• Capítulo XI.

4.6K 327 6
                                    


Morte.

Passou uns três dias e não caçamos, estamos todos atentos a Isabella inclusive eu mesma, o bebe não parava de crescer, tiveram a ideia de dar sangue a ela, e para nós que estávamos com fome não foi fácil assistir, eu tentei me controlar o máximo mas tive que sair algumas vezes.

-É o último – Carlisle diz despejando o sangue no copo e dando a ela

-Precisamos caçar – Emmett diz

-Eu sei – Ele diz

Quando Isabella começa a tomar e seus lábios ficam vermelhos, minha garganta começa a queimar, saio dali indo pro lado de fora de casa e me sentando em um tronco, encaro o chão e logo sinto Carlisle atras de mim.

-Você estar bem? – ele pergunta se sentando ao meu lado

-Apenas com sede – digo encostando minha cabeça em seu ombro

-Eu sei, eu também estou, mas temos que controlar – ele sussurra – Vamos caçar hoje a noite, Edward e Rosalie vão ficar com a Bella, quando voltarmos ele ira

-Eu tou com medo – sussurro

-Eu sei

Ficamos ali por um tempo e depois voltamos para dentro, eu não via ela melhorar, apenas ficava pior, essa coisinha dentro dela parecia a matar, mesmo não nos dando bem, ela é minha irmã...

(...)

Estávamos correndo pela floresta atras de algo para comer, minha cabeça estava em Isabella, eu estava preocupada, sentia que não era pra ter saído de perto dela. Estávamos voltando para casa depois da caçada, não conseguimos muita coisa, mas deu pra nos alimentar bastante.

Quando chegamos perto ouvimos os lobos e a voz do Edward, corremos mais rápido e quando chegamos eles estavam brigando por alguma coisa, enquanto Edward estava cheio de sangue, era o sangue da Bella.

Entro correndo dentro de casa indo até o escritório e quando vejo a porta ela tá lá, com os olhos abertos e a boca aberta, em sua barriga tem um corte e muito sangue, com isso varias marcas de mordida, meu mundo caiu, ela avia partido, sem dar conta estava ajoelhada no chão, um grito alto sai da minha garganta fazendo as janelas do escritório quebrarem, meus olhos embaçados com lagrimas que não iam cair.

Depois de uns minutos eu saio pro lado de fora e a luta para, encaro Edward e voo em cima dele o tacando em uma arvore, pressiono sua cabeça no chão fazendo a mesma rachar e logo sinto um abraço me fazendo parar, era Carlisle tentando me tirar de cima dele, ele conseguiu, mas não por muito tempo, subo em cima dele novamente, pressionando sua cabeça mas logo eles me tiram novamente.

-Se controla – era a voz do Carlisle

-Segurem ela – Alice diz e logo sinto a mão de Jasper e Emmett em mim

Carlisle me abraça e eu caio de joelhos no chão, grito mais uma vez fazendo todos tamparem os ouvidos e logo paro abraçando seu pescoço e encostando minha cabeça em seu peito.

(...)

Se vampiros pudessem estar cansados eu estaria nesse momento, passei a madrugada olhando pro lado de fora da casa, Rosalie, Alice e Edward saíram para caçar deixando Reneesme com Jasper. Carlisle ficou o tempo todo ao meu lado em silencio, a casa estava quieta, mas logo um chorinho soa e a voz de Jasper tentando acalmar a criança.

Me levanto e caminha em direção a porta.

-Aonde vai? – Carlisle pergunta

Sem respostas, caminho lentamente ao quarto da criança, vejo Jasper tentando acalma-la o que é sem sucesso.

-Me da ela – peço calma

-Certeza? – Jasper pergunta

-Anda logo – digo a pegando

A mesma se cala e me olha, balanço ela em meu braço e ela põe a mão no meu rosto me amostrando algo que eu não entendi muito bem, me sento na cadeira e fico mexendo em sua mão logo a pequena fecha os olhinhos dormindo.

-Não sabia que tinha jeito para crianças – Carlisle diz

-Nem eu – sussurro abraçando a pequena em meu corpo

(...)

Fiquei com ela até amanhecer e foi quando os outros chegaram, Rosalie e Alice foram para o banho e Edward passou pela porta do quarto me olhando segurando a pequena e Carlisle sentado no chão observando.

-Pode me dar ela se quiser – ele diz

-Não precisa, pode ir tomar seu banho, estar fedendo – digo

-Um amor de pessoa – ele diz saindo

-Amor, eu vou ter que ir pro hospital – Carlisle

-Vai voltar muito tarde?

-Não

-Eu vou embora cedo preciso voltar pra casa – digo

-Deixe a janela aberta – ele diz sorrindo

-Deixarei – digo e ele me da um selinho saindo

Fico mais um tempo com Reneesme e logo Rosalie a pega, vou para casa e entro pela janela, me jogo na cama encarando o teto e como sempre pensando na Isabella.


Para sempre sua Carlisle Cullen.Onde histórias criam vida. Descubra agora