Chapter: 01

1.1K 94 154
                                    

Pov: [Nome]

Era mas um dia indo a treinos escondido do meu pai, desde que ele descobriu que não poderia mais jogar têm me impedido de continuar a jogar também, bom o pq eu não sei, acho que o coroa ficou doido de vez.

Deu um sorriso com tal pensamento.

Avia acabado de chegar em casa e pelo visto o coroa estava me esperando com uma cara nada boa.

Merda será que ele sabe que continuo indo a  treinos  -Pensava com uma gota escorrendo por sua testa

Oi pai - Disse com o mais velho tentando parecer normal vendo seu pai jogar uma carta na mezinha de centro

O que é isso ? -Perguntou se sentando no outro sofá

Pelo que eu lê estão lhe chamando para te transformarem no melhor atacante... - Disse com uma cara nada boa

Sério?! Que foda!! Com certeza eu vou - Disse alegre pegando a carta onde avia informações e outras coisas

VOCÊ NÃO VAI!! - Meu pai gritou descontrolado se levantando

Pq eu não iria esse é o MEU sonho! - Eu disse também me levantando

De jeito nenhum iria desistir do meu sonho por causa do meu pai! Não depois de tudo...

Você não vai se vc for pode se considerar fora desta família - Disse em um tom de ameaça

Então acho que é um adeus - Disse saindo de lá indo até meu quarto

Peguei uma mala colocando alguns troféus que avia ganhando em alguns campeonatos quando minha mãe ainda era viva.

Já avia pegado minhas coisas e chamado um táxi, desce as escadas indo pra porta da casa, quando estava pra abri-la o homem que eu chamava de pai me chamou.

Você é uma vergonha pra essa família, tudo oq aconteceu é culpa sua! Eu não pude mais jogar por sua causa!! Sua mãe MORREU POR CULPA SUA VOCÊ NÃO DEVIA TER NASCIDO SEU INGRATO!! EU TE DEI TUDO E É ASSIM QUE ME AGRADECE?! JOGANDO NA MINHA CARA QUE VOCÊ PODE SEGUIR SEU SONHO E EU NÃO - Ele gritava e gritava, xingava, e fala tantas asneiras, chegou perto de [Nome] e lhe deu um tapa.

Eu estava em choque, não sabia oq fazer, eu só queria chorar, mas aguentei.

Eu e vc oliver não temos nenhum laço além do sanguíneo aparte de ag...Eu vou mostra que sou melhor que você, eu não sou escroto como vc e com certeza sou bem melhor que vc - Disse se virando e abrindo a porta - Quando você olhar para o topo quem estará lá sou eu, pq EU vou ser o melhor atacante do mundo e com certeza superarei você babaca - Disse por fim saindo da casa bem na hora que o táxi avia chegado.

Horas depois

Avia indo pra casa dos meu avos por parto de mãe, conversei com eles e deixei minhas coisas no quarto de "hóspedes".

Estava no quarto onde ag será meu estava deitado pos já era de noite e amanhã teria que ir no endereço da carta..

No outro dia

É nesse prédio? Acho que sim - Adentrei o local e tinha várias pessoas lá até que aparece  um homem

Olá jóias brutas, eu sou Ego Jinpachi - Disse apresentando-se

•______________________________•

Desculpem pelo capítulo meio sem graça, minha criatividade não está muito boa foi mal!! Mas prometo que os próximos cap serão bons.

Votem e comentem, isso me ajudando bastante a continuar, e vcs também não serão leitores fantasmas.

Não revisado, desculpa qualquer erro autográfico.

Tenham uma boa noite minhas jóias não polidas.

𝕹𝖚𝖒𝖇𝖊𝖗 𝖅𝖊𝖗𝖔 • ℬ𝓁𝓊ℯ 𝓁ℴ𝒸𝓀 ˣ ᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora