⏪Prólogo

359 19 11
                                    








Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ohh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ohh.. Ohhhh...

Nossa respiração chegava a se misturar com a tamanha proximidade em que estamos, ofegante, os dois. Sentimentos e sensações que passava pelo nosso corpo, principalmente o desejo.

Uma provocação silenciosa que nossos olhos enfrentavam intensamente, quem tomaria a primeira iniciativa?

Eu estava a um passo de enlouquecer, aquele hálito quente de whisky batendo no meu rosto, me arrepiava inteira e fazia minha mente viajar por lugares perigosos.

Porque tão lindo? tão gostoso!

Sentia que a qualquer momento podia ter um orgasmo, só de observar. Excitada. Mesmo que me matasse por dentro iria me segurar e esperaria ansiosamente para que ele me fizesse delirar de prazer por horas. Mordo o meu lábio sentindo o desespero pelo seu corpo. Se não fosse por ver que estamos na mesma situação, me sentiria uma assanhada. Mais, o volume bem evidente em sua calça jeans o denuncia.

O loiro olhou em minha direção e deu um sorriso de derreter calcinhas, um brilho perverso e malicioso. Ele estava jogando comigo, me provocando, me encurralando até o limite.

Eu sou a sua presa, e sinceramente isso não me assusta nem um pouco. Desejo profundamente ser comida lenta e prazerosamente.

Desejando que ele sinta a mesma ansiedade e provocação que eu, toco com as mãos delicadamente pelos seus braços musculosos, percebendo como os pelos se arrepiam ao meu toque. Seus olhos brilham em um dourado rapidamente quando chego a minha mão pela sua nuca e passa a unha ali, acho que acordei a fera. Penso sorrindo levemente satisfeita.

Arregalo os olhos de susto ao sentir suas mãos agarrarem a minha cintura, puxando o meu corpo em direção ao seu. De uma forma bruta, arfo me sentindo mais molhada.

O que a bebida e a excitação não fazem com uma mulher, eu necessito desse homem como preciso de água. Preciso desse homem dentro de mim agora.

Não demorou para que ele percebe-se isso, aproximando o rosto do meu, me agarrou em um beijo bruto e selvagem. Nossos corpos se inclinavam levemente para trás com tamanha intensidade em que nossos lábios se bateram, acho que no final, os dois cederam. Suas mãos apertaram minha cintura dolorosamente e logo descendo para a minha bunda, dando impulso, entrelaco as pernas sobre sua cintura, sentindo sua protuberância no meu centro. Gemi entre o beijo  procurando mais contato enquanto me mexia nele.

The Mikaelson's Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora