Melissa C. POV's
Me virei imediatamente vendo a sombra da pessoa na porta.Logo ela entra pela mesma e faz com que eu veja nitidamente seu rosto.
O olhei de cima abaixo tentando lembrar de algo ou alguma coisa que me faça deduzir quem seja, mas é em vão.
Então aquele garoto, que aparenta ter uns dezoito anos se aproxima de mim com ar pesado e me olha como se quisesse decifrar até minha certidão de nascimento.
Tipo aqueles detetives tentando descobrir se o suspeito é realmente um suspeito. Lembrei dos livros de suspense que eu lia na biblioteca da escola.
- Você tem algum problema auditivo por acaso? - pergunta sem quebrar o contato visual.
- E-eu não! - digo em receio. - Porque?
- Eu te perguntei o que ta fazendo no meu quarto. E aliás quem é você?
Eu engoli em seco, pois o jeito que ele falou pela grossura de sua voz, me fez ficar com medo, mesmo estando na minha própria casa.
Mas eu lembrei desse detalhe.
- Eu que pergunto, o que você tá fazendo na casa do meu pai? O que é dele, um amigo? - pergunto, agora me impondo também.
- Pai?
De repente se mostra confuso.
- Pelo visto vocês já se encontraram! - Danielle aparece por trás do garoto. - Filho essa é a melissa, filha do seu padrasto.
- Filho? - olho surpresa pra ela. - Você tem um filho?
- Claro, esse aqui é o Vinicius Willian. Dê as boas vindas a ela menino! - ela diz beliscando ele.
- Oi Melissa, meu nome é... - ele pausa. - Quer saber, pode me chamar de Vinicius ok? - diz.
- Bom, espero que ele não tenha te incomodado viu Mel! Ele é ignorante desse jeito mesmo. - ri. - Tô de olho em você! - faz gesto de espião com os dedos nos olhos e sai.
- Enfim, eu acho que perdi meu celular por aqui. Eu vou procurar e sair daqui, pra não te incomodar mais. - digo e me abaixo ao chão.
- Hey! - chama e eu levanto a cabeça o olhando. - Me desculpa.
- Ah foi nada, você nem sabia mesmo. - abaixo e levanto quase na mesma hora. - Achei!
Me levanto o corpo e vou até a porta.
- Satisfação em te conhecer... Vinícius. - saio.
Segui o corredor até meu suposto quarto e entro vendo todos meus pertences em ordem.
Vejo que nada mudou, somente o quarto. Que aliás ficou muito lindo por sinal.
Maior que o outro.
Depois vou até conversar com meu pai pra ver como meu antigo quarto ficou.
Me joguei na cama macia que parecia nunca ter sido usada e peguei meu celular pra ligar pra minha mãe e minhas amigas.
Carol (chat on)
- Menina você não sabe...
Carol: Me contaaa...
[•••]
Já era quase meia-noite e nós todos já havíamos jantado.
Comemos pizza e conversamos bastante durante curtos minutos, e assuntos muito legais.
Mas como o que é bom dura pouco, fiquei com sono é resolvi ir deitar.
Troquei algumas mensagens com as meninas e de repente me deu um aperto no pé da barriga, então resolvi ir no banheiro que fica no final do corredor.
Andei em passos rápidos mas nem tanto barulhentos até chegar a porta.
Quando encostei na maçaneta ela logo gira sozinha e se abre.
- Você? - olho para o Willian, como gosta de ser chamado, e o cheiro de perfume forte invade minhas narinas. - Vai sair?
Ele rapidamente coloca o dedo na minha boca, insinuando que eu fique calada.
- Sua mãe ta sabendo disso? - pergunto em um sussurro.
- Ela não precisa saber de nada. E aliás você deveria estar dormindo. - diz ajeitando sua jaqueta diz.
E só agora pude reparar bem o seu rosto.
Parece liso com visíveis sardas e olhos com tom claros e escuros dependendo da luz, cílios absurdamente lindos, e sua boca totalmente rosada.
Não deixei de reparar também em seus cachinhos formados no seu cabelo por ainda estar um pouco molhado.
Por incrível que pareça, conheci esse menino hoje e já acho ele bonito.
Pqp Melissa, o filho da sua madrasta.
- Vai ficar parada aí? - pergunta passando a mão na minha frente.
Saio do meu transe e o olho sem graça.
- Claro que não, tô super apertada! - entro depressa no banheiro.
Faço minhas higienes rápido e quando saio não encontro o garoto.
'Pra onde será que ele foi? Nem vou me meter nisso.
Mas e se...'
Voltei pro meu quarto com paranóias na minha cabeça e em alguns minutos fecho meus olhos já começando a dormir.
__________________________________________________
Enfim, aqui o Wiu (Vinicius Willian) ainda não tem as tranças (dread), então ele mantêm os cachinhos pretos (concordemos que também são muito lindos).
E se estiver gostando deixe a ⭐ por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão Postiço - WIU
FanfictionQuando Melissa finalmente tira suas esperadas férias da escola e conseguir ter paz, conhecer o seu irmão postiço pode ser um problema na sua vida.