Título do capítulo

160 13 6
                                    

Povs° Priscila.

- estou tão entediada! - fala clara fazendo uma careta enquanto jogava seu corpo em cima de lucas que sorriu bobamente olhando para morena.

- eu também! Eu só queria curtir uma balada agora com várias garotas gostosonas. - fala malu sorrindo malicioso e carol lhe dá um tapa no ombro deixando minha amiga indignada e fazendo todos rirem.

- tem meu apoio carol! - falo rindo e kaylee me olha sorrindo discretamente enquando abraça meu corpo em suas pernas descansando o rosto em meu pescoço.

- você é muito ciumenta. - susurra minha morena em meu ouvido me deixando arrepiada fazendo me encolher nos seus braços e escuto sua risada baixinho.

- tem que botar moral! - falo arquiando as sombrancelhas em sua direção e a morena segura o riso levantando as mãos em rendição.

- gente? Fiquei pensando aqui, quanto tempo estamos presos nessa ilha?. - pergunta vanessa e todos nos olhamos confusos entre si tentando lembrar quanto tempo faz que estamos aqui.

- nossa! É verdade, não faço a minima ideia de quando chegamos aqui. - fala malu pensativa e eu concordo ainda confusa.

- sei lá! Talvez 5 dias? Uma semana? Duas não podem ser, que bizarro- fala minha morena com uma expressão séria e pensativa me fazendo sorrir mordendo os lábios em sua direção fazendo a mesma me puxar para mais perto do seu corpo.

- já estamos a tanto tempo aqui, por que ainda não nos resgataram? Somos ricos, nem deveríamos estar aqui. - fala lucca com uma expressão indgnada fazendo todos concordarem e ficarem confusos pela conclusão.

- eles tem que nos encontrarem, não vamos sobreviver tanto tempo aqui. - fala clara passando as mãos no rosto me fazendo ficar tensa, não me julguem, não quero morrer tão jovem.

- não vamos desistir! Temos que nos manter seguros e unidos até a ajuda chegar! Sem pensamentos negativos por favor. - fala minha morena séria me apertando em seus braços e me fazendo relaxar, solto a respiração que eu nem sabia que estava prendendo.

- a kay tem razão! Amanhã vamos nos separar em dois grupos para conseguir frutas e alimentos para todos, não sabemos quando o socorro vai chegar, então temos que estar todos prontos. - fala lucas firme e todos concordamos com o moreno, sinto kaylee se remexer desconfortável atrás de mim e me viro confusa para a morena.

- o que foi? - pergunto apertando levemente sua mão fazendo a morena me olhar receosa respirando fundo talvez criando coragem para falar.

- quero lhe fazer uma pergunta, vamos a praia? Lá seria melhor para conversarmos - fala nervosa e eu me inclino deixando um selinho nos seus lábios e concordo logo me levantando e puxando a mesma levando para fora da casa em direção a preia.

Seguimos de mãos dadas até a praia e nos sentamos juntas olhando para o sol se pondo ao ar natural do mar.


- não me ache estranha ruiva, mais eu quero saber o que somos?. - kaylee fala um pouco receosa e engulo em seco não sabendo como responder.

- olha kay, vou ser sincera com você, não costumo me apegar muito nas pessoas pois são casos passageiros, mais não tenho explicações para nós, parece que eu estou conectada em você de alguma forma e isso meio que me assusta. - falo olhando para os seus olhos e sorrio instantaneamente ao ver o brilho radiante diante das minhas palavras.

- eu quero que você saiba que independente de quando sairemos daqui eu não vou deixar que nada machuque você ruivinha. - responde sorrindo e me puxa para um beijo que eu faço questão de aprofundar pedindo passagem com a língua, sendo recebida de imediato, sento em seu colo sem quebrar o beijo e sinto a morena sorrir diante dele.

Seus braços fortes rodeiam minha cintura me puxando para mais perto e arranho sua nuca sentindo a mesma se arrepiar em baixo de mim, sua mão param em minha coxa me fazendo sorrir e me afastar minimamente da mesma.

- sabe que pode me tocar não é? - falo rindo para a morena que me olha sem jeito mais concorda mesmo assim me trazendo para mais perto e me beijando intensamente apertando minha bunda e me fazendo soltar um gemido abafado.

Rebolo em seu colo formando um atrito entre nossos sexos e sinto a mesma se animando em baixo de mim, sinto sua mão gelada entrar em minha blusa apertando minha cintura me fazendo soltar um sorriso malicioso em meio ao beijo, me afasto para tirar minha blusa mais paro ao ver nossos amigos nos olhando de boca aberta atrás da morena.

- ca-ra-lho! Isso que eu chamo de pegação, não quero nem saber o que fazem em quatro paredes - fala malu rindo e assustando a morena que até então não sabia da presença do grupo nos fazendo rir ainda mais da mesma.

- não vou nem comentar minha amiga - fala lucas ainda rindo e todos sentam ao nosso lado para admirar o sol reunidos, sinto a morena me apertar ainda mais e esconder seu rosto em meu pescoço me fazendo rir da mesma.

- agora a pouco não estava com vergonha desse jeito - susurro em seu ouvido fazendo a mesma me olhar séria e roçando sua ereção em mim me fazendo prender um gemido diante do grupo que estava alheio a interação.

- me provoca de novo ruivinha! - susurra me olhando séria e engulo em seco negando rapidamente com a cabeça tirando um sorriso convencido da morena e logo a mesma esconde o rosto em meu pescoço me fazendo soltar um suspiro de alívio.

-

Voltei, me desculpem pelo sumiço, recompensarei com capítulos novos e melhores do que vocês pensam.

Pri e Kay estão boas demais, não acham?

próximo cap terá surpresas, não matem sua autora!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~ Perdição ~Onde histórias criam vida. Descubra agora