Parte V - So-called dad

503 68 11
                                    

Ele demorou, mas finalmente conseguira abrir a porta. Não ouviu nenhum barulho de um carro partindo, e isso significava que Liam ainda estava do lado de fora da casa. Zayn balançou a cabeça com a ideia, fechando a porta após entrar em sua casa.


– Zayn?  – ouviu Waliyha sussurrar.


Zayn conseguia sentir a presença de alguém próximo á ele. Alguém tocou seu braço, o que fez Malik puxar o mesmo para seu corpo.


– Sou eu. – avisou, aumentando o tom de voz para Zayn ter certeza de quem era.  – Ele está aqui. Eu não sabia que viria, ele disse que não iria.


– O que ele veio fazer?  – perguntou, franzindo o cenho.


– Não sei. Mas trouxe a tal namorada dele.  – disse em um tom seco.  – Como uma mulher pode namorar um cara tão nojento como ele?


– Waliyha, você não precisa falar assim dele.


– Zayn! Você sabe todas as coisas que ele fez!  – exclamou indignada.


– Comigo. Não com você.   – suspirou.  – Além do mais, acho que não preciso guardar rancor e sim amor pela mamãe, que deixou ele por mim.


Um silêncio se instalou, mas Zayn sabia que Waliyha ainda estava ao seu lado.


– Quer que eu o distraia na cozinha pra você poder passar e ir para o andar de cima? Ele está na sala com Safaa.  – indagou carinhosamente. Zayn não sabia o que faria se não tivesse uma irmã como Waliyha, mas mesmo assim, negou com a cabeça.


– Não, eu consigo. Ele não pode me fazer ficar desconfortável na minha própria casa.  – concluiu, dando alguns passos com uma das mãos no bolso para pegar seu bastão.


– Tudo bem. Eu vou estar do seu lado, qualquer coisa. 


– Obrigado, Wali.  – virou-se para o lado em que Waliyha estava e tentou beijar seu rosto. Ao seus lábios encostarem em sua bochecha, Zayn percebeu que a garota havia sorrido e isso fez ele sorrir também.


O moreno tirou o bastão do bolso e começou a o usar para situar-se. Deu mais alguns passos, sentindo em sua volta que estava na sala de estar. E junto com o sentimento de estar em um lugar mais espaçoso, também veio o de ter pares de olhos o olhando.


– Zaynie!  – Safaa o chamou com um gritinho animado. Zayn virou-se na direção do som, sentindo a garota abraçar seu quadril. O rapaz ficou de joelhos e a abraçou.


– Oi Saf. Como está?  – perguntou com um sorriso.


– Bem feliz!  – respondeu, arrastando o "e" na primeira palavra.  – O papai está aqui e trouxe a namorada dele! Ela faz vestidos, Zaynie!


– Ah é?  – Zayn não queria mais sorrir naquele momento, mas forçou para não provocar preocupação em Safaa.  – Vou para meu quarto agora, tudo bem? Tive um dia bem cansativo.

Lethargy ✔ Ziam AUOnde histórias criam vida. Descubra agora