VEGAS
O trabalho estava ocupando a minha mente e o meu corpo. Apenas uma boa noite de sono iria resolver, sinto falta de ficar agarrado em Pete, como eu era feliz no começo do casamento, não que eu não seja agora, mas parecia ser mais feliz antes.Hoje em dia vivemos em mundos completamente diferentes. Consigo entender o fato que mudamos tanto nesses últimos anos. E minha única companhia agora é Porsche, é com ele que passo o dia e a noite, sempre que podemos saímos para beber, ele é uma pessoa, mas não é Pete.
Odeio fato de Pete se importar mais com Macau e Venice do quê a mim.
Odeio as mentiras que ele conta, só para não ser tocado.
Odeio ter que esconder alguma coisa dele.
Nunca o forcei a fazer nada. Não recebo quase nenhum tipo de carinho.
Pete, você me fez ser o cara mais idiota e ao ponto de me satisfazer com o Porsche.
Isso é tudo culpa sua.
Por mais o quão satisfeito eu tenho ficado, meu corpo sempre pede por mais.
Sentir a pele de Porsche sobre meus dedos, ouvir sua voz rouca implorando e pedindo por mais, tudo isso me faz lembrar de Pete.
O corpo dele não tem nada a ver com o seu.
Eu queria tanto estar te fodendo ou apenas estando ao seu lado.
Mas você causou tudo isso.
Por quê você voltou a frequentar aquela maldita casa?
Continua!
/É muito curtinho, eu sei. Mas espero escrever mais no próximo cap./
Um novo sentimento irá mexer com o nosso Pete. Um spolier, ele é um gatinho!