- pablo gavieira | gavi ২ ⚽

1.9K 44 0
                                    

contexto :: aonde você está em uma festa junto com gavi e ele revela seus sentimentos a você.

atendendo ao pedido da
SohEasterling

BOM aparentemente nós estávamos curtindo para caramba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BOM aparentemente nós estávamos curtindo para caramba. Depois que o Gavi virou meu melhor amigo ele sempre sai comigo para qualquer lugar mesmo se ele não gosta, até porque nós conhecemos quando meu irmão mais velho, Rafael  o apresentou para mim. Ele também joga no Barcelona e nós conhecemos no aniversário do meu irmão, eu tinha acabado de chegar aqui para cursar minha faculdade de medicina. Sempre foi meu sonho fazer algo aqui, e desta vez encontrei pessoas incríveis.

Você já cansou? — pergunto o encarando, vendo que ele estava parado em meio a pista de dança.

Não, más acho melhor ficar te observando. — responde com um sorrissinho de lado, não deixo de sorrir também.

Para de graça, temos que aproveitar. Amanhã minhas aulas da faculdade voltam, e sabe deus quando eu vou conseguir voltar para uma festa dessas. — justifico pegando um drink na qual o garçom se ofereceu.

Paro por um momento ao escutar a batida de um funk que eu conhecia. Arregalo os olhos e coloco minha mão em seus ombros dando pequenos pulinhos. Ele não entendeu minha alegria de imediato, más deu risada minha empolgação.

PABLO DO CÉU! — dou um gritinho de felicidade

O QUE FOI MENINA? — ele grita devolta.

Deis de quando aqui toca funk? — questiono, ele dá de ombros enquanto a música rolava.

Porque você parou de dançar já que gosta da música? — questiona me encarando de cima abaixo

Admito que estou com vergonha de dançar na sua frente. — minhas palavras o fazem dar um sorriso.

Sério isso S / N? Você dança bem para caramba, não fica parada aí. — concordo com o mesmo, ele sai avisando que ia pegar uma bebida.

Volto a dançar, só que no jeito brasileiro. Nunca que eu iria pensar que aqui tocava funk ou pela menos é a primeira vez que toca. E olha que eu moro aqui a dois anos.
Sinto olhares por mim, ignoro ao ver que o único olhar que me dominava era o de Gavi. Puta merda, esse menino realmente me dá borboletas na barriga a maioria das vezes.
Ele bebia seu drink de cor vermelha, desta vez é minha hora de encara-lo de cima abaixo e ele pisca para mim me fazendo morder os lábios para segurar um sorriso.

Vai ficar ai me olhando? — pergunto, ele se aproxima com um das mãos no bolso vindo até mim devagar.

E você sugere que eu faça o que? — pergunta arqueando as sombrancelhas.

Ah sei lá, o que acha de um beijo? — sugiro, ele arregala os olhos e eu dou risada com jogando minha cabeça para trás.

Você gostaria que eu te beijasse? — questiona, dou de ombros, sem parar de encara-lo

Depende, se você quiser.. — Gavi me dá um sorrissinho de lado, deixando seu drink do na mesinha. Logo colocando sua mãos na minha cintura, me fazendo arrepiar por inteira.

Já que você está dando ideia, não vejo mal nisso. — comenta colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e logo junta nossas testas.

Logo ele me encara e desvia seu olhar para a minha boca. Dou uma risada baixinha, e logo quebra o silêncio juntando nossos lábios. Caralho, eu realmente estava beijando ele, depois de tanto tempo desejando isso e com medo qual seria a reação dele. Sinto borboletas em minha barriga quando ele desce um pouco suas mãos para a barra do meu vestido, já eu levo minhas mãos para seu rosto, aonde faço um pequeno carinho na bochecha.

S / N, eu te amo. — agora era minha vez de arregalar meus olhos, eu esperava tudo menos isso.

Tá falando sério? — pergunto, um sorriso de forma em seus lábios e ele faz que sim com a cabeça.

Se for assim eu também te amo. — brinco o fazendo dar risada e voltar a me beijar, e que beijo bom.

↴mais um imagine aí, prometo que vou postar más, obrigada por estar acompanhando e fazendo pedidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


mais um imagine aí, prometo que vou postar más, obrigada por estar acompanhando e fazendo pedidos. 💚

 soccer, imagines jogadores¹ [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora