- anthony ! ২ ⚽

1.7K 45 8
                                    

contexto :: aonde ele perde o sono
e tenta te convencer a ter um bebê.

S / N ou VIVIAN

S / N ou VIVIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amor.. — ele me chama baixinho, abro meu olho e encaro o relógio ao lado da minha cama, era exatamente quatro horas da manhã.

Me viro para o mesmo, ele me olha e beija minha testa e começa a fazer carinho em meus cabelos. Dou um longo suspiro, sabia que ele queria alguma coisa.

Você quer o que agora? — pergunto, ele finge fazer uma cara de surpreso. Como se eu soubesse que ele iria me pedir algo.

—  Quem disse que eu quero algo, apenas perdi o sono gatinha. —  dou uma risada baixa, negando com a cabeça.

—  Entendi, más no caso eu não perdi o sono não, então vou voltar a dormir.  — Anthony bufa quando eu fecho meu olhos.

Aí como você é chata! —  reclama, abro meus olhos sabendo que ia ter que ficar com ele, até porque. Nunca temos tempo para nós dois mesmo.

Está certo meu bem, o que você iria me pedir mesmo? — pergunto apoiando minha cabeça em minha mão.

Não ia te pedir nada.. — faz uma pequena pausa, estreito meus olhos como tipo " tem certeza que você não está querendo nada "
Ele não consegue ficar sério e dá um sorriso beijando meus lábios.

Eu estava pensando aqui, porque não podemos fazer um bebê! — ele brinca com meus dedos, arregaldos meus olhos enquanto seu olhar é fixo em minhas orbitas.

Vida, você não acha que está cedo demais para isso? quer dizer, acabamos de nós casar. — comento, ele dá um suspiro baixo e faz carinho em minha bochecha.

Vi, você sabe que meu sonho é ser pai. Imagina ter filhos com você, eu iria ser o cara mais feliz do mundo. — diz com um sorrissinho de lado, faço uma cara pensativa e nós ficamos em silêncio.

Disse isso para quantas? — brinco, ele faz cara seria. Parando de mexer com a minha mão e a deixando de lado.

dou uma risada de quem estava gostando de irrita-lo, — Pare de ser chato, estava apenas brincando com você. — digo me aproximando mais ainda dele e deitando minha cabeça em seu peito nú.

Você disse para mim que queria ter filhos! — diz me encarando, faço que sim. Realmente ele estava certo desta vez, sempre disse para ele que iríamos casar e logo assim teríamos filhos

Vou pensar na sua proposta. — digo levando minha mão para debaixo do cobertor e aos poucos descendo minha mão até a barra do seu shorts.

Viviane. — murmura me encarando com um sorriso, e o encaro quando minha mão entra por baixo de seu shorts.

Tiro rapidamente e ao mesmo tempo ele para de sorrir novamente me encarando com dúvida, dou um sorriso atrevido.
Hm, amanhã te darei a resposta, boa noite meu amor. — lhe dou um beijo rápido e me deito.

Ah não, você só pode estar de brincadeira com a minha cara. — diz me cutucando e eu o encaro negando com a cabeça.

Ué, você não queria uma resposta amanhã eu te dou, pode esperar não é? — riu de sua situação e volto a fecha meu olho.

Não, eu não posso esperar principalmente  quando você me deixa duro desse jeito e age como se nada tivesse acontecido. — ele fala, e logo sinto mãos invadirem minha cintura e quando vou ver ele estava em cima de mim.

Reviro olhos, mais na verdade eu estava gostando da nossa brincadeira. O analiso e percebo o quão gostoso ele é, puta que pariu acho que tenho o melhor marido do mundo inteiro.

Por favor amorzinho. — ele faz bico e eu dou outro sorriso, fazendo carinho em seus cabelos.

—  Tudo bem, acho que você me convenceu. — comento beijando o mesmo, ele dá um sorriso entre o beijo e vai descendo até meu pescoço.

Qual nome a gente concordou de dar para o nosso filho, caso seja um menino? — pergunta parando de beijar meu pescoço na qual eu já estava totalmente arrepiada.

Pedro Martin. — respondo com um sorriso, na qual é retribuído.

Então vamos fazer um Pedro Martin, ou quem sabe uma Antonella. Nós veremos! — dou risada de seu comentário enquanto ele volta a me beijar.

↴gente, eu queria muito saber se vocês gostam da minha escrita, por favor me dêem um feedback 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


gente, eu queria muito saber
se vocês gostam da minha
escrita, por favor me dêem um feedback 🥺

 soccer, imagines jogadores¹ [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora