Flashback On
Oito anos atrásEu estava descendo para o porão com o jantar da Chiara quando ouvi pelas câmeras o som da Chiara caindo, então deixei o jantar em cima da bancada do da cozinha e desci para ajudar a menina. Quando cheguei na escada do porão pude ver a Chiara tentando fugir para só Deus sabe onde. Tentei ajuda-la a se levantar, mas ela começou a me bater, então a única saída foi joga-la na cama. Chiara caiu de frente para mim e olhando no fundo dos meus olhos.
-Oi, meu amor. – Falei e vi as lagrimas brotarem nos seus olhos. A menina se encolheu na cama, ficando grudada na parede para ter alguma distância de mim. Preste atenção caro leitor, nesse momento você precisa demonstrar respeito ao seu ou sua menino/menina. Se ele quer espaço, de espaço a ele. Deixe com que ele se sinta confortável e aos poucos ele mesmo buscará por sua atenção. – Eu preciso que você tenha muita calma agora, ok? Eu só quero conversar.
- Quem é você? Aonde eu estou? – Chiara se disparou a perguntar. Ver a loira chorando partiu meu coração.
- Vamos com calma, ok? Sei que tudo pode parecer confuso, mas eu juro que isso é momentâneo. – Disse tentando chegar mais perto dela, mas assim que Chiara percebeu se encolheu mais me fazendo recuar. – Calma, eu não quero te machucar.
- Eu quero minha mãe! – Olha que coisa mais linda? Um neném pedindo pela mãe. – Eu quero ir para minha casa! – O tom de voz da menina estava aumentado e isso não me agradava nem um pouco.
- Você já está em casa, meu amor. Finalmente você está em casa.
- Do que você está falando? Eu nem te conheço seu maluco!
Essa é a parte que eu falei para vocês. Paciência. Se fosse qualquer outra pessoa gritando comigo e me chamando de maluco eu com certeza resolveria com a arma que está lá em cima, mas é óbvio que não posso fazer isso com a Chiara. Pelo menos não hoje.
- Chiara, abaixa o tom de voz para falar comigo! – Disse firme, mais com o tom de voz baixo.
- Por que eu faria isso? Eu nem te conheço! Seu doente, psicopata! – Chiara falou praticamente gritando. Ela saiu do cantinho da cama encostada da na parede e foi em direção da porta de ferro que levava até o andar de cima da casa. Inútil já que a porta estava trancada, mas mesmo se não estivesse, a porta é muito pesada para Chiara conseguir abrir sozinha. Não tento impedir ela de bater na porta e gritar por socorro, no final não vai ser eu que vou me decepcionar.
Vou até o pé da escada e vejo a loira batendo e gritando por uma ajuda que não vira. Ela deve ter passado uns bons minutos berrando e socando a porta, mas acho que ela percebeu que nada aconteceu. Não demorou muito para Chiara cair no chão já sem forças e os gritos escandalosos se transformarem em suplicas no meio do choro desesperado.
- Já acabou ou vai querer gritar mais um pouquinho? – Perguntei com um toque mais sádico do que pretendia. A loira não respondeu, então só fui até ela e a peguei no colo a devolvendo para a cama. Suas mãos estavam vermelhas e com alguns calos, isso que dá socar uma porta de ferro durante cinco minutos ininterruptos. – Olha o que sua birra causou, agora você vai ficar com a mão machucada por culpa da sua falta de educação.
Chiara não dizia nada, a loira só sabia chorar. Ela não impedia que eu a tocasse, mas também não me olhava nos olhos e nem sequer abria a boca. Fui até o banheiro do porão e peguei um kit de primeiros socorros que eu havia deixado lá caso a loira precisasse. Enfaixei as mãos machucadas de Chiara para não doer tanto amanhã. Subi para a cozinha e esquentei novamente a janta de Chiara e desci com a bandeja de comida para a minha menina.
Assim que retornei para o porão vi a Chiara com perninha de índio sentada na cama com a cabeça baixa chorando. Tadinha! Era de cortar o coração, mas eu sabia que isso seria o melhor para ela. Eu sou o melhor para ela.
- Você precisa comer. – Disse e coloquei a bandeja em sua frente. A garota olhou para comida e só empurrou a bandeja para longe dela.
- Eu não quero nada que venha de você. – Suspiro fundo ao ouvir sua fala e conto até com mentalmente. Paciência, paciência, paciência, paciência....
- Bom, ou você come ou passa fome. A escolha é sua, mas se quando eu voltar para buscar a bandeja o prato não estiver vazio você irá ficar com fome até eu ter a bondade de te trazer outra coisa para comer. – Chiara me olha com um ar de desafio. A loira pega a bandeja e a empurra para fora da cama fazendo a comida sujar todo o chão.
- Eu não quero nada que venha de você! – Ela disse me fazendo rir.
- Vai ser assim? Por mim tudo bem, amor.
Se ela quer jogar assim, então assim será. Por que ela não pode ser a menina boazinha do papai comigo?
Oie, tudo bem? Me contem... Vcs considerariam um elogio? Pq eu com certeza não!
Não se esqueçam de votar e comentar!
Isso me ajuda muito.⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝕀'𝕞 𝕤𝕖𝕖𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 𓂀
RomanceRescrevendo!! Esperei exatos 8 anos, 2 meses e 24 dias para ter você comigo. Não pense em mim como um monstro, até porque eu não sou, eu poderia ter te sequestrado em quanto você era uma pequena garotinha, mas eu não fiz isso. Eu não sou um cara mau...