Equipe: Aki, Power, Denji, e S/N
Posicionamento:
Denji: Tank DPS (aguenta muitos ataques / atacante)
Power: Main DPS (atacante principal)
Aki: Sub DPS (atacante extra)
S/N: Tank Healer (aguenta muitos ataques / cura os aliados)funcionamento dos poderes de S/N:
Quanto mais sangue ela tiver perto de ser corpo, mais ela consegue curar a si mesma + seus aliados________________________________
Makima chama o quarteto para sua sala, Denji chega em primeiro, batendo na porta.
Entrem! - Diz Makima
Quando todos entram na sala, Makima
continua.- Bom dia quarteto!
Quero passar uma missão peculiar para vocês, como a maioria dos nossos Caçadores estão machucados após a luta contra o Demônio Pistola, vocês terão que pegar duas missões para serem resolvidas em apenas 4 horas.Power, em seguida reclama - aaaa... Por quê a gente? Sobrou alguns caçadores se eu me lembro bem... E também, a gente não é tão forte assim...
S/N da uma leve soco no ombro de power, como se falasse um "cale a boca"
Makima responde - Sinto lhe dizer Power, mas no momento vocês são meus caçadores mais fortes. Espero que possam aceitar essa missão, aceitam?
S/N e Aki inclinam suas cabeças com sinal de "Sim", logo em seguida, Denji e Power fazem o mesmo
- Ok! Irei explicar para vocês então. - Diz Makima
As informações dadas foram as seguintes:
Aki e Power serão a equipe 1, eles irão cuidar do Demônio Hospício (Força: 4/10)
S/N e Denji serão a equipe 2, eles irão cuidar do Demônio Espelho (Força: 6/10)
Aki da sua opinião - Porque ficarei com ela?...
- Pois vocês são os restantes, e também o demônio é mais fraco. - responde Makima
(Pensamento do Denji)
- Ah cara... ainda bem que eu fiquei com a S/N.
Vamos esmagar aquele demônio na porrada e vou ver se consigo desenrolar uns papo com ela...Denji fala isso olhando para os peitos de S/N
(Pensamento de S/N)
- A Makima fez uma ótima escolha de me colocar com o Denji, seria rápido acabar com aquele demônio com a nossa força como dupla.Makima informa o endereço das duas missões, eles pedem um Taxi e vão
NO CARRO DE AKI E POWER
O ambiente é silencioso, Power está dormindo (babando) e Aki esperando calmamente, perdido em seus pensamentos.
NO CARRO DE DENJI E S/N
Como é um dia frio, os dois estão dividindo um cobertor no carro, o climão não acontece pelo fato do cobertor ser da Barbie, mas o assunto se inicia.
- Ei S/N, você acha que a gente acaba logo? Quero te levar pra comer Pizza - Diz Denji
- Acredito que sim, somos bons trabalhando juntos. - S/N responde
Denji fica encarando S/N, pensando no dia que poderá se abrir e contar para a (sua cor do cabelo) que possui uma paixonite por ela.
S/N nota o quanto as pernas de Denji Tremem, ficando preocupada.
- Quer ficar com o Cobertor, Denji? Eu não estou com tanto frio.
Denji olha para as pernas, e logo responde - Não não! ta ótimo assim... Aliás, aonde cê arrumou esse coiso da Barbie? - Termina a frase com uma risada
- Ah, ele estava na minha cama, então tirei de lá por quê pensei no frio que iríamos passar. - Responde, S/N
Denji pensa bem, lembra que o cobertor estava na cama de S/N, aonde ela dorme todo dia, pensa nas consequências, pensa no futuro, e diz - Pensando bem, acho que vou querer o cobertor sim, será que eu posso dormir com ele essa noite? O meu está lavando...
S/N responde positivo com a cabeça
O carro para, e o motorista estaciona.
NO CARRO DE AKI E POWER
Quando o carro parou, Aki deu uma balançada em Power para acorda-lá, a possessa levanta assustada, mas logo entende o contexto.
Os dois saem do carro com seus grandes casacos, e logo avistam o Demônio cujo é seu objetivo.
Power tira seu casaco pois diz estar com calor (A temperatura era -2)
BATALHA
Power sobe um prédio próximo correndo, Aki já entende, e se esconde para atacar no momento certo.
Em cima do prédio, Power faz um sinal de Joia para Aki, cujo invoca os seus lobos rapidamente.
Power invoca uma marreta enorme e pula em cima o bicho, e assim começa a longa luta.
COM DENJI E S/N
A dupla logo avista seu objetivo, Denji corre sem esperar S/N, puxa sua corda e começa a luta.
S/N e Denji tem alguns métodos, toda vez que Denji esta lutando, ele foca em lugar específico do Demônio para quando o sangue escorrer, ser em lugares próximos.
Fazendo isso, S/N se concentra e começa a curar Denji.
O Demônio corre em direção a S/N, na qual ela desvia, fazendo o grande bicho escorregar e dar de cara no chão.
Após alguns minutos, Denji consegue acabar co o Demônio.
- Viu, S/N? Foi super rápido, sabia que iria conseguir matar esse troço em poucos segundinhos. - Em tom de orgulho
S/N, orgulhosa de seu menino, corre e lhe dá um abraço por ter passado por essa situação tão rapidamente.
Denji, obviamente fica vermelho, mas a abraça de volta.
________________________________
Oi gente, eu pretendo acabar essa história em poucos dias, juro!
Meu foco é o Relacionamento de Denji e S/N.