Chapter: 05

577 71 44
                                    



[Nome] solta um suspiro áspero de tanta decepção - Mané tô quase te dando outra bolada na cara seu boludo de merda, você não sabe o básico do futebol e ainda se considera jogador? Se você diz ser um jogador profissional então eu sou o que? Um Deus do futebol? - Da uma risadinha debochando da cara de kira.

Os meninos que até então só estavam assistindo a "discussão" segurarão o riso ou ao menos tentarão.

Ego chamou a atenção de todos pra se novamente.

Então se passou em média uns 20 a 30 minutos e a explicação de jinpachi chega ao fim.

Só que [nome] não prestou atenção em nada que ele disse pois estava ocupado de mais pra isso.

Obs: Ele estava tirando seu sono da beleza.

Depois disso tiveram um "treinamento" para "medir" no que cada um era bom, e bem, [nome] se saiu bem em quase todos, ele já estava acostumado a esse tipo de coisa então era até que fácil pro pequeno prodígio.

Agora estavam todos no refeitório pegando seu/sua janta/almoço.

E bom [nome] podia escolher o que queria comer, já que seu nível era melhor que os demais, ele resolveu pegar [sua comida e bebida favorita], depois que pegou sua comida se sentou em um canto meio afastado.

Depois que terminou seu jantar/almoço ele foi até uma sala vazia, jinpachi tinha o chamado mais cedo para conversar sobre um assunto qual o garoto não sabia qual era. Lá estava [nome] encostado na parede esperando ego começar a falar.

Oi meu pequeno diamante bruto - Disse ego -

Oi ego-san - Disse enquanto bocejava - Por que me chamou aqui?

Bom vamos direto ao assunto, você irá fazer um teste para vê em qual time você evoluirá mais, então durante uma partida você irá ficar 5 minutos em cada time - Jinpachi deu uma mera explicação - Não estou te dando privilégio pequeno dragão, estou fazendo isso por mim e apenas isso. E aí aceita a proposta? - Perguntou mesmo já sabendo a resposta -

Parece divertido e eu só vejo vantagens tanto pra mim quanto pra você sensei - Disse [nome] aceitando a proposta - Bom que dia os jogos começam?

Daqui a 18 horas será o primeiro jogo - Respondeu - Já está na hora do descanso, todos já estão em seus lugares acho que já estão dormindo. - Disse ego por fim desligando a tv.

Dia seguinte
Faltando 30 meia hora pro jogo começar

Quem vc pensa que é seu bostinha - disse [nome] de frente pro cara do topete esquisito que avia derrubado yoichi - Eu vou quebrar suas pernas reizinho de merda!.

____________________________________

Mil desculpas pela demora dos capítulos! Já estou melhor, só a escola que está sendo bem cansativo.

Obrigada pelos 1k de leitura!

Pessoas que comentam nos meus cap's amo vocês sério kkkkk vcs são muito divertidos, cada comentário/reação é muito legal saber sabe sla é bom saber que estão gostando.

Não se esqueça de votar! Seu dedo não vai cair se aperta a estrelinha para curtir.

Acho que amanhã consigo fazer outro cap, depois irei fazer um cap extra tbm.

Bom é isso, obrigado por lê até aqui! Tenham uma ótima tarde/noite!.

Mwah bjs na bunda, bye bye.

𝕹𝖚𝖒𝖇𝖊𝖗 𝖅𝖊𝖗𝖔 • ℬ𝓁𝓊ℯ 𝓁ℴ𝒸𝓀 ˣ ᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora