🅟︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🅘︎🅡︎🅞︎ 🅒︎🅐︎🅟︎🅘︎🅣︎🅤︎🅛︎🅞︎

11 3 0
                                    

Sophie tinha acabado de chegar em Denver e passou o caminho inteiro reclamando com sei pai por ter saído da Espanha.

-Pai por que eu tinha que vir? Eu estava indo tão bem lá! - ela diz resmungando e batendo a cabeça no banco do carro.

-Olhe pelo lado bom Tracy, agora você está comigo! Nova cidade nova vida filha, você sempre gostou de mudar! - seu pai fala enquanto olhava para a garota retrovisor do carro.

-LADO BOM?!?! NÃO TEM LADO BOM! EU NÃO TE VEJO DESDE QUANDO EU TINHA 10 ANOS E AGORA EU TENHO 13, SÃO 3 ANOS SEM TE VER! EU MUDEI E NESSA MUDANÇA EU COMECEI A ODIAR MUDANÇAS, EU NÃO SOU MAIS COMO ANTES PAI!!! - ela diz enquanto lágrimas de raiva escorria pelo seu rosto, ninguém entendia do tanto que ela gostava da Espanha.

-SOPHIE TRACY CHEGA! Filha, olha, eu sei o quanto você gostava de lá meu amor, mas foi necessário! Eu sei que é difícil pra você entender até porque você ainda é muito nova, eu vou tentar te explicar da melhor forma meu bem, você sabe que eu e sua mãe somos divorciados desde de seus 10 anos, foi muito difícil para você e você não tem ideia do quanto doeu te ver chorar para não ir, mas sua mãe venceu e ficou com sua guarda, e agora eu consegui devolta. Somos só eu e você agora Tracy e eu vou cuidar de você como se fosse uma mãe também. Vou fazer papel de pai e mãe, vou dar o meu melhor e tentar ser o melhor pai que uma adolescente pode ter! - Oliver diz tentando consolar a filha.

-Me desculpa pai... me desculpa mesmo... É que eu não consigo fazer novas amizades assim tão fácil e lá na Espanha eu estava indo tão bem... - ela fala e abaixa a cabeça.

-Tá tudo bem querida... sua escola começa na segunda ok? Você vai se dar bem lá sabe por que? Porque você é inteligente, bonita e legal. - ele diz animando sua filha.

-Valeu pai! - a levanta a cabeça e sorri.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Depois de um tempo eles chegam em casa e de repente já é segunda!

𝗪𝗘 𝗔𝗥𝗘 𝗧𝗢𝗚𝗘𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora