Chapter: 03

731 85 43
                                    

Como diabos ele sabe disso ?

Era possível se ouvir vários murmúrios do tipo: O que uma pessoal do sub-20 estás a fazer aqui? Ele deve ser forte, como assim ele é do sub-20 nunca ouve falar dele eu acho, entre outros...

Eu já fiz parte do sub-20 mas tive que sair por causa do problema que tive, depois que sai de lá uns anos depois colocaram sae itoshi no meu lugar, ele avia roubado toda a cena, fazendo todos se esquecerem de mim é como se eu fosse invisível ou como se nunca tivesse existido.

Então como?! Como ele sabe sobre mim? Não é possível que ele se lembre ou algo do tipo, porque apagaram-me de tudo! Das redes sociais, jornais, eu não sei como, mas me apagaram de tudo, ninguém sabe de minha existência.

Bom era o que eu pensava até esse cara estranho e interessante aparecer

Como vc sabe de minha existência ego jinpachi?

Dei um sorriso - Bom pelo que eu saiba não sou mais do sub-20 e me pergunto como sabes de mim ego-san - Pergunto com curiosidade um tanto quanto "inocente" não sei se seria a palavra certa.

Uh isso é pergunta pra outra hora pequeno diamante bruto - Disse me respondendo - Bom continuando, eu quero chegar ao topo do mundo, agora é vocês que decidem se vão ou não chegar lá, porque eu sei que EU posso chegar no topo - Diz sorrindo.

Agora voltando ao assunto anterior, ah por exemplo vamos falar de noel noa, messi e cristiano ronaldo, ofuscam ele de brilhar com a bola de ouro - Disse gesticulando com as mãos - Agora o atacante número 1 do mundo diz isso "Ajude um amigo e vença de 1-0" "Me sinto melhor decidindo fazendo um chapéu no adversário e perdendo de 3-4" e posso falar do melhor jogador de futebol do século 20, Eric cantona "Time não importa" "Tenho que me destacar" e tricampeão mundial é dito que ele é o melhor jogador de todos os tempos "Melhor atacante, melhor meio-campo, melhor defensor, melhor goleiro" "Qualquer coisa que me for perguntado, eu mesmo responderei" .

E então ? Parece ruim !? Mas esses caras estão no topo ! Eles são atacantes revolucionários galera !! - Disse fazendo uma pose com a cabeça pra trás - O que têm tão raro ser "Egoísta"  ego é o que está faltando no futebol japonês. - Disse sorrindo .

Se não tivermos o maior egoísta do mundo não teremos o atacante número um do mundo - Disse com uma cara de poucos amigos - Nesse país eu vou fazer um humano nascer.

Ele ficará acima dos 299 cadáveres, apenas um herói - Disse ego com o dedo indicador apontando pra cima

Eu vou ser o herói, mesmo preferindo o anti-herói - Pensei enquanto meu sorriso crescer

Venha pedra bruta talentosa, uma única e única pergunta resta - Fez uma pausa apontado os indicadores pra cabeça - Imaginem o palco da grande decisão da copa do mundo, uma grande multidão de 80 mil pessoas, você está no campo, o placar está 0-0, 45 acréscimos do segundo tempo, última jogada, companheiro faz o passe, abre o caminho e você ... está de cara com o goleiro, têm um companheiro sozinho na direita à 6 metros, cenas de 1 ponto garantido se você passar a bola passam por sua cabeça ... com uma expectativa de toda a nação, esse é o momento que levará a vitória ... chute sem excitação esse será o único egoista

Da pra abrir logo esse portão ? - Disse de frente pro portão - A e uma coisa ego-san, eu não pensaria em nem 1 segundo passar pro meu companheiro porquê nesse segundo a bola já estaria no gol adversário - Disse - Eu disse que vim aqui pra ser o melhor do mundo, se esses mariquinhas não têm força e ego são o mesmo que nada, isso chega a ser patético - Fiz uma cara de desgosto - Só queria avisar que o anti-herói voltou - Disse sorrindo de forma "estranha"

Sorri - Ótimo discurso ladrão da quadra, aparte daqui, seguiremos em frete, mas uma vez vamos mudar isso ... - O portão abriu e eu entrei sem olhar pra trás enquanto jinpachi dava seu discurso - O futebol é um esporte para atacantes com vocês.

Eu penso que os outros além de vocês são ajudantes no campo, dispense o senso comum. - Disse ego - Dentro do campo você é o protagonista, eu vou realizar meu objetivo mais agradável, viva em benefício desse momento, isso é um "atacante" né ? - Disse por fim enquanto via a multidão correndo pro portão onde aquele que já esteve no topo entrou

Pov: Ego

No mundo do futebol a primeira classe tanto de goleiros, quanto de defensores e meio-campo podem ser treinados, só os atacantes não são desse tipo.

Naquele momento o lugar mais intenso do futebol de repente aparecia.

... 300 pessoas todos os participantes e ... - Disse ego sendo interrompido 

... Com isso, não existe mais volta, de agora em diante eu me moverei de acordo com o que você disser. - Disse henri - O futebol japonês é o futuro daqueles 300, conto com você ego-san.

... Provavelmente a vida de 299 pessoas ficará confusa ... - Disse jinpachi

Assim, nascerá um único atacante, essa é "Blue Lock" - Fez uma pequena pausa - Devemos começar ? Henri-chan ... - Perguntou ego ajeitando os óculos

Sim ... - Uma gota escória pelo rosto da mulher

O número um do mundo, o local mais intenso do futebol - Disse com um largo sorriso no rosto .

•______________________________•

Oi gente, eu iria fazer um cap maior, mas teve uns problemas aqui em casa, então é isso que têm pra hoje.

Desculpa por posta agora, eu realmente não tô legal.

Não revisado.

Espero que gostem !.

Tenham uma boa noite minhas joias brutas .

𝕹𝖚𝖒𝖇𝖊𝖗 𝖅𝖊𝖗𝖔 • ℬ𝓁𝓊ℯ 𝓁ℴ𝒸𝓀 ˣ ᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora