Novembro chegava ao fim, o tempo chuvoso, mudou para frio e estável. Sonserina liderava a copa das casas e de quadril. Slughorn continuava "Bajulando" seus alunos mais inteligentes Tom e Kenia. Apesar de conviver no mesmo grupo ela estava decidida a ignorá-lo enquanto ele estava decidido a chamar sua atenção.
Kenia e Tom estavam na aula de poções o mais afastados possível um do outro enquanto. Slughorn falava sem parar Tom nem ao menos prestava atenção no que Slughorn falava já Kenia anotava tudo o que ele falava. Tom foi reprendido, por Slughorn.
–Me desculpe senhor, estava aéreo podes repetir? -Preguntou Tom com um falso sorriso
–Tom, Tom, Tom. Andas tão avoado é alguma garota que está em seus pensamentos? -Ele perguntou sorrindo.
–Sim senhor uma frágil e sedutora bailarina. -Falou Tom olhando para Kenia.
–Então você poderá levá-la para a festa de natal que irei dar. -Ele sorriu.- Claro que você Kenia também está convidada.
Ela simplesmente acenou a cabeça enquanto o professor falava sobre a festa em si, aproveitou o momento e perguntou a Eric.
–Eric, onde eu espero você no dia do baile?
–Kenia, onde você está com a cabeça? -Perguntou ele rindo. -Lembra eu e Lola vamos viajar para Brasil. Iremos um dia antes da festa, o professor Dippet já liberou.
–Mas com quem eu vou? -Perguntou
–Você pode ir com o Malfoy, Avery, Nott ou o Riddle.
–Sim Heishel, vou escolher o garoto mais sádico entre eles. -Falou ela sarcástica
–Não fale assim Kenia, sabe que você parece um tanto quanto maligna. -Ele disse seriamente. Creio que o seu primo vai ficar feliz em levá-la.
–Desculpe Eric. Sim ele me levaria se não tivesse convidado a "Adorável" Samara. -Falou debochada.
–Creio eu que você vai achar alguém para levá-la. -Ele disse alegremente
A aula havia acabado e Eric e Kenia se separaram. Ela estava rumando a próxima aula quando ouve alguém a chamar.
–Ei Solo! -Ela olha pra traz e vê que Nott a chamava.
–Sim Nott? -Ela o olhou
–Milorde quer falar com você. Ele falou dando as costas.
–Quem é Milorde?
Ele nem ao menos se virou e falou sobre os ombros.
–Riddle.
Tom havia mandado Nott chamar Kenia, mas este tinha certeza que ela não viria e estava certo. Mais uma vez ela o evitou e o ignorou durante todas as aulas. Ele estava encarando-a seus olhos se cruzam mais ela desvia rapidamente e continua a conversar com Abraxas. Cansado da frigidez dela, ele conversaria com ela de qualquer maneira. E a maneira perfeita apareceu depois do jantar ele entrou na biblioteca e ela estava sentada em uma mesa afastada. Ele aproximou bem lentamente e sussurrou.
–Olá solo, porque andas fugindo de mim?
–Riddle? -Ela o olhou assustada. -Eu deixei bem claro que não queria mais ver você.
–Ora Kenia, mas você está me vendo agora ou melhor está conversando comigo. -Ele disse se aproximando perigosamente dela.
–Falo com você pois sou educada. -Respondeu ela se afastando-o que você quer?
–Não é obvio?
–Não, não é Riddle. Você é complicado demais. Estranho demais.
–Nossa pensei que você era corajosa Solo. -Falou ele debochadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão de Tom Riddle
De TodoTom Riddle sempre foi obcecado por poder, ele mente, manipula e tortura para conseguir o que deseja. O que Tom não imaginava era ficar obsessivo por uma jovem bailarina e colega Kenia Solo. Kenia não sabe que está lidando com o futuro bruxo das trev...