Tomura Shigaraki

132 10 0
                                    

≡ ⌂ ⌕ ❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙🩰❘❙❚❙❘ ♡゙︶꒷꒦꒦꒷꒷

Tudo aqui é de acordo com meu headcanons, a personalidade dele e alguns vídeo que vi sobre ele

· · • • • ✤ • • • · ·

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬: Ele te matando —Tem diversos motivos para o Shigaraki matar você, ou ele se cansou de você, ou você fez algo de errado (como entregar a liga), ou porque sua morte era essencial para o crescimento da liga —Shigaraki tem a po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬: Ele te matando
—Tem diversos motivos para o Shigaraki matar você, ou ele se cansou de você, ou você fez algo de errado (como entregar a liga), ou porque sua morte era essencial para o crescimento da liga
—Shigaraki tem a possibilidade de nunca ter te amado verdadeiramente, apenas ter ficado com você por interesse
—Não amiga, se sua morte fosse essencial para liga, ele não te protegeria e nem nada do tipo, ele te mataria

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬: Ele te matando —Tem diversos motivos para o Shigaraki matar você, ou ele se cansou de você, ou você fez algo de errado (como entregar a liga), ou porque sua morte era essencial para o crescimento da liga —Shigaraki tem a po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞: O amor mata
Quando você conheceu Shigaraki Tomura sua vida havia mudado para a mais pura felicidade.Você havia conhecido ele em um momento desesperador de sua vida, mas quando ele apareceu sendo gentil e amigável com você, você não teve escolha a não se render a ele, porém você não imaginava que a personalidade que Tomura havia lhe apresentado não passava de uma farsa.

Você era a única filha do All Might—a única primogênita que não queria se tornar heroína como o pai e por conta disso se aproximar de você foi fácil.—Desde cedo a liga sabia da sua existência e sem dúvidas precisavam de você nas mãos deles para usar futuramente, porém você evitava se aproximar de desconhecidos então a única escolha que eles tiveram foi fazer sua vida um inferno e assim apresentar uma "solução" para você,Shigaraki Tomura.

Durante seis meses vocês permanecerem juntos—ele nunca havia conhecido seu pai, uma coisa que você deveria ter suspeitado já (porém como dizem: "o amor é cego").—E agora, 16 de setembro, você se encontrava amarrada sobre a cadeira de seu quarto, controlar o choro já era inevitável e a figura platinada em sua frente apenas dizia com um sorriso orgulho todo o plano que a liga havia planejado para você.

Você poderia acreditar que Tomura era da liga, porém não podia acreditar que tudo que vocês viveram juntos foi apenas uma forma de te prender a ele até hoje.

O platinado,então, puxou uma cadeira para seu lado e assim te encarou.Você mal podia olhar nos olhos daquele traidor, pois a raiva, o ódio e a tristeza se refletiam no seu olhar.

Shigaraki segurava uma arma com a mão e então os olhos do mesmo desceram até o objeto, assim gatilhando o mesmo.

—Vai "amorzinho", diz suas últimas palavras.

Você poderia mandar ele ao inferno, por conta do ódio, ou dirigir diversos palavrões a ele por conta da raiva, mas a tristeza falava mais alto naquele momento e então você disse a única coisa que você sabia que seria verdadeiramente fiel ao que você sentia.

—Eu te amo.—E assim, pela primeira vez você pode encarar o homem, que te olhou incrédulo e isso.

—Você me ama?—Não havia surpresa no tom de voz, muito menos mudança de atitude, mas então ele continuou dizendo.—Eu nunca te amei e não será no seu leito de morte que começarei a amar.—E assim ele colocou a arma sobre sua cabeça, sua única reação foi fechar os olhos esperando a ardência da bala atravessar sua cabeça e então com um sorriso travesso vindo de Tomura, você finalmente pode sentir isso.

Você sempre havia ouvido que o "amor mata" e no final das contas ele matava mesmo.Tomura nunca havia te amado verdadeiramente, mas você havia se entregado de coração, corpo e alma—sem dúvidas esse foi seu pior erro—mas agora você poderia descansar em paz e torcendo para que seu pai não caísse na armadilha da liga (afinal, esse foi um dos motivos de sua morte: "atrair o all migth")

Preferences e Imagine Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora