Quando era pequena minha mãe sempre me dizia; Você é uma garotinha muito especial e por isso deve tomar cuidado. Pois, suas escolhas podem afetar os outros permanentemente, causando um desastre. Então, querida. Se esconda e não deixem ver.
Ela parecia tão doce dizendo isso, como se quisesse que eu levasse essas palavras para vida. E levei.
Hope Mikaelson também era uma garota especial, muitos não sabem sua verdadeira identidade, mas eu sei. Filha de Klaus Mikaelson, o Híbrido original. O ser mais velho e assassino da história. Vinda de uma família de monstros sanguinários, que destruíram milhares de vidas e famílias ao longo dos séculos. Os vampiros mais antigos.
Mas ela é mais do que isso. Mais do que uma Mikaelson. Também é filha da mãe dela, Hayley Marshall. A rainha dos lobos. Bondosa, caridosa, justa..
E a minha lobinha ruiva puxou todas as partes boas da mãe e muito mais. Eu nunca pude conhecer uma pessoa como ela, que me conhece tanto e me fizesse sentir que temos o mesmo sangue. Que somos de fato a alma gêmeas uma da outra. E não duvido, somos família de mães diferentes.
Se os alunos dessa escola chegassem algum dia a descobrir que tem uma Mikaelson andando normalmente entre os corredores, estudando na escola, provavelmente ficariam amedrontados. A família é original não é bem vista aqui, tem livros na biblioteca contando o quanto eles são monstruosos e como não deve chegar perto de um. Tirando o fato da própria fama que a família carrega.
Então, de certa forma entendo o medo da Hope. Mesmo que ela não admita, não quer ser tratada diferente e ter olhos atravessados quando andar pela salas e corredores. A olhando com um misto medo e outros com raiva. Ela quer ser normal.
Mas, isso é uma coisa que nem eu e nem ela nunca seremos. A diferença é que eu levei o conselho da minha mãe de nunca me expor, a ponto de não deixarem ver que sou diferente dos outros. Já ela, agiu impossívelmente e cometer um erro. E esse erro, vai custar muito caro.
♡✯♡✯♡✯♡✯♡
📍Hope Mikaelson
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelson's Secret
FanfictionEscolhas. A nossa vida é feita de escolhas, e devemos arcar com as consequências delas. Onde uma garota toma uma decisão ruim e acaba grávida. Mas esse não é o pior que possa acontecer com ela... Oc x Klaus Mikaelson. Recomendação de idade; +18 Tema...