Bruce is the boy that
I wanna kiss
He's got big brown eyes
and big red lips.
- Brance -
Bruce Yamada era o melhor amigo de Vance Hopper.
E Vance Hopper era o melhor amigo de Bruce Yamada.
Eles se conheceram na escola, no 3 ano, e a partir daí ficaram inseparáveis mesmo sendo totalmente opostos.
Só que nenhum dos dois queria aceitar e admitir que sempre sentiram algo a mais um pelo outro.
Porque para eles aquilo era só admiração que tinham por serem melhores amigos, não paixão.
Mas nunca falaram nada sobre isso a ninguém, e provavelmente nunca falariam.
Apenas deixaram isso para lá, ou talvez não.
E como eles nunca se desgrudavam, os dois iam para qualquer lugar juntos, sendo festas, piqueniques, escola etc, e voltavam juntos também.
Não foi diferente dessa vez, Donna ia dar uma festa na sexta-feira e como são amigos dela, ela convidou eles.
E os dois iriam, e iriam juntos.
A semana passou muito rápido, quando viram, a festa já era hoje.
- QUEBRA DE TEMPO -
‐ Um pouco antes da festa ‐
A festa começava 19:00 e faltava apenas 20 minutos para começarHopper já estava pronto e Bruce também, então Yamada mandou uma mensagem para o outro falando que ele já poderia vir, para irem juntos.
Eles moram perto um do outro, então passou uns dez minutos até Vance chegar.
Quando a campainha tocou Bruce foi lá abrir a porta, e quando abriu viu Vance estava incrivelmente lindo, não que ele já não fosse no dia a dia, mas hoje ele tinha superado.
Yamada ficou parado alguns segundos admirando ele até que Hopper passa a mão em frente ao rosto dele fazendo-o acordar do "transe"
Vance: Terra chamando Yamada! Acorda aí!
Bruce: Ah oi, Vance, vamos indo? - Diz Yamada pegando as chaves de casa
Vance: Vamos sim.
E eles foram indo até onde seria a festa. na casa de Donna.
Quando chegaram lá, viram seus amigos e foram dar oi a eles.
Depois de um tempo de festa, eles todos estavam lá, mas Vance não parava de pensar no momento em que ele chegou na casa de Yamada e o mesmo ficou encarando ele.
Ele queria dizer ao melhor amigo que estava sentindo algo a mais, mas estava com um pouco de medo do outro parar de ser amigo dele.
Até que num momento da festa, Hopper cansa de ficar pensando somente nisso e vai falar com Bruce.
Vance procura Yamada pelo meio da multidão de gente que tinha lá na casa de Donna e quando acha chama ele.
Vance: Bruce, será que podemos conversar?
Bruce: Podemos sim.
eles vão para fora da casa por conta do som alto para conseguirem conversar.
Bruce: Sobre o que você quer conversar?
Vance: Bruce, se você pudesse beijar um garoto desse lugar, qual seria? - Hopper pergunta diretamente.
Bruce: O que? Não sei, acho que ninguém..
Bruce: Mas porque essa pergunta do nada?
Vance: Ah.. Por nada.
Bruce: Tá, mas e você? Qual garoto você beijaria ou quer beijar?
Vance: Você. Bruce, você é o garoto que eu quero beijar.
Bruce: Sério? Hopper, você também é o garoto que eu quero beijar.
Vance fica surpreso e arregala os olhos com o que Yamada disse, mas em um ato de coragem chega mais perto dele, coloca suas mãos na cintura do mesmo e começa um beijo calmo, cheio de sentimentos, como se os dois precisassem daquilo a muito tempo.
Eles pararam por conta da falta de ar, mas logo em seguida se beijaram novamente, mas agora o beijo já não era tão calmo, alguns segundos depois Hopper pede passagem com a língua e Yamada logo aceita, fazendo com que o beijo fique mais "tenso".
E novamente pararam por conta da falta de ar, os dois estavam com os lábios inchados por conta do beijo.
Depois de ficarem se olhando por uns minutos, resolveram voltar para a festa.
Refiz esse cap umas 3 vezes e mesmo assim ficou uma merda, mas desisti de reescrever e vai ficar assimKKK
Me desculpem pelos erros e pelas palavras repetidas, não tive muito tempo para pensar em palavras diferentes mas com o mesmo sentido pois fiz enquanto esse cap durante o voo.
*Não revisado!*
- 704 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
one's shots - brance <3
Romansa- alguns one's shots de brance ! :) - não se esqueçam de votar e comentar !!