- essa vai ser a melhor viajem de todas -

605 40 0
                                    

Pov-pri caliare.

Acordo com meu despertador tocando anunciando 7:00.

Respiro fundo e estico a mão e alcanço meu celular na minha mesinha ao lado da cama.

Desbloqueio o mesmo ja notificando novas mensagens, abro a da minha melhor amiga me brigando por ontem por que não deixei a mesma em casa. *mando uma foto*

"Maria Luiza, mal acordei ainda, pelo amor de deus mulher! Depois eu te respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Maria Luiza, mal acordei ainda, pelo amor de deus mulher! Depois eu te respondo."

Larguei o celular não me importando de ler as outras notificações.

Levanto da cama e caminho ao banheiro para tomar um banho, por incrível que pareça hoje estou de bom humor.

Entro no mesmo e faço minhas higienes, tiro minha roupa jogando no sexto de roupas e caminho a minha banheira para tomar um banho relaxante.

Ligo a torneira e espero encher, me viro e pego um dos meus sais de banho aroma lavanda e jogo o dentro da banheira e entro com cuidado sentando e soltando um suspiro em seguida.

- isso é tão bommm - solto um gemido involuntário ao sentir a água quente em contato com a minha pele sensível.

Descanso meu pescoço na beirada da banheira e relaxo com um sorriso no rosto, eu nunca me canso de um bom banho de banheira.

Peguei uma esponja de banho na cor rosa bebê e despejo um porco de sabonete líquido perfumado e deslizo pelo meu corpo relaxando ainda mas pela sensação que isso me calsa.

Acabo meu banho logo levantando e alcançando um roupão pendurado ao meu lado no box e me visto logo saindodo banheiro e indo ao meu closet.

- vamos ver o que temos pra hoje. - abro meu closet analizando minhas opções de roupas para hoje, escolho um shorts moletom na cor cinza e curto, abro proxima porta e vejo um cropped na cor preta, me enclino e abro minha gaveta de calcinhas e escolho uma lingerie preta e me visto.

Olho no espelho analizando meu look.

- hum, nasa mal. - digo saindo do quarto indo direto para cozinha e vendo minha família e meus irmãos sentandos a mesa tomando café da manhã.

- bom diaaa - desejo sorrindo avisando minha presença e sentando ao lado da minha mãe e despejando um suco de morango no meu copo e sentindo o olhar de todos em mim.

- bom dia princesa! Posso saber o motivo desse sorriso brilhante em um sábado logo pela manhã? - diz meu pai se contagiando da minha alegria e sorrindo também deixando seu jornal de lado e ajeitando sua gravata já perfeita do seu terno azul escuro e me olhando.

- nada dimais papai, apenas sorrindo para vida! Inclusive como anda o trabalho na empresa? - digo sorrindo tomando um gole do meu suco e olhando para meu pai que abre um sorriso de orelha a orelha com a minha pergunta.

- que bom que perguntou querida! Não sabe quanto eu fico contente com sua curiosidade nos negócios da família. - fala olhando para mim sorrindo e sorrio de volta logo minha mãe corta o clima olhando feio para nos dois.

- nada de falar de negócios durante a mesa vocês dois!. - diz minha mãe fingindo irritação, levanto minhas mãos em rendimentos, não quero deixar a fera brava logo de manhã.

- tudo bem querida, você está certa, nada de negócios, mais então Princesa.. tem planos para amanhã? - diz meu pai mudando de assunto, claramente fiquei curiosa e neguei rápidamente enquanto como algumas frutas intercalando meu olhar entre meu pai e minha mãe.

- bom meu amor, seu pai e eu gostaríamos de fazer uma viagem a casa de praia da família e gostaríamos de saber se você quer se juntar a nós?. - diz minha mãe receosa, ela sabe o quanto eu o sou sensível a aquela casa e analiza minhas reações.

- não mamãe! Eu não me sinto bem em voltar aquela casa, se vocês quiserem ir tudo bem, eu posso passar as férias aqui em casa mesmo. - digo desmanchando meu sorriso e voltando minha atenção ao meu café da manhã claramente desconfortável com aquele assunto.

- calma meu amor, sabíamos que você não aceitaria essa proposta e pensamos e não é certo você não se divertir logo agora que terminou o ensino médio, então pensamos e se você quiser você também irá viajar, falei com um amigo do escritório e ele indicou uma viagem a passeio para jovens turistas e pensei em você. - diz meu pai sorrindo para mim mudando de assunto e tentando me deixar feliz de novo, e funcionou por que abrium sorriso por que não queria ficar sozinha em casa nas minhas férias.

- simmm! Me fala mais papai! Para onde é a viajem? É famosa? Outros jovens iram também? Posso levar a malu? - disparo perguntad feliz com a notícia deixando meu café da manhã de lado e prestando total atenção no assunto.

- ficamos feliz que gostou da proposta meu anjo, é uma viajem a miami que seu pai irá pagar, e sim irá outros jovens da sua idade, não sei ao certo se você poderá levar sua amiga mais podemos conversar com a mãe dela e vemos se ela permite que tal? - diz minha mãe sorrindo gentil para mim que sorrir em felicidade com a possibilidade da minha amiga ir comigo nessa viagem.

- eu amei a proposta mamãe! Vou arrumar ligar para malu e contar a novidade para ela!. - falo já levantando deixando um beijo na testa da minha mãe, um abraço e um beijo na bochecha do meu pai e bagunçando um pouco o cabelo da minha irmã e abraçando meu irmãozinho na cadeira de bebê ao lado lado dela.

Corro direto para o meu quarto pegando meu celular e ligando para Maria Luiza ansiosa para contar a novidade, no terceiro toque ela atende.

*malu!!! Você não sabe da novidade que eu acabei de saber pelo meus pais!.* gritei no telefone feliz pela viagem.

*não precisa gritar priscila! E eu já sei da viajem por que eu vou também!!!* grita a malu e eu pulo de felicidade por saber que ela vai também.

*que legal malu! Eu não sei nem pra ondea gente vai mais tô feliz de saber que eu não vou estar sozinha.*

*você não vai tá sozinha ruiva, e iram outras pessoas da nossa idade também, vai ser legal e lá é muito lindo pri! Você precisa ver.*

*tomara que sejam pessoas bonitas por que de feia ja basta você.* impliquei por que sei que ela se irrita facil e quero tirar a paciência da minha melhor amiga um pouco.

*vai se f*der priscila!! Você acabou com a minha felicidade pela viagem, vou terminar de arrumar minhas malas, e vai a merda!* dito isso ela disligou na minha cara.

Soltei uma gargalhada por conseguir o que eu queria e fui animada em direção ao meu colset de novo, preciso fazer as minha malas urgente.

*essa vai ser a melhor viajem de todas*.

Espero que gostem!.

~ Perdição ~Onde histórias criam vida. Descubra agora