JENNIE ON
Eu trabalho naquela boate há 1 anos e 6 meses. Transo com muita gente mas sinceramente , nunca consegui ter prazer. Eu gozo as vezes , mas não gozo com vontade.
Sabe...ninguém pensa em mim que estou sendo fodida , por isso eu me acostumei a fazer os outros gozarem
Quando vi Lisa naquela boate , apostei pra mim mesma que ela conseguiria me dar prazer.
No quarto com Lisa
Lisa me joga na cama e tira minh blusa.
Eu estava sem sutiã , só precisava tirar minha saia e minha calcinha fina.Lisa tira todas as peças de roupa que faltavam com rapidez e me deixa sentada na ponta da cama. Ela deixa minhas pernas abertas e se agaixa no meio delas.
Lis: Deixe suas pernas assim ouviu?
Apenas balanço minha cabeça confirmando.
Lisa começou passando a ponta da sua língua no meu clitóris indo lentamente pra cima e pra baixo. O céus...se elq continuar assim eu vou gozar rápido
Jen: Anww...aaah...mais...aanw...quero mais...anwww..aah
Lisa para de passar a ponta da língua e começa a lamber meu grelhnho coml se ele fosse um sorvete. Ela descia sua língua pra baixo da minha buceta e subia.
Jen: Anww...que gostoso...aaah..anwww.
Ninguém nunca me chupou desse jeito.
Ela sabia me dar prazer e ainda fazia contato visual comigo ao mesmo tempo que ela me chupava.Lisa chupou meu clitóris com intensidade mais depois ela parou com esse ato
Jen: Chupa mais...por favor aanwww
Ela diz o que eu pedi e chupou meu clitóris enquanto passava seu polegar pela minha buceta.
Minhas mãos estavam nos seus cabelos apenas para apertar eles ( cabelos ). Lisa estava indo muito bem...queria gozar na boca dela , mas é se ela não quiser...
Lis: Goza na minha boquinha Kim Jennie.
Aquilo me surpreendeu e eu gozo em segundos na sua boca e ela lambe tudo.
Jen: Aah...anw...hum...que boca maravilhosa...aaah
Lis: vc gozou bastante Jennie..acho que consegui te dar prazer
Jen: Eu quero mais...
Lis: Deita e abre as pernas
Faço o que ela me pediu. Me deito e abrio minhas pernas. Lisa vem pra cima de mim e me beija , sua boca estava um pouco suja com meu gozo então consegui sentir o meu próprio gosto. Sou muito gostosa gente.
Lisa desceu os beijos para meu pescoço e começou a chupa-lo.
Lisa me chupava e dava selhinhos nos meus ombros as vezes , aquilo era sexy e fofo.
Lisa desceu a cabeça para meus seios e chupou meus mamilos.
Jen: Anww...aah..hum
Lisa mordia meu biquinho de vez enquanto e era muito gostoso.
Lis: Kim Jennie...vc é muito gostosa
Ela diz e chupa o meu outro seio.
Os sons que saiam quando ela me chupava era muito erotico e me deixava mais excitada de novo.Lisa se estica para pegar o vibrador e volta pra cima de mim
Lis: Eu vou usar ok?
Jen: Tá...
O vibrador era grande e grosso.
Ele tinha um controle e a potência mais alta era 5.Lisa abre mais minhas pernas e enfia o vibrador devagar pra dentro de mim.
Depois de ter enfiado o vibrador interio dentro de mim ela pega o controle e começa a vibrarJen: Aaah...anww..
Era muito gostoso , mas não parecia estar do jeito que eu pedi pra ela...
Jen: Mais...eu quero mais...aanwww
Lis: Quer que eu aumente baby?_ ela diz beijando minha barriga _ quer que eu te faça gozar?
Jen: Quero....quero muito aanwww
Lisa pega o controle e aumenta na potência máxima.
Jen: Anwwww....aaah...anww...anww
Lis: Jennie...desculpe
Aquilo me assustou...pq ela pediu desculpas?
Ela tirou o vibrador de dentro de mim e enfiou 3 dedos na minha buceta.
Lis: Quero que vc goze nos meus dedos...tudo bem?
Honestamente...os dedos dela são melhores do que aquele vibrador.
Jen: Mete esses dedos em mim mommy..quero gozar nos seus dedos.
Lisa da um sorriso safado e começa a meter seus dedos em min min chupar meu grelhinho.
Jen: Anww...aah...que delicia..
Apertava os lençóis descontado meu prazer , meus gemidos estavam mais altos e manhosos e eu estava revirando meus olhos...estava no meu limite.
Jen: anwww...eu vou gozar
Lisa começou a meter seus dedos mais forte e fundo.
Jen: Aaaahh...
Depois desse grito ( ou gemido? ) eu gozo nos dedos da Lisa. Ela lambeu praticamente todo meu gozo e aí ela veio até mim e me deu um beijo.
Lis: Vc gozou?
Jen: Sim...foi muito bom
Não tinha forças pra fazer alguma coisa. Não acreditava que eu realmente havia gozado de verdade...
Lis: Meus dedos são bem melhores né?
Jen: São...vc é melhor do que aquele pau que vibra...
Ela dá im beijo na minha bochecha e me abraça. Uns minutos depois eu adormeci abraçada em Lisa.
<Pensamentos de Lisa enquanto dormia com a Jennie >
Eu e jennie iriamos nos encontrar de novo? Eu não sei...só sei que que amei cada minuto com ela , com a minha gostosa da boate.
FIM....
VOTEM..⭐⭐⭐