Harry,
Quando você encontrar isso no seu armário, eu provavelmente já estarei morto, sinto muito, eu fiquei meio ligado a você. Mas nesse momento, eu já estou pendurado no meu quarto com uma corda em volta do meu pescoço e meus braços cheios de sangue pingando no chão que costumava ser limpo. (Sinto muito pela imagem mental que devo ter te causado agora.)
Eu tenho planejado isso há muito tempo, e hoje é justamente o 5º aniversário de morte da minha mãe, que foi causada por mim. Eu fui tão idiota por deixá-la sozinha com o meu pai.
Meu pai, infelizmente, é muito abusivo. Ele costumava bater na minha mãe, e naquele dia, eu fui dormir na casa de uma amiga, e ele ficou muito bravo com ela. Então, você sabe. Ele tem ficado bêbado constantemente e me chamando de coisas, nomes. Mas novamente, eu mereço isso, eu mereço algo ainda pior.
Eu provavelmente deveria estar escrevendo no passado, pois este presente é exatamente o meu passado já que estou muito morto no momento. Me desculpe, eu sinto muito mesmo. Eu gosto mesmo de você. Você não deveria ter aparecido, e ao mesmo tempo que você tornou os meus últimos dias melhores, você também os tornou bem piores.
Eu sinto muito mesmo por ter te causado dor, ainda mais se você sentir a minha falta.
E Harry, as suas piadas são engraçadas. Então obrigado. Por tudo.
Mortalmente sério,
Louis.
ps: olha, eu também posso ser engraçado :)
pps: e olhe pelo lado bom, agora você pode dizer para as pessoas que alguém morto gosta de você :D
---***---
[N/T] eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu odeio esse final. Sério.
Eu queria TANTO fazer um final alternativo para essa fic :(
Não me odeiem, odeiem a autora.
NÃO QUER SE SENTIR ENTEDIADO DEPOIS DE LER ESSA HISTÓRIA? LEIA AS MINHAS OUTRAS TRADUÇÕES (QUE NO CASO É UMA SÓ ALÉM DESSA, MAS EM BREVE EU POSTO MAIS. VEM MONSTRO!!)!!!!
Mari. xx