🔞Minha irma🔞

4.1K 62 35
                                    

FELIZ 2023 PESSOAL!!!!!

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

JENNIE ON

Meu nome é Kim Jennie , tenho 17 anos e moro com meu pai minha madrasta e minha irmã Lisa. Lisa entrou na minha vida quando eu tinha 13 anos. Ela é um ano mais velha q eu e sempre nos tratamos bem. Ela é uma pessoa muito gentil e carinhosa. Gosto muito dela , desde q eu me descobri bissexual eu sempre fui apaixonada por ela. Mas nunca disse isso pra ela , então eu tentava esquecer esses sentimentos por ela.

Uma noite de sábado

Nossos pais estavam viajando por 3 dias e eu e Lisa ficamos em casa. Nós pedimos pizza e ficamos assistindo filme.
O filme já tinha acabado e Lisa coloca algum canal e fica assistindo TV.

Eu estava no celular falando com Jisoo.
E Lisa chama minha atenção.

Lisa: Está falando com o Jimin de novo?

Jen: Não...a gnt terminou.

Ela arregala os olhos e dá um sorriso

Lisa: SERIO!?!?

Jen: Sim...ele é gay. Somos bons amigos agora.

Ela parecia mais feliz depois daquela noticia.

Depois de um tempinho eu me levanto e subo as escadas.

Lisa: onde vc vai?

Jen: Pra cama

Lisa: posso dormir com vc essa noite?

Jen: Hum..pode

Me estranhei com a pergunta.
A última vez q Dormimos juntas foi quando a gnt se conheceu. Depois q ela fez 15 anos e teve seu próprio quarto nos nunca mais tivemos tanta intimidade. Não q eu esteja reclamando , mas é surpreendente pra mim.

Me deito na minha cama virada de lado e escuto a Lisa entrar no meu quarto.
Ela se deita na cama e ficamos em silêncio.

Depois de um tempo sinto a Lisa me abraçar. Eu estava só de calcinha e blusa e eu estava...surpresa.

Jen: Lisa...eu tô praticamente sem roupa

Lisa: Humm...sério?

Ela passa a mão nos meus seios q ainda estavam cobertos pela blusa.

Lisa: Eu tô afim de fazer uma coisa..eu Posso?

Jen: pode.. hum

Sinto ela beliscar o biquinho do meu seio e ela começa a chupar meu pescoço.

Jen: Hum...aah..que gostoso

Lisa: e se eu fizer isso? _ ela passa a mão pela minha buceta ainda coberta_ é gostoso?

Jen: se vc enfiar a mão fica mais gostoso.

Lisa: Tira a calcinha e fica de frete pra mim

Faço o q ela mandou. Tiro minha calcinha e fico deitada de barriga pra cima. Ela fica de joelhos na cama e tira a sua camisa. Ela estava sem sutiã então consegui ver aqueles lindos seios perfeitos. Ela tira a calça e calcinha e vem ate a minha direção e me beija.

Lisa: Vc quer fazer isso?

Jen: quero..quero muito

Ela me deixa deitada de lado e ela fica na mesma posição que eu. Sua cabeça estava na minha buceta eu abri minha pernas e senti sua língua passar pelo meu grelhinho. Ela começou a chupar meu grelhinho e da lambidas nele ao mesmo tempo.

Jen: Anw...aah...eu tbm quero...aanww..chupar vc...anwwww

Ela me coloca em cima dela fazendo a posição 69. Sem perder tempo eu abro sua vagina com a ponta dos dedos e começo a chupar seu grelhinho.
Era muito gostoso chupar e ser chupada ao mesmo tempo.

CONTOS EROTICOS JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora