Sentimentos.
Estava andando na floresta, caçando com Carlisle, Alice, Jasper e Esme, estou um pouco atrás apenas observando Esme e Carlisle conversando coisas do passado e rindo.
-Alisson – Jasper me chama
-Sim
-Não fica pensando nessas coisas não, ele te ama – ele diz ao meu lado
-Ler mentes também?
-Não, mas consigo sentir o que você estar sentindo – ele sussurra
-Então para se conseguir – digo saindo de perto dele
Eu mereço, já não bastava o cacatua lendo minha mente, agora tem o Jasper que sente meus sentimentos. A caça de hoje foi boa, estamos voltando para casa, estou ao lado da Alice e Jasper, enquanto Carlisle e Esme vem mais atras em silencio.
Entramos em casa e eu vou direto pro quarto dele, tomo um banho rápido, visto uma blusa dele com uma calça jeans preta minha, saio do quarto e fico sentada na sala lendo um livro que estava na mesa.
-Oi – Esme diz se sentando ao meu lado
-Oi – sussurro
-O que estar lendo?
-Não faço a mínima, só estou lendo – digo
-Entendo... então você e o Carlisle vão se casar?
-Sim – digo seca
-Por que é tão fria comigo?
-Não sou fria com você – digo jogando o livro na mesa a encarando
-Alisson eu não te fiz nada – ela diz tocando meu ombro
-Eu sei, mas eu também não posso confiar em todos – digo e logo sinto o cheiro do Carlisle por perto
-Mas pode confiar em mim, eu não vou te machucar nem nada – ela diz
-Eu espero que não – digo me levantando e vejo Carlisle encostado na porta da escada
Passo por ele indo em direção ao quarto, me sento na varanda e fico olhando o céu nublado como sempre, depois de alguns minutos esculto os passos dele se aproximando e logo chega ao meu lado se sentando.
-Por que não dar uma chance para a Esme? – ele pergunta e eu o encaro
-Como assim?
-Ela não quer te fazer mal, você sabe disso – ele diz tocando minha mão
-Não é o que parece – digo puxando a mesma e abraçando minhas pernas na altura dos meus seios
-Como assim?
-Você não percebe que ela estar tentando te reconquistar, hoje quando fomos caçar ela não saia do seu lado, conversando sobre o passado e rindo de coisas que pra mim nem faz sentido, até o Jasper percebeu – digo olhando pra cima com os olhos lagrimejando com lagrimas que nunca irão cair.
-Amor... ela não vai conseguir mudar nada entre a gente – ele diz tocando meu rosto
-Ela já esta conseguindo – sussurro me levantando – Eu vou pra casa do meu pai, qualquer coisa me liga
-Ali, por favor – ele diz segurando minha mão
-Eu estou cansada, eu queria conversar sobre várias coisas hoje com você, mas eu não pude porque nos momentos que eu tentava ela estava lá...
-Você pode me dizer agora – ele diz se levantado
-Do que adianta? – minha voz sai como um sussurro – Carlisle eu te amo, muito – digo tocando seu rosto – Mas eu preciso pensar em algumas coisas, sem contar que tem o Laurent e mais uma louca por aí querendo minha cabeça... qualquer coisa sabe onde me achar – sussurro pegando minhas coisas e descendo.
Todos estavam na sala menos Reneesme que já deve estar dormindo, eles estavam em silencio, com certeza devem ter ouvido tudo, Esme se levanta e eu nego com a cabeça.
-Rosalie, pode me levar até em casa? – pergunto
-Claro – ela diz pegando a chave
Saímos e entramos no carro, ela dar partida e eu encosto a cabeça na janela do carro apenas observando a estrado deserta e escura.
(...)
Quando chego em casa, meu pai estar sentado no sofá assistindo um jogo, ele me olha sem entender, fico calada e apenas coloco a cabeça em seu colo sentindo sua mão quente em meu cabelo.
-Tá tudo bem? – ele pergunta - Você estar gelada
-Vai ficar e é falta da nicotina – sussurro
(...)
Carlisle Cullen.
Foi como se eu estivesse morrido de novo, o quarto parece um funeral, sem as risadas dela, o cheiro que sumiu, a voz doce... Já passou uma semana desde que a Ali foi embora, eu fiquei calado quase a semana toda, apenas falava quando tínhamos que ir atrás de testemunhas, onde Esme fazia de tudo para ir comigo, ela foi apenas uma vez e não parava de falar no passado, eu devia ter entendido o que a Ali me disse e parece ser verdade, então estou tentando ignorar a Esme o máximo.
Consegui falar ontem com a Ali pelo telefone, eu estava com tanta saudades que precisava ouvir a voz dela e passamos a noite toda conversando, ela dava algumas risadas mas nada de mais, no fim da ligação consegui dizer que a amava muito e estava com saudades. E ela disse o mesmo.
Eu só a queria aqui comigo, apresentá-la a todos que estavam na minha casa como minha noiva... eu amo de mais essa mulher.
(...)
Alisson Swan.
Depois de uma semana eu e o Carlisle conversamos pelo telefone, não falamos sobre nosso relacionamento, apenas conversamos sobre coisas bobas que conversamos no dia a dia, eu estava com saudades dele e não aguentava ficar longe dele.
Essa semana eu entrei para a faculdade, estou fazendo enfermagem, o que deixou ele bem feliz, meu pai e a Sue estão morando juntos e Leah virou dona daquela casa na reserva agora, ela vem aqui em casa quase sempre e eu vivo conversando com ela.
Nesse momento estou saindo do banho, coloco a calça preta e uma blusa de manga longa da mesma cor ombro a ombro, me olho no espelho e toco o colar que nunca tirei.
-Pai estou saindo – digo descendo as escadas
-Vai aonde tão bonita assim?
-Na casa dos Cullen – digo sorrindo e saio entrando dentro do carro sim meu pai me deu um carro.
Começo a dirigir em direção a casa dos Cullen, logo quando chego vejo os carros na porta, devem ser as testemunhas, esculto vozes conversando e algumas rindo, quando desço do carro vejo Carlisle com um lindo sorriso na porta.
-Oi – sussurro subindo as escadas
-Oi – ele diz no mesmo tom
Toco em seus braços e logo o abraço e ele retribui, deixo minha cabeça em seu peito e sinto a mão dele fazer carinho na minha cabeça, como eu queria que aquilo não acabasse, como eu queria ficar ali para sempre, sentindo seu perfume e escultando sua voz.
-Tia – Reneesme vem até mim me fazendo soltar do abraço e a abraçá-la
-Oi meu amor – digo beijando seu rosto
-Vem vou te apresentar a todo mundo – ela diz me puxando pra dentro e logo sinto a mão do Carlisle se entrelaça na minha.
Quando entramos tinha os cara pálidas com olhos vermelhos e alguns dourados que fiaram nos encarando.
-Gente essa é minha tia avó, mesmo ela não gostando que eu a chame assim – ela diz me fazendo rir – Tia esses são Garrett, Benjamin, Tanya, Eleazar, Kate, Vladimir, Carmen, Tia, Senna, Stefan, Amun, Zafrina e Kebi. E essa é minha tia Alisson – ela diz me apresentando
-É um prazer conhecer todos vocês – digo e eles sorriem – Então, qual é o plano? – pergunto olhando pro Carlisle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre sua Carlisle Cullen.
RomanceTodos ligam para a vida e a saúde, menos Alisson Swan, para ela a vida é um sopro ou melhor apenas uma fumaça que sai de seus lábios. . Inspirado nos filmes de Crepúsculo. . Início:08/01/2022 Fim:25/01/2022 . . .