Rosé tinha Jisoo sentada em seu colo, Jennie e Lisa pareciam estar discutindo até agora, enquanto as mulheres quietas olhavam para as duas falando em alto tom.
── Você parecia uma putinha no cio durante esses dias. ── Park sussurrou para sua unnie repentinamente. A outra arregalou seus olhos e a encarou, tentando processar aquilo.
── O-O quê?! ── Exclamou incrédula.
── Unnie! Você gemia feito uma vadia no sábado, não me deixando dormir direito... e ontem, nem esperou se recuperar com a foda de Jennie, e já apareceu marcada por Lisa-ya. É uma verdadeira vadia.
Kim não respondeu, manteve seus olhos arregalados encarando a feição debochada da neozelandesa. Lábios se movendo na intenção de se defender, mas falhando miseravelmente.
── E-Eu não sou uma vadia!
── Ah, não? ── Riu, vendo ela balançar a cabeça. ── Está bem, levante.
Hesitante, a coreana obedeceu mesmo assim. Quando a mais nova fez o mesmo, deixou os fios sedosos de sua unnie passarem por seus dedos longos, puxando-os para trás e empurrando o corpo pequeno para frente do armário, a escutando gemer de dor. O grande guarda-roupa tinha espelhos, fazendo Jisoo ver seu modo indefeso com a maknae.
Lisa e Jennie olharam para aquela cena e estranharam o ato repentino. Rapidamente, pararam de brigar para prestar atenção.
── Foque em você quando eu estiver metendo nessa sua boceta gulosa. ── A acastanhada gemeu quando recebeu outro puxão e uma dor em sua cabeça. Soltou um gemido fino ao sentir a destra da loira passar de uma forma rude pelo corpo, ainda com marcas visíveis das noites anteriores. Sua mão abaixou brutalmente a saia e a peça íntima de sua unnie, viu-a tentar tapar aquelas regiões, mas fortes puxões foram dados em seus pulsos, impedindo-a.
── Ro-Rosie... ── Chaeyoung abriu bem as pernas da mulher exposta, e riu ao ver que está certa: com seus toques e palavras em um tom rouco, já havia causado um efeito dramático naquele corpo. ── Olha como você está molhada.
Lisa engoliu em seco, e continuou paralisada na mesma posição, assim como Jennie, que sentiu sua respiração ofegar e um calor a invadir de repente.
── A-Ah! Vo-Você... Ngh... ── Jisoo exclamou, enquanto sentia tapas ser desferidos em sua boceta úmida. O clitóris vermelho foi maltratado pela mão bruta de Rosé, que forçava seus dedos da mão livre contra as bochechas coradas de sua unnie, obrigando-a encarar a cena de vê-la gemendo feito uma cadela no cio, e se contorcer por inteira.
── Veja, unnie. ── Park penetrou três de seus dedos em seu interior, Jisoo gemeu e sentiu aquele comprimento alargar a entrada apertada. ── Meus dedos parecem querer se encaixar tão bem em sua bocetinha.
Um sorriso malicioso cruzou os lábios pintados pelo batom marcante da neozelandesa. Ela olhou para Jennie e Lisa, sorrindo e percebendo o quanto a imagem está sendo excitante para todas.
── Jennie unnie, Lisa-ya... Vejam! ── Kim arregalou seus olhos, sentindo mais um dedo ser penetrado. ── Olhem como nossa unnie parece gostar tanto, quando estou fodendo ela com meus dedos.
── Ro-Ro-Rosé... ── A acastanhada gemeu.
A maior deu mais um tapa forte em sua intimidade, quando a outra tentou fechar suas pernas. Ouviu-a gritar de uma forma exagerada e estúpida, sorrindo e movimentando os dedos brutos dentro dela.
── Eu tenho que concordar com Chaeyoung. Você parece uma vadia necessitada. ── Jennie comentou, afirmando todas as vezes em que Park a chamara de 'vadia' ou 'puta'.
── Veja a si própria, unnie. Olha como você precisa sentir suas integrantes dentro de você. Sua bocetinha precisa de longos dedos enfiados nela, e a maltratando até que goze várias vezes... ── Foi a vez de Lisa confirmar com aquilo tudo, entrando no joguinho sujo das mais velhas.
Jisoo gemeu manhosa, ao escutar aquelas palavras ser proferidas pelas mulheres que mais lhe deixavam louca. Sentiu seu corpo tremer e forçou para não fechar as pernas contra a mão da maknae, gemendo mais alto.
── Admita. Admita que é a nossa vadia. ── Park sussurrou em seu ouvido, mordeu o lóbulo da orelha e avistou sua unnie admirar a visão que está tendo.
Ela encarou o espelho e pôde notar o quão entregue parecia; seu corpo reagia como uma vadia necessitada, e gemia feito uma. Viu sua boceta engolir os dedos da loira e sorriu prazerosa com a visão, curvando as sobrancelhas. Seu quadril se mexeu de um jeito automático, rebolando contra a mão ágil e sentindo a neozelandesa ir cada vez mais fundo.
── E-Eu sou a vadia de vocês! ── Jisoo exclamou dramaticamente, um gemido agudo foi escutado no final da frase e chegou ao seu ápice. O líquido viscoso transcorreu pelas coxas fartas da menor e Rosé sentiu entre seus dedos pegajosos. Levou até a boca de sua unnie e colocou brutalmente alguns ali, forçando contra a língua quente e sentindo ela rodear os dedos; se engasgou estupidamente ao tê-los quase dentro de sua garganta. As pernas de Kim ficaram trêmulas, a maknae segurou o corpo pequeno e continuou com seu ato bruto, até que sua mão estivesse limpa o suficiente.
── Nós sabemos disso, amor. ── Chaeyoung sussurrou e sorriu, Lisa e Jennie fizeram o mesmo, olhando satisfeitas para a coreana mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐔𝐑 ⏐ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹚ ➝ 𝓑𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐁lackPink é um grupo feminino de k-pop composto por quatro integrantes: Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo. Além de serem mundialmente famosas por seus talentos, são donas de belezas esbeltas e invejáveis. Blin...