LISA ON
Eu havia terminado meu namoro com Rose há uns 5 meses. Desde o nosso término eu não tenho transado , saído pra beber...sabe , viver. Eu não estou vivendo direito.
Nos primeiros dias foi difícil ouvir que eu não era uma boa namorada e que ela se apaixonou por outro. Mas não importa , agora eu finalmente esqueci ela e quero transar com todo mundo que eu vejo. ( é só exagero )
Então eu e Minnie ( (g)-idle ) fomos em uma boate que fica aberta o dia inteiro e a noite inteira. Eu tinha um plano e era ficar bêbada e transar a noite toda.
Na boate
Nos já estávamos dentro da boate , estava tudo animado , um clima de festa incrível. Eu e Minne pedimos umas bebidas fortes e começamos a beber várias doses.
XXX: Olá ssnhoras e senhores!!!
Um homem chamou a atenção de todos. Ele estava em cima de um palco com várias barras...será que?
Min: Ah Lisa.. eu esqueci de falar. Aqui tem apresentação de pole dance
Lis: Que incrível
Min: Eu ouvi por aí que a Kim Jennie é a mais gostosa...vc não quer tentar sabe?
Ate não era uma má ideia.
XXX: E agora iremos começar o show.
MeninasEla diz e começa a tocar a música sensual. As luzes estavam vermelhas e apareceram 3 meninas. Meus olhos ficaram presos em apenas uma.
Uma mulher de cabelos escuros e grandes. A roupa que ela usava dava pra ver como eram o tamanho de seus seios , eles pareciam ser médios. Tenho certeza que minha mão cobre ele inteiro. Não dava pra ver muito de seu rosto por causa da luz.
Quando a música começou eu apenas olhei os movimentos que a menina fazia. Ela andava circulando a barra. Ela vira sua bunda para o público e começa a descer de uma forma sensual. Ela rebola sua bunda bem devagar e fica em pé depois de um tempo.
Men: Ui aquela é bonita
Lis: Ei...eu gostei dela primeiro
Men: Não essa...pera aquela é a Kim Jennie.
Lis: Nossa..
Jennie tinha feito um movimento que ela abriu as pernas e deu ora ver sua calcinha. Ela estava de saia e um blusa que ficava solta no seu corpo. Dava pra ver um pouco de seus seios quando ela dançava na barra.
Quando a música acabou , todas as meninas saíram e foram para seus camarins. Agora haveria mais outra 3 meninas. Não estava muito interessada nas outras , apenas nessa tal de Jennie.
Umas horas depois estava dançando na pista de dança até deparo com Jennie sentada numa cadeira que ficava no bar. No mesmo segundo eu vou até ela devagar.
Lis: Oi...Posso me sentar ao seu lado
Jen: Claro...
Me sento na cadeira
Lis: Me chamo Lisa...vc é a Jennie né?
Jen: Sou eu...vc é a gostosa de franja?
Rio com esse apelido
Gostosa de franja? KkkLis: Gostei desse apelido.
Ela dá um sorriso e olha pra bebida dela.
Jen: Vc...transa com mulheres?
Lis: Sim eu sou lesbica..e vc?
Jen: Sou bissexual mas gosto mais são de mulheres...
Então eu tenho chance...
Lis: Vv transaria comigo?
Jen: Eu devo te perguntar isso...
Lis: E por que...?
Ela se levanta de sua cadeira e fica entre minha pernas. Ela olhava fixamente pras minhas coxas.
Jen: Se vc quer transar comigo...vou deixar uma coisa bem clara...Lisa
Quando ela disse meu nome usou uma voz muito sexy que me deixou arrepiada e excitada.
Jen: Eu que faço as pessoas gozar. Ninguém mexe em mim entendeu?
Lis: Tem certeza? Eu sei chupar uma buceta...
Jen: Todos dizem isso...mas ninguém consegue me dar prazer Lisa..nem uma mulher nem um homem.
Lis: Então...deixa eu ser a primeira pessoa que te fará gozar , por favor...
Se sua resposta fosse não eu iria respeitá-la , e provavelmente não fazr sexo com ela. Mas pra minha surpresa ela disse...
Jen: Vamos ver se vc é boa mesmo.
Dito isso , Jennie coloca a mão na minha nuca e sela nossos lábios desesperadamente. Seus lábios eram quentes e macios.
Nosso beijo era desesperado , precisávamos muito daquilo...Nossas cabeças se viravam todo o momento , minhas mãos estavam na sua cintura.
Como Jennie usava uma saia , minhas mãos deciam até pegar nas suas coxas.
Jen: Vem comigo.
Ela pega na minha mão e me leva até um quarto.
Nos entramos no quarto , Jennie fecha a porta e volta a me beijar.
Jennie tira meu casaco e me prensa na parede do quarto.
Ela desabotua minha calça e enfia sua mão dentro da calça. Ela mexia na minha buceta ainda coberta pela calcinha.
Precisava sentir os dedos dela.
Jen: Quer sentir meus dedos Lisa...hum vc quer?
Lis: Quero...hummmm..quero muito
Jen: Tira essa merda de calça.
Faço o que foi pedido. Tirei minha calça e minha calcinha , no mesmo segundo senti 2 dedos de Jennie entrarem na minha buceta.
Lis: Anw...aaah...
Jen: Tá muito molhadinha mommy
Lis: Enfia com força.
Jennie entrelaça uma perna minha na cintura dela. Minha perna estava mais aberta então dava pra sentir os dedos dela indo mais fundo. ( espero que vc tenham entendido kkk )
Jennie penetrava seus dedos rápido e com força. Ela desabotuou minha blusa social e levanta meu sutiã. Jennie metia os dedos em mim e chupava meus seios ao mesmo tempo.
Lis: Anwww....aah..eu tô quase...anww
Jen: Goza nos meus dedos..quero sentir o gostinho do seu mel.
Quando Jennie disse isso , eu gozo em seus dedos. Jennie enfia os dedos mais devagar até eu terminar. Quando terminei ela chupou seus dedos com.k se eles fossem um picolé.
Jen: Vc é muito gostosa
Lis: Minha vez agora
Jen: Espera...antes quero te pedir uma coisa
Lis: O que foi?
Ela vai até o quarto e me entrega um vibrador.
Jen: Quando eu estiver quase gozando quero que use isso em mim...na potência máxima.
Lis: Ok
Vou beijá-la mas ela me interrompe de novo
Jen: Eu..quero muito gozar hoje.
Por favor Lili...me faz gozar bem gostoso...Lis: Pode deixar...
Oie...o sexo vai terminar no próximo capítulo galera
Não fiquem bravo kkkk
Até a parte 2
Votem por favor...⭐⭐⭐