Capítulo |01|

198 19 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Lilian Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Lilian Campbell

Quando pequena, havia um lugar a qual eu amava ir. O parque de diversões. Toda vez que tinha na cidade eu e minha mãe íamos juntas, passávamos a tarde toda lá. Aproveitando, nos divertindo e principalmente.. Comendo muito.

Com certeza era um dos meus programas favoritos por estar ao lado dela.  Minha mãe.. A senhora Campbell é uma mulher muito ocupada, com seus investimentos e acionistas. Quase nunca teve tempo para sua filha, já sofri muito com isso. Não que eu não sofra mais, só que hoje aprendi a conviver com tamanha indiferença e solidão.

Mas, em momentos raros, precisamente no meu aniversário. Ela tirava um tempo para mim, e isso me fazia imensamente feliz. Eu, e minha ingênua mente de um criança, sentia vontade de subir em um unicórnio voador e gritar o quanto amava sua mãe. Esse é o melhor dia da minha vida! E foi justamente o que aconteceu no meu aniversário de 8 anos. Fomos ao parque, eu comi algodão doce e tomei refrigerante até minha barriguinha doer, ganhei um ursinho felpudo de uma das barraquinhas.

Uma noite perfeita em uma data tão importante para mim. Só que não.

No final, aquilo que achávamos incrivelmente maravilhoso e perfeitamente intocáveis, só era uma máscara. Que esconde quem realmente é a pessoa por trás. Me lembro amargamente que eu estava tão animada que em meu rosto tinha um sorriso de orelha a orelha, mesmo morrendo de sono, me esforçava a não dormir. Pois, não queria perder nada daquele dia.

Dentro do carro, mamãe disse que havia mais uma surpresa e que não deveria ceder ao cansaço. Com ansiedade voltando a todo vapor, não consegui pregar o olho. Estava curiosa demais.

Balancei as minhas perninhas ansiosa, perguntava a cada minuto se já havíamos chegado.

Eu não fazia ideia do que ela iria fazer...

Não demorou muito para que entrássemos em uma propriedade, me lembro de olhar pelo vidro da janela analisando os enormes jardins. Logo avistei uma casa enorme, que mais parecia uma mansão mal assombrada. Ela parou o carro e antes de descer se virou para mim com um sorriso nervoso, e pediu que esperasse um pouco. Acenei a cabeça feliz demais para desconfiar de alguma coisa, pois, a minha mamãe queria passar mais algum tempo comigo.

The Mikaelson's Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora