🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅝︎🅓︎🅞︎ 🅒︎🅐︎🅟︎🅘︎🅣︎🅤︎🅛︎🅞︎

1 1 0
                                    

De repente já era segunda-feira e Sophie estava se arrumando para seu primeiro dia na escola.

-Anda filha você vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula!! - Oliver diz gritando para que Tracy se aprece.

-Já estou descendo!! - Sophie veste rapido com um cropped preto, uma calça wide leg de lavagem clara, um all star preto cano alto e uma jaqueta verde.

Assim que ela chega na cozinha, ela olha o relógio que estava na parede e vê que já estava atrasada.

-Merda, beijo pai já vou indo! - ela pega uma torrada põe na boca e sai correndo em direção a escola

Chegando na escola ela esbarra com Finney Blake.

-Mil perdões é meu primeiro dia aqui na escola e não conheço ninguém, qual seu nome? - A garota pede desculpas e tenta fazer amizade.

--Sem problemas, me chamo Finney mas pode me chamar de Finn e essa aqui é minha irmã Gwen. - o garoto diz e logo olha para sua irmã.

---Prazer! - Gwendolyn estende a mão para a garota.

-Prazer Gwen! - Tracy comprimenta a menina com um aperto de mão. -Espero virar amiga de vocês, se vocês toparem é claro

--Claro, não vejo porque não!

---Concordo com o Finney, claro que podemos virar amigas, já que agora somos amigas posso te dar um conselho? - ela olha nos olhos de Sophie.

-Claro!

---Não se meta com a Isabel Broke! Ela é namorada do Vance Hopper que é o maior valentão do colégio, a Isabel não tá pra brincadeira! Ela é uma pedra no sapato e em qualquer chance vai te atormentar e fazer bullying com você. Ela é uma garota, metida, chata, exibida e isnobe apenas pela sua família ser rica! - Gwen avisa mas ela não imaginava que a garota estava logo atrás dela.

-Falando de mim Blake? Que tal você calar a porra da sua boca! Sua mãe deve ter se matado de desgosto por ter você e esse aí como filhos - Isabel fala atrás de Gwen com cara de nojo.

-OLHA COMO VOCÊ FALA COM A GWEN SUA PORCA NOJENTA DO CARALHO! - Sophie logo empurra Broke.

-TA PERDENDO A NOÇÃO DO PERIGO NOVATA? EU ACABO COM VOCÊ AGORA! VEM BRIGAR COMIGO SE VOCÊ É MULHER MESMO! - Isabel grita chamando atenção de todos em volta e logo se forma uma multidão de pessoas em volta delas para ver a briga.

𝗪𝗘 𝗔𝗥𝗘 𝗧𝗢𝗚𝗘𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora