As quatro integrantes acabaram de chegar após mais um ensaio de dança exaustivo. O dia havia sido agitado e sem descanso.
Jisoo sentia seu corpo esgotado e jogou-se no sofá confortável da sala. E as duas integrantes mais novas do grupo, foram arrumar suas coisas para tomar um banho.
Jennie sentou no mesmo sofá que a coreana mais velha e notou o seu cansaço.
── Unnie. ── Chamou, a citada deu atenção para ela e sorriu suave.
── Sim, Jen?
Ruby deitou sobre o corpo pequeno e suado da morena, apoiou sua cabeça em cima da barriga e sentiu um carinho ser dado nos fios de seu cabelo, murmurou manhosa.
── Posso ficar na mesma cama que você, hoje? Sinto falta de dormir abraçada contigo... ── Seu olhar subiu para se encontrar com o inocente de sua unnie, viu-a assentir e sorriu amigável. ── Obrigada, Jisoo-ya.
Jisoo sorriu, fechando seus olhos por alguns segundos. Mas logo tiveram de levantar para tomar um banho e recuperar as energias.
── Querem assistir um filme? ── Lisa perguntou assim que Jennie e Jisoo saíram juntas do banheiro. Aquilo é normal, todas são muito íntimas para sentir vergonha de fazer algo do tipo. Kim concordou com a cabeça, enxugando seu cabelo castanho.
── De terror! ── Exclamou Rosé, animada por saber que amanhã é final de semana, ou seja; estão livres para fazer o que quiser e descansar à vontade.
── Acho uma boa. ── Comentou Jane.
Algumas horas se passaram e as maknaes acabaram por pegar em um sono, dormiram após poucos minutos de filme. Jennie e Jisoo riram, apreciando a cena fofa delas abraçadas.
── Jisoo-ya... ── Ruby sussurrou contra o pescoço da menor, vendo-a se remexer de uma forma ligeira. Ela deixou seus lábios roçarem lentamente sobre a pele leitosa de sua unnie, e escutou um som fofo dela.
── O-O que houve, Jen...
Os dentes da ruiva encostaram na região, mordiscadas foram dadas, enquanto Jisoo se controlou para não gemer alto o suficiente para as outras integrantes ouvirem.
── Hmmm... Sinto sua falta, unnie. ── Jennie sorriu, aproximando seu rosto para perto do corado da coreana mais velha, e beijando os lábios convidativos.
Um ósculo selvagem foi iniciado, sentindo o contato da língua quente da outra e sugando-a. A maior encerrou o beijo com uma mordida forte no lábio inferior, arrancando um gemido dela.
── Agora não. Por favor. Lisa e Rosé estão dormindo...
── É só não fazer muito barulho... Eu quero você.
Os dedos finos de Jane passearam pelo corpo sensível ao seu lado. Chegou até o pescoço e levou-os para os lábios cheinhos e mordidos de sua unnie. Os mesmos invadiram a boca quente da Kim; sentiu a língua entre eles e ordenou:
── Chupe.
Seu tom manhoso de antes fora substituído para um autoritário. Jisoo obedeceu e fez movimentos circulares sobre os dedos grandes da maior, chupando-os enquanto mantinha contato visual com ela.
── Boa garota.
Quando os tirou, abaixou o short pijama e a peça íntima dela. Logo os mesmos foram até a sua intimidade; movimentos circulares foram feitos no clitóris rosinha de sua unnie, que gemeu alto.
── Shh, shhh... Não acorde as meninas.
Jisoo assentiu, se controlando para gemer baixo, mas parecia de nada adiantar. Seu corpo sempre foi sensível até pelos mais simples estímulos, e isso era o que mais intrigava as integrantes: sensível o suficiente para brincar com aquele corpinho de belas curvas.
── Unnie, sua bocetinha engole tão bem meus dedos. ── Um biquinho pequeno e debochado formou em seus lábios, esfregou o polegar no botão vermelhinho da coreana mais velha, e avistou as expressões dramáticas e prazerosas que ela fez. Jennie admirou e olhou para cada detalhe de sua unnie, adorava vê-la com aquela aparência. ── Como uma verdadeira vadia.
Kim gemeu, franzindo levemente o cenho e notando como os lábios se comprimiam, ao permitir que gemidos controlados escapassem.
── Nã-Não... Oh! ── A ruiva sentiu sua mão ser quase esmagada pelo interior da menor, sorriu quando percebeu o corpo se tremer por inteiro, fazendo Jennie enterrar ainda mais fundo em seu íntimo. Amava abusar de sua boneca.
── Venha para mim, amor. Não estarei lhe impedindo.
Seus lábios vermelhos foram para perto dos rosados de sua unnie, sentiu eles roçando os seus, quando a coreana mais velha arqueou as costas e tombou a cabeça para trás. Gozou forte nos dedos da mulher, e viu-a sorrir satisfeita.
── Isso, amor...
Os tirou de dentro dela, escutando-a gemer seu nome e negar com a cabeça. Jane deixou um selar demorado em sua testa e, novamente, seus dedos invadiram a boca da outra. Jisoo sugou e se saboreou com o próprio gosto, gemendo baixinho e manhosa.
── Unnie... você está tão sensível, mas foi tão boa para mim.
A acastanhada sorriu, um sorriso que demonstrava felicidade por deixa-lá satisfeita com a situação.
── O-Obrigada, Jen...
── Durma um pouco... ── Selou seus lábios. E assim, adormeceram juntas e de conchinha até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐔𝐑 ⏐ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹚ ➝ 𝓑𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐁lackPink é um grupo feminino de k-pop composto por quatro integrantes: Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo. Além de serem mundialmente famosas por seus talentos, são donas de belezas esbeltas e invejáveis. Blin...