Kenia estava sentada no banco de trás do carro. Seu pai e sua mãe conversavam sobre o ministério. Ela estava absorta em seus pensamentos. Pensamentos esse que levava a um certo menino de cabelos negros. Chegaram na estação seu pai pegou um carinho e foi empurrando para ela. Passaram pela barreira e se viram na plataforma 9/³4 ela se despediu dos pais e foi em direção ao trem. Tentou colocar o malão no trem mas não conseguia quando ouviu uma voz.
-Deixa que eu a ajudo. -Era um garoto loiro.
-Eric. -Ela abraçou.- Que saudade.
-Eu também minha princesa. -Ele falou beijando de leve suas testa.
-Pensei que vocês estavam guardando as malas. -Falou um garoto loiro se aproximando.
-Sim Abraxas, mas estou com saudades da minha namorada. -Ele falou sorrindo.
-Eu entendo Eric com uma namorada assim, eu também ia querer ficar agarrado. -Malfoy concluiu a olhando de cima a baixo.
-Abraxas mais respeito. -Falou Kenia. Ele deu uma piscadela para ela.
Abraxas Malfoy ajudou Eric a colocar as malas no trem e ficaram conversando. Kenia sentiu uma queimação em suas costas mas não deu atenção pois estava feliz de rever o namorado.
A alguns metros estava Tom Riddle observando aquela cena com nojo. Kenia havia se divertido tanto com ele porque estava de mãos dadas com o corvinal Heishel. Depois de alguns minutos pensando se lembrou que ela tinha um namorado então Tom vasculhou a memória se lembrando do nome, mas uma voz tirou Tom de seus pensamentos.
-Vem Eric, vamos achar um vagão vazio. -Era uma garota ruiva.
-Sim Lola, já estou indo. -Ele falou sorrindo.
Ele beijou Kenia no rosto e saiu atrás da ruiva deixando apenas ela e Abraxas. Tom caminhou em direção aos dois.
-Olá Milorde como estas? -Perguntou Abraxas fazendo uma reverência.
-Muito bem Abraxas férias divertidas. -Ele disse olhando Kenia.- Olá Solo
-Olá Tom. -Ela falou sorrindo amigavelmente.
-Onde estão os outros? -Perguntou Tom
-Eles estão na cabine Milorde.
Kenia olhava interrogativa para ele que não desviou o olhar. O trem apitou e os três entraram, Abraxas foi na frente guiando-os para o vagão certo. Kenia e Tom acompanhavam sem se olhar. Chegaram em um vagão e lá estavam Nott, Rosier, Mulciber e Dolohov e uma menina loira seminua. Kenia a olhou a de cima abaixo e ergueu uma sobrancelha. Abraxas simplesmente se sentou e ficou apreciando o Show. Tom a olhou com nojo.
-Quem é você? -Ordenou Tom.
-Sou Samara Halley. -Ela falou sensualmente- Olá Solo, vai trepar ao vivo com o seu namorado ou prefere fazer sexo com vários?
-Ao contrário de você Halley eu não sou uma vadia, e muito menos uma exibicionista.- Ela falou sentando e pegando um livro.
Samara foi em direção de Tom que ainda estava de pé. Passou a mão em seu tórax coberto apenas pela blusa branca de Hogwarts. Ele pegou a mão de Samara e a segurou pelos cabelos possessivo, olhou para Kenia que nem ao menos prestava atenção e beijou Samara um beijo vazio e sem sentimentos, apenas para mostrar quem estava no comando. Nott e Mulciber começaram a rir, Rosier e Mulciber olharam para Kenia esperando que ela fizesse o mesmo. Abraxas quebrou a tensão perguntando.
-Mamãe pediu para convidar uns amigos para ir passar o natal lá em casa. -Ele falou enquanto isso Tom parava rapidamente e olhou para Kenia que estava olhando pensativa para Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão de Tom Riddle
DiversosTom Riddle sempre foi obcecado por poder, ele mente, manipula e tortura para conseguir o que deseja. O que Tom não imaginava era ficar obsessivo por uma jovem bailarina e colega Kenia Solo. Kenia não sabe que está lidando com o futuro bruxo das trev...