo me sentando ao seu lado abraçando meu próprio corpo.

-Me desculpa, por favor, eu não sei o que deu em mim naquele momento, a gente nem se conhece direito para em sair te tocando assim, e também mil perdões pelo que aconteceu lá em baixo. – Ele diz dando leves risadas com sua fala final, assim se aproxima um pouco de mim passando o braço em volta do meu ombro fazendo um leve carinho.

- Eu já disse que não precisa se desculpar, Sapnap. – Digo relaxando um pouco com o carinho.

Estava cansado, e quase dormindo sentado, tinha tido uma viajem cansativa, senti minhas pálpebras pesarem, até que meu corpo se pende um pouco ara traz.

-Você ta bem? – Sapnap me pergunta com uma cara até que meio preocupado.

-Estou sim, so meio cansado tive uma viajem longa e so cheguei ontem.

-Quer dormir aqui em casa? – Ele me pergunta como se fosse algo normal.

-N.não precisa, não quero incomodar.

-Não vais incomodar, afinal, eu lhe devo alguns favores por ter feito aqui. – Ele me dá um sorriso gentil enquanto se levantando da cama e arrumando-a, e que sorriso minha gente.

-Certeza mesmo? – Digo me levantando e indo até ele, ajudando-o

Ele confirma com a cabeça, mantendo aquele seu sorriso, que dá uma tremenda vontade de pular nele e lascar um beijo.

*Karl Jacobs POV-off*

*Continua...*

621 palavras

Desculpa ter ficado tão curto e ter demorado tanto para postar, minha cabeça ta um caos mais to tentando ao máximo continuar postando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido/ Yaio - ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora