- pedro gonzaléz | pedri ২ ⚽

2K 56 10
                                    

contexto :: aonde você está doente e agora é pedro que tem que cuidar dos seus filhos.

atendendo ao pedido da
Isaabwlq

— PEDRO! —brigo com ele jogo minha cabeça para trás após ele não me deixar levantar da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PEDRO! —brigo com ele jogo minha cabeça para trás após ele não me deixar levantar da cama. O mesmo senta ao meu lado pegando na minha mão e beijando a mesma.

Vida, você está com febre e está gripada. Você lembra o que o médico disse? que você tem que descansar até essa gripe passar. — justifico tendo toda calma do mundo,  ela cruza seus braços. Lhe encaro.

Mais amor, a febre não está tão alta assim e eu estou cheia de coisa para fazer. — nego com a cabeça ainda surpreso com tamanho da sua insistência.

Como não está alta S / N? aqui está marcado trinta e nove graus. — ela ainda revira os olhos e eu suspiro. — Amor, descansa, sério. Pode deixar que eu cuido das crinca sozinho. — passo a mão entre seus fios de cabelo, acarenciando a mesma e ela dá um sorriso.

Você tem certeza que consegue cuidar duas crianças? — questiona, faço que sim e beijo sua testa sentindo o quão quente ela estava.

Vá tomar um banho morno que daqui a pouco eu lhe trago alguma coisa para comer. — ela se inclina um pouco antes de beijar meus lábios, coloco uma das minhas mãos em sua coxa. Más somos interrompidos por um choro fino.

Qualquer coisa me chame. — ela pisca para mim e eu lhe dou um último selinho e saio da cama.

[  ...  ]


Vou em direção até o quarto das crianças. Nós temos duas crianças. Vicenzo que tem um ano e Olívia que tem sete meses. Lembro até hoje quando recebi a notícia que iria ser pai, parece que meu mundo caiu e eu não sabia esboçar a minha felicidade e o quão grato eu estava. Acho que até hoje eu agradeço a S / N por me dar essa família maravilhosa que nós construimos.

Chego no quarto e vejo que Vicenzo acordou, lhe dou um sorrisinho e o pego no colo. Ele estava tão grande e cada dia mais parecido com a mãe, realmente nós fizemos filhos lindos. Consigo acalma-lo rapidamente, verifico se Liv está dormindo e sim, ela dormia feito um anjo.

Espalho alguns brinquedos pelo tapete que havia ali e sento com meu menino no colo. Ele começa a tocar as teclas do piano de brinquedo me deixando totalmente bobo. Provavelmente porque isso se chama paternidade. Você começa se sentir isso quando sei filho(a) nasce e sente também que tem o dever de protege-lo contra o mundo.

Depois de um tempinho escuto Liv começar a chorar, a pego no colo e lhe dou um beijo na testa a envolvendo em meus braços. Começo a balanca-la devagar cantando uma muisquinha de ninar baixinho, ainda sem tirar os olhos do menino que está intretido com o mesmo brinquedo. Após um tempinho a meninha estava mais calma,
eu a apoio meu meu braço novamente e sento ali denovo junto com meus filhos.

Gostava de um momento simples como esse saber o como sou feliz e orgulhoso de ter essas crianças e uma esposa maravilhosa. Pego ambos no colo desta vez com um pouco de dificuldade e vou até o quarto de S / N, que estava dormindo, dou um sorriso e fecho a porta do quarto para ela dormir melhor.

Acho melhor deixar a mamãe né? vamos nos divertir apena nós. — digo aos meus filhos, fazendo com que Olívia me de um sorrisinho banguela mais lindo do mundo.

↴oioi gente ! espero que vocês tenham gostando e desculpa se estiver ruim é porque estava sem criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oioi gente ! espero que vocês tenham gostando e desculpa se estiver ruim é porque estava sem criatividade. 🙁

 soccer, imagines jogadores¹ [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora