Melissa C. POV's
Bom, por onde eu começo.Eu me chamo Melissa Campos (como já devem ter lido aí em cima), e tenho 16 anos. Eu moro com minha mãe, e sim, tenho pais separados.
Eu gosto muito de comer, muito mesmo, dançar, conversar, observar, viajar, estudar eu gosto um pouco. Tá bom vai, um pouquinho só. E também ler, leio bastante.Enfim, hoje o dia esta sendo bem corrido, pelo menos pra mim.
Tirei férias da escola (finalmente), e como minha mãezinha querida trabalha muito, vou ter que passar meus queridos dias de glória na casa do meu pai.
Ele mora em outra cidade, e pra falar a verdade, é muito melhor ter que estar lá do que aqui. Não porque não gosto da minha mãe, mas sim de ter que ficar sozinha em casa.
Teve um dia que quase morri pensando que tinha entrado um bandido na sala e acabei acertando o ex namorado da minha mãe com uma colher de pau na cabeça.
É, apanhei bastante. Mas no fim das contas eu acabei fazendo um favor pra ela, aquele cara não era nenhum príncipe de contos de fadas, mas pelo menos não tirou nada da gente também.
Enfim, coloquei as últimas malas no carro da minha mãe e entrei no mesmo esperando ela aparecer.
Tirei algumas fotos e escolhi a melhor pra postar no insta. E durante alguns minutos comi uns salgados.
- Pronta? - pergunta fechando a porta do seu lado.
- Acho que sim. - olho pro banco de trás. - Não, espera! - abro a porta e saio correndo.
- Melissa!
(...)
Passou algumas horas e pronto, chegamos!
Olhei pela janela e vi a casa do meu pai a frente.
Estava bem diferente da última vez que eu vim pra cá.
Abri a porta do carro e saí indo em direção ao portão.
Dei três batidinhas esperando que alguém viesse abrir.
- Tô indo! - escutei uma voz feminina. - Ah, oi! Você deve ser a Melissa não é? - a moça que aparenta ter uns trinta e cinco anos pergunta.
Pisquei várias vezes tentando entender, e querendo saber quem era essa moça.
- Sim! - respondi com um meio sorriso. - Mas quem é você? - perguntei e antes que a moça pudesse dizer, meu pai aparece atrás dela.
- Filhota!!
- Papai! - dou um abraço bem apertado nele.
- Como você cresceu! Da última vez você estava uma pituquinha. - rimos.
- Bom Fábio, aqui está as malas dela. E pelo visto trouxe mais coisas que o normal. - minha mãe chega colocando-as no chão.
- Adolescência Marcia! - meu pai da um motivo pelo qual eu estivesse tendo essa "mudança".
- Que seja. Agora tenho que ir. - sai andando até o carro. - Juízo Melissa!
Logo da partida do carro.
- Senti tanto a sua falta filha! - abraço meu pai novamente.
- Eu também quero um abraço... - a moça que eu até então eu não conhecia por enquanto, se pronuncia dessa vez.
- Desculpa, mas até agora não sei quem é você!
- Oh me desculpe, meu nome é Danielle. - ela ri sem graça.
- Mel, a Danielle é minha nova esposa. - meu pai diz esperando que eu dissesse algo.
Fico sem reação, mas logo dou de ombros e sorrio.
- Bom, pelo menos espero que estejam felizes!
Digo e escuto a respiração funda e de alívio do meu pai enquanto pego uma mala e entro pra dentro.
Uma curiosidade sobre minha vida. Não consegui aceitar de primeira o término do casamento dos meus pais, mas percebi com o tempo que foi melhor pra eles, e eu não podia mudar em nada sobre isso.
Então eu deixo esse assunto por fora. Pra mim agora o que importa é que sejam felizes com quem seja!Deixei minha mala na sala e as outras também foram colocadas uma do lado da outra.
- Olha, não pense mal de mim porque casei com seu pai. Eu amo muito ele, e ele também me ama. - Danielle vem até mim.
- Que isso, de boa, eu nunca vou fazer isso. Vejo que ele está feliz, é isso que importa.
Ela abre um sorriso enorme e me da um abraço e eu o retribuo com muito carinho.
Me sentei no sofá e esperei uns minutinhos até meu pai aparecer.
- Vai alguma coisa pra comer?
- Sim, pode fazer qualquer coisa que eu como. - ele assente e sai. - Ah, pai?
- Diga Mel!
- Onde ta meu quartinho?
- Ah, seu quarto agora fica no andar de cima. No corredor, segundo quarto a direita.
- Tá bom, obrigada. - sorrio e me levanto.
Vou filmar pra mostrar pras bests o quanto a minha casa mudou. Agora está muito bonito cada detalhe.
Ter uma mulher em casa realmente mudou muito a vida do meu pai.
Subi pro andar de cima e andei no corredor, verifiquei como era os quartos e me deparei com a porta aberta e um som alto.
Uma coisa que sempre me impede de seguir com minha vida, a curiosidade.
Entrei dentro do quarto, acendi a luz e percebi a decoração um pouco diferente dos outros quartos, várias meias jogadas no chão e... Vídeo games.
Peguei meu celular e entrei mais no quarto tirando algumas fotos. Quem será que dorme aqui?
Estava tão silencioso quando o som parou de tocar um tipo de música que não identifiquei no momento. De repente um barulho pouco alto invadiu o quarto me fazendo assustar e deixar o celular cair no chão e parar debaixo de uma cômoda.
- O que tá fazendo no meu quarto? - escutei uma voz masculina, mas não era do meu pai.
__________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão Postiço - WIU
FanfictionQuando Melissa finalmente tira suas esperadas férias da escola e conseguir ter paz, conhecer o seu irmão postiço pode ser um problema na sua vida.