A maknae enterrava fundo seus dedos compridos na intimidade apertada da mais velha, admirando ela ao arquear suas costas sobre a cama e morder o lábio com força.
Lalisa a olhou piedosa, mas sempre zombeteiramente.
Após a saída de Rosé e Jennie, aproveitou para o momento a sós com sua unnie. Manoban fodeu com aquele corpo sensível e fizera ela ter vários orgasmos com seus brinquedos.
O vibrador está jogado em cima da cama, juntamente de seu controle. A de fios negros deixara ele de lado quando não foi mais útil. O substituiu por seus dedos ágeis: fodeu a bocetinha rosada da coreana sem piedade com sua sensibilidade.
── O-Oh... E-Eu vo-
Lisa achou adorável o jeito como Kim está sensível. Mal completava suas frases direito e gemia alto, sentindo cada vez mais aqueles dedos contra suas paredes internas.
Gozou novamente. O corpo trêmulo e sensível se contorceu com o orgasmo tão intenso.
Jisoo gemeu quando teve seu interior dolorido com aquelas longas horas, com ele preenchido até gozar várias vezes.Manoban umedeceu seus lábios e aproximou o rosto para perto do corado da menor, beijando a boca convidativa.
── Unnie... eu vi tão pouco hoje. Não acha que merece gozar mais algumas vezes?
A tailandesa sorriu. Kim curvou as sobrancelhas, e ficou surpresa ao lembrar o quão Lalisa conseguiu ser fofa e inocente, quando se conheceram pela primeira vez. Sempre atitudes carinhosas e toques delicados: quem a visse por trás das câmeras perceberia o quão bruta e perversa é.
Ela pegou mais uma vez aquele objeto rosa que vibrava. Deixou selares pela barriga da outra até chegar perto de sua intimidade. Admirou o botão rosinha e inchadinho da coreana, e um sorriso pervertido cruzou os lábios.
── Li-Lisa-ya... Po-Por favor... Chega...
── Oh, unnie... Seja uma boa menina para sua maknae, uhm? ── Jisoo viu o quanto as orbes da jovem transmitiam a luxúria nesse momento. As pupilas dilatadas de excitação e as bochechas levemente coradas pelo mesmo motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐔𝐑 ⏐ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹚ ➝ 𝓑𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐁lackPink é um grupo feminino de k-pop composto por quatro integrantes: Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo. Além de serem mundialmente famosas por seus talentos, são donas de belezas esbeltas e invejáveis. Blin...