Melissa C. POV's
-SAI DO CARRO COM AS MÃOS PRA CIMA, ISSO É UMA ORDEM!
Uma voz grossa e alta saiu por de trás do carro, e eu instantaneamente paralisei. Talvez eu não devesse ficar nervosa pois quem não deve, não teme.
Mas eu temi.
Na verdade corrigindo, eu tremi, tremi de medo.
Levantei minhas mãos com medo que fosse a polícia ou algum marginal que quisesse me roubar, mas minhas forças eram poucas, nunca tinha passado por isso na minha vid...
- Fala aí mano! - escutei a voz do Vinícius vindo atrás de mim. - O que tá acontecendo aqui?
- Ah cara acabou com a graça! - escutei risadas.
Me virei ainda assustada mas logo a minha reação mudou vendo dois marmanjos com um caderno e duas canetas segurando como se fosse um revólver.
O Vinícius se dando conta do que aconteceu, acabou rindo junto com eles.
Revirei meus olhos dando conta de que eram amigos dele e logo respirei fundo.
- Vocês não perdem uma né?! - Vinícius disse.
Colocou algumas sacolas na parte traseira do carro.
- Quem são eles? - perguntei.
- Ah, eu sou Sávio, mas pode me chamar de savinho! - um deles disse me estendendo a mão.
Eu recusei o cumprimento e ele retirou a mão sentido.
O outro de dread no cabelo se pronunciou.
- Eu sou o Matheus, prazer.
Esse era mais educado.
- Bom, eu já falei de você pra eles então já sabiam que você estava aqui, e o que quer que eles fizeram, não leva a sério foi tudo brincadeira.
Poise, brincadeira que quase me matou de susto.
O tal do Sávio me olhava com vergonha e tristeza como se sentisse culpado. Já o Matheus estava tranquilo, só um pouco fora de linha.
Vinícius conversava com eles enquanto eu subia novamente para o carro e procurei alguma coisa pra comer nas sacolinhas que estavam no banco de trás pois estava morrendo de fome, literalmente.
Escutei a porta do motorista se abrir, e o meu irmão postiço entrar e sentar no banco. Logo depois o de dreads entrou se sentando no banco da frente do passageiro.
Só faltou o outro rapaz que entraria na porta de trás pra sentar ao meu lado.
- O que eles estão fazendo aqui? Vão com a gente? - perguntei ainda sem entender.
Eles pararam de conversar e Vinícius olhou pelo espelhinho no teto do carro.
- É você que vai com a gente Marisa. - ele responde.
Como assim? Ir pra onde? E meu pai?
E MEU NOME É MELISSA!
__________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão Postiço - WIU
FanfictionQuando Melissa finalmente tira suas esperadas férias da escola e conseguir ter paz, conhecer o seu irmão postiço pode ser um problema na sua vida.