📍Hope Mikaelson
O caminho para casa foi feito em silêncio total e desconfortável. Minha mãe estava irritada, e não a ocupo, mas, também não consigo me arrepender do que fiz. Durante 7 horas minha cabeça não descansou, meus pensamentos pareciam que iriam explodir a qualquer momento. E quando entramos em Nova Orleans, a ansiedade voltou a me atacar, eu sabia que a minha sentença final estava próxima.
Logo já estávamos dentro do quartel, caminhavamos pelo complexo e minha mãe ia mais à frente pisando furiosamente no chão.
Respiro fundo farta disso.
__Tá legal, chega! __falo soltando a respiração enquanto paro de andar__Você pode gritar logo comigo? Horas de silêncio hostil, já é castigo o suficiente.__ se vira para mim e não pude imaginar que um olhar poderia doer tanto como é esse.
__Quem declara que acabou ou não, sou eu, Hope.__esclareceu, apontando para si mesma, evito a vontade de revirar os olhos.__ Não faça isso. Você sabe muito bem que um dos motivos para te mandar para aquela escola e te chamar de Hope Marshall,
era para você não chamar atenção e te manter segura. Por quê? Porque fez isso? Para que precisava tanto desse dinheiro?__perguntou cruzando os braços.__Isso é coisa minha.__respondo incomodada, desviando o olhar.
__E vender o seu sangue, é minha! Não pode fazer isso.__ declarou me encarando séria, arfo perdendo a paciência.
__ Você está sendo hipócrita. Meu corpo, minhas regras. Então, meu sangue, minhas regras também__ acuso abrindo os braços indignada.
__ Meu Deus, Hope! Você não é qualquer pessoa. Será que pelo menos entende o que fez?!__falou se aproximando nervosa, mordo o lábio evitando olha lá.
__ O Harry veio até mim.__tento novamente, evitando a culpa.
__ E deveria ter dito não! Harry Benoit já estava lutando para se encaixar e agora.. Ele será um dos três híbridos do mundo, e visto como uma ameaça para todos na cidade. Não tem ideia do que você fez, você não pode criar nada sem ter responsabilidade.__ falou me encarando decepcionada, engolo em seco me sentindo pior ainda. Mas não abaixo a cabeça, eu não posso, porque senão vou desmoronar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelson's Secret
Fiksi PenggemarEscolhas. A nossa vida é feita de escolhas, e devemos arcar com as consequências delas. Onde uma garota toma uma decisão ruim e acaba grávida. Mas esse não é o pior que possa acontecer com ela... Oc x Klaus Mikaelson. Recomendação de idade; +18 Tema...