Shoto Todoroki

436 16 6
                                    

≡ ⌂ ⌕ ❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙🩰❘❙❚❙❘ ♡゙︶꒷꒦꒦꒷꒷

Perdido: MiaRyumaki

Talvez não tenha ficado como você imaginou, mas eu tentei fazer de acordo com minha imaginação e a personalidade dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez não tenha ficado como você imaginou, mas eu tentei fazer de acordo com minha imaginação e a personalidade dele...desculpe.

· · • • • ✤ • • • · ·

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬: Como Shoto Todoroki reagiria a você doente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬: Como Shoto Todoroki reagiria a você doente?

-Amiga, não adianta esconder, mesmo que de início você finja que não tenha nada, ele vai acabar percebendo
-Shoto não é do tipo que médica as pessoas, então ele não vai simplesmente dar qualquer remédio para você e sim vai te dar alguma bebida como água ou chá
-O mais provável é que o olhar dele sobre você permaneça sereno ou "frio" como sempre, mas no fundo ele poderia se sentir preocupado com sua saúde
-Caso você tenha que ir para o hospital, ele iria com você e assim que você entrasse no consultório,o mesmo ficaria sentado na cadeira do hospital enquanto mexia seus pés incansavelmente te esperando
-De acordo com os dias ele ficaria perguntando se você estava melhor e só iria parar quando você realmente voltar com sua personalidade comum e não doente

-Amiga, não adianta esconder, mesmo que de início você finja que não tenha nada, ele vai acabar percebendo -Shoto não é do tipo que médica as pessoas, então ele não vai simplesmente dar qualquer remédio para você e sim vai te dar alguma bebida com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞: Você doente

Era mais um dia comum, você havia acordado para mais um dia de aula, entretanto hoje você estava mais cabisbaixa-você não era de ficar espirrando toda hora ou de sentir dor na região da garganta, porém hoje você havia acordado assim.

Sua garganta doía e cada vez que você engolia qualquer coisa, até mesmo sua própria saliva, doía mais ainda.Você estava espirrando de uma forma que fazia seu nariz doer e escorrer, entretanto hoje havia prova do professor Hizashi e você, assim como qualquer outro, não podia faltar.

Depois de vestir seu uniforme, você desceu para o andar de baixo do dormitório e assim se deparou com Shoto Todoroki,seu namorado,que ficou te olhando enquanto se aproximava dele.

Shoto não é um garoto burro, mas sim observador que observa as pessas e seu jeito de agir e para ele, hoje, você está estranha.

-Bom dia, Shoto.-Assim você abraçou o maior/menor que te olhou e perguntou.

-Está bem?

Você poderia simplesmente dizer que estava meio mal, mas você não queria incomodar ele, então simplesmente disse:

-Eu estou...porque?-Você respondeu com um pouco de dificuldade, pois logo em seguida você soltou um espirro que fez sua garganta e seu ouvido doerem.

Por conta da dor, você acaba soltando tossindo para tentar afastar a dor e então novamente Shoto disse:

-Se não se sente bem, porque vai a escola?-Ele perguntou com aquele tom sereno de sempre.

-Não, hoje temos prova.-Você deu uma outra torcida, pois dessa vez sua voz havia saído estranha.

O meio ruivo, poderia simplesmente esquecer isso e ir para a aula, porém você estava com um olhar péssimo e então ele pensou e logo tocou gentilmente sobre sua mão enquanto lhe guiava para cozinha.

Chegando no local, o mesmo preparou um chá-não era um remédio, mas às vezes um chá sempre fazia ele se sentir melhor.-Assim que você toma, você sente sua garganta se esquentar e então a dor aparenta sumir.

-Obrigada, já me sinto melhor.-O sorriso era nítido em seu rosto como um agradecimento.

(...)

O dia havia se passado, entretanto não foi bom para você. Sua garganta permanecia doente, seus espirros estavam aumentando e seu nariz estava começando a ficar entupido.

Todoroki havia ficado o dia com você, como costumava fazer.Ele já havia percebido que você estava mal e então o meio a meio decidiu te levar ao médico para que um especialista te desse um remédio apropriado.

Você não gosta do hospital, o cheiro e o ar que aquele lugar trazia não era bom, porém Shoto te convenceu e agora às 17 e meia da noite, vocês estavam sentados em duas naquelas cadeiras esperando que o médico te atendesse.

Shoto estava ao seu lado, vocês conversavam às vezes, afinal sua garganta doía.Você dizia que não queria estar naquele lugar e mesmo com o jeito frio dele, ele tentava dizer que iria ficar bem e caso você fosse ficar internada ele ficaria contigo.

Finalmente o médico havia lhe chamado, mas infelizmente você não poderia levar ele com você e então ele ficou do lado de fora ainda sentado enquanto mexia seus pés. Ele estava nervoso no fundo, afinal ele não gostava que você ficasse doente, ele queria que você melhorasse logo.

Depois de uns quinze minutos dentro do consultório, você finalmente saiu, porém dessa vez com alguns papéis.Você iria ficar internada tomando soro.

Shoto te acompanhou até a sala, onde dessa vez, ele pode ficar com você.A enfermeira e poucos instantes, colocou a agulha em sua mão enquanto Shoto ficava olhando a sua expressão de dor.Ele não gostava dessa sua face de dor, mas no final ele sabia que você ficar melhor.

Assim que a enfermaria sai, ela deixa você e Shoto naquela sala vazia onde só havia você e ele.Os olhos de Shoto saíram de você e foi para o soro que descia devagar (sem dúvidas aquilo demoraria um ou duas horas para acabar)

-Ei?-Você chama a atenção do meio platinado.-Vai para casa, eu vou ficar bem.

Você não queria atrapalhar o Shoto, você entendia que ele costumava dormir cedo para acordar cedo,e ficar acordado até as 20h não seria legal.

-Não.-Ele respondeu seco como sempre.-Eu não me importo de ficar aqui.-E assim ele abriu um pequeno sorriso.

Shoto não era de sorrir, porém toda vez que ele abre o mínimo sorriso possível você se enchia de alegria.

Rapidamente você sorri para o menino e então puxa seu rosto para si, selando seus lábios em um selinho demorado.

Shoto poderia ser frio e aparentar não ter sentimentos, mas você amava ele e quando ele não demonstra ou demonstra amor por você, você passava a amar ainda mais ele, afinal ele era seu Todoroki e de mais ninguém.

Preferences e Imagine Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora