Sero Hanta

134 4 0
                                    

≡ ⌂ ⌕ ❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙🩰❘❙❚❙❘ ♡゙︶꒷꒦꒦꒷꒷

Tudo aqui é de acordo com meu headcanons, a personalidade dele e alguns vídeo que vi sobre ele

· · • • • ✤ • • • · ·

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬: Se conhecendo -Sero não é bobo, ele sabe que assim que vocês se conhecesse, rolaria um clima-Ele não perde tempo e para ele não tem essa de "Você não conhece a pessoa", afinal ele dizia que para ficar com uma pessoa você só...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬: Se conhecendo
-Sero não é bobo, ele sabe que assim que vocês se conhecesse, rolaria um clima
-Ele não perde tempo e para ele não tem essa de "Você não conhece a pessoa", afinal ele dizia que para ficar com uma pessoa você só tinha que saber de quem ela era irmã/o (afinal sempre tem aqueles irmãos ciumentos)
-Ele ficaria com você naquele mesmo dias, caso te ache atraente

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬: Se conhecendo -Sero não é bobo, ele sabe que assim que vocês se conhecesse, rolaria um clima-Ele não perde tempo e para ele não tem essa de "Você não conhece a pessoa", afinal ele dizia que para ficar com uma pessoa você só...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞: Conhecendo o errado
Naquela noite você deveria ficar perfeita,afinal, não era sempre que seu pai, Enji Todoroki, deixava você sair de casa sem ser acompanhada pelo um dos seus irmãos.

Hoje você finalmente iria sair com Momo Yaoyorozu depois de ficar horas convencendo seu pai.

Você era como um tesouro para Enji, além de ser a mais carismática e carinhosa entre os filhos, você era a única que tentava entender o lado dele.Enji tinha medo que você saísse de casa e no final acabasse se envolvendo com coisas ou pessoas erradas-ele queria que a princesinha dele, fosse uma santa na terra.

Mas hoje você não queria ser a santa do papai, você andaria pela cidade com o glamour e poder que você sabia que tinha.Seu corpo era invisível, assim como seus lábios e rosto, facilmente qualquer um se apaixonaria por você.

(...)

Você demorou horas para decidir sua roupa e no final escolheu a que mais valorizava suas curvas, assim você desceu até a porta da frente e saio antes que seu pai falasse de suas roupas.

Diretamente, você chamou um táxi e foi até a casa de Momo, onde logo chegou.Yaoyorozu já estava na porta, esperando por você e então ele subiu no táxi e o mesmo dirigiu até o centro deixando vocês duas lá.

Era de noite, então a cidade estava movimentada por garotos e garotas da sua idade, todos com bebidas ou qualquer outra coisa nas mãos. Rapidamente Momo lhe ofereceu um absolut na qual você aceitou e então sua caminhada pela cidade começou.

Durante o caminho era nítido o olhar das pessoas sobre você, afinal, tudo em você estava se valorizando, mas então seus olhos rodaram para a praça do centro e lá você viu seu irmão, Shoto Todoroki, com alguns garotos em volta.Momo também notou e então pegou sua mão, lhe puxando para para o grupo.

Você não estava nervosa, mas havia muitos garotos naquele grupo e você conhecia apenas dois; Shoto e Midoriya.

-Olá, meninos.-Momo dizia com um sorriso do rosto, assim que se aproximou do rapaz.

-Ei,Oi...-E assim um garoto loirinho se aproximava de vocês, enquanto te olhava de baixo pra cima.-Quem é a gracinha?-Ele perguntou se referindo a você, mas então Shoto respondeu.

-Essa é a minha irmã,Denki.-Seu tom era comum.-Agora sai de perto.-E assim o loiro levantou a mão para o alto e se afastou de você.

Ligeiramente seus olhos rodaram para um garoto.Deus aquele garoto era lindo, seu olhos grandes e seus cabelos negros deixava sua beleza ressaltada.

O moreno te encarava, enquanto erguia um copo de plástico com bebida até os lábios, enquanto a outra segurava um cigarro.Involuntariamente você também ergueu sua bebida até seus lábios e assim deu um gole daquela bebida áspera.

-Sero Hanta.-Assim o moreno se apresentou, como se tivesse lido sua mente e então, sua única reação foi sorrir.

(...)

Momo em momento algum se afastou daquele grupo de garotos e isso fazia com que você também não se afastasse deles, porém você não estava reclamando, afinal, Sero estava ali e nos olhos de ambos-tanto seu quanto dele- havia desejo e isso era visto por todos.

Todos os garotos conversavam entre si juntamente a Momo e foi naquele momento que Sero viu sua oportunidade; Sem que ninguém percebesse, ele lhe arrastou para trás de uma árvore-sem dúvidas você não era a primeira que ele tirava do grupo sem que percebesse, mas também, sem dúvidas você era a que ele mais queria.

Assim ele lhe prende contra uma árvore, impedindo que você saísse.Você não precisava perguntar o que ele queria, era nítido: "ele te queria".

Todo em você havia chamado a atenção dele, mas principalmente seus lábios levemente rosados pelo gloss que você usava.

Você ligeiramente passou o mão pela a nuca do rapaz e seus olhos então caíram para os lábios do mesmo; que teve o mesmo processo, mas dessa vez as mãos do rapaz foram para sua cintura lhe encostando mais contra a árvore e assim colocando seus lábios ao dele.

No final das contas seu pai tinha razão sobre ter medo de você sair.Você acabou se envolvendo com coisas erradas, ou melhor "com a pessoa errada".Entretanto,você não se importava, Sero era o errado que você gostaria de se envolver e sem dúvidas, se envolveria.

Preferences e Imagine Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora