Tom Riddle estava deitado em sua cama no orfanado lendo o Livro de transfiguração. Estava cursando o quinto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estava usando um terno simples de segunda mão. Seus cabelos negros estavam perfeitamente penteados para o lado, e seus olhos azuis como o mar estavam atentos ao livro. O quarto era apenas de Tom, mesmo depois de ter crescido muitas "Crianças" ainda tinham medo dele. Uma cama de solteiro, uma mesa de estudos, um pequeno guarda-roupa e um malão aberto ao lado. A voz de uma mulher o assusta:
–Tom já está pronto? -Perguntou a Sra. Cole
–Quase Sra. Cole. -Respondeu Tom friamente.
–Então se apresse menino. Já estamos indo -Falou ela.
–Sim Senhora. - Ele respondeu.
Tom odiava passar as férias de verão no orfanato. Apenas mais um ano pra se ver livre daquele lugar desprezível, longe daquelas crianças chorando. Em breve sairia de lá em busca do poder, em busca da sua imortalidade. Ele se levantou e colocou o livro na mesa e saiu. Desceu as escadas e viu que as crianças choronas não iriam apenas os maiores. Ficou aliviado pelas crianças menores não irem, mas também estava receoso pois não sabia onde iriam. Aquelas garotas trouxas falavam de dança, roupas coisas fúteis por assim dizer. Tom ficou mais afastado.
–Crianças. -Sra. Cole falou. -Vamos ver uma Apresentação de Ballet.
Era só o que faltava pra Tom, ir ver uma dança ridícula trouxa. Ele ouviu a Sra. Cole falar algo sobre Cisnes mas ele não estava nem um pouco interessado. Eles saíram rumando a um teatro que fica perto do orfanato. Tom distinguia apenas algumas palavras das conversas alheias.
Antes de entrar a Sra. Cole começou a dar os avisos para eles.
–Crianças se comportem. -Ela falou Sorrindo. -Depois vamosconversar com a "grande estrela" e a produtora da peça.
Tom olhou incrédulo para Sra. Cole. Ela nem ao menos lhe deu atenção, indo em direção as poltronas.
Logo quando se sentaram a "peça" começou. Na opinião de Tom aquilo era uma perda de tempo. Até ele ver a "Rainha dos Cisnes". Ele se encantou com seus gestos, sua classe. Aquele rosto era familiar, tudo nela lhe lembrava alguém. A roupa branca dava um ar meigo e frágil.
–Mas quem é ela? -Ele se perguntou
–Tom, fique quieto. -Sra. Cole falou para ele.
Ele a olhou de uma forma ameaçadora quando ouve as meninas cochicharem.
–O Cisne negro.
Era a mesma moça, mas estava mais agressiva exalando poder e maldade. Ele ficou mais encantado com sua performance sedutora. Novamente ela volta em forma de cisne branco, linda e frágil deixando Tom encantado. Apenas o final desagrada Tom, típico de trouxas leigos. A morte do Frágil Cisne branco.
–Tom, vamos conversar com a Produtora e a "Rainha dos Cisnes". -Sra. Cole falou despertando ele de seus devaneios
As meninas estavam eufóricas, já Tom se sentia ligeiramente curioso queria conhecer a jovem que despertou sua admiração, mas ao mesmo tempo queria ir embora.
Chegaram a um amplo salão decorado. Em cima das escadas havia uma linda moça de vestido branco, seus cabelos castanhos estavam amarrados em um coque frouxo. Tom reconheceu que ela era o cisne branco.
–Palmas para nossa querida Kenia Solo.
Ela olhou para todos os rostos que a admirava. Tom sorriu, conhecia ela porque ela estudava em Hogwarts.
Os Olhos castanhos de Kenia encontrou os olhos lápis-lazúli de Tom e essa ficou perplexa de todos os bruxos que ela podia encontrar tinha que ser o arrogante e esnobe Tom Riddle. Deu um sorriso encantador e intimador para ele, e desceu as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão de Tom Riddle
AcakTom Riddle sempre foi obcecado por poder, ele mente, manipula e tortura para conseguir o que deseja. O que Tom não imaginava era ficar obsessivo por uma jovem bailarina e colega Kenia Solo. Kenia não sabe que está lidando com o futuro bruxo das trev...