15

507 53 5
                                    

           Capítulo especial: MACAU.

Era o primeiro aniversário que Macau passava junto de Vegas depois que aquele inferno acabou, sim o garoto chorou por noites inteiras sentindo a falta do pai. E todas às vezes Pete estava lá para acalma-lo. E junto com isso veio a depressão, foram duas e meses sem ter ânimo de viver, mas ele sempre teve sua família como apoio.

A noite estava linda era raro não ter tempestade depois de um dia de calor.

Todos estavam alegres. E mesmo tendo uma rivalidade com a outra família, ele não sentiu aquilo no momento.

Venice era tão pequeno e frágil. Suas características eram parecidas com a de Vegas, era incrível ver o quão a semelhança de ambos eram parecidas.

"Você tá bem?" Perguntou Nop, Macau nem Havaí percebido a presença dele ali junto de si.

Macau apenas concordou, era estranho ficar assim com Nop ainda mais com várias pessoas em volta.

Sim. Macau e Nop tinha um relacionamento escondido de todos, na maior parte do tempo foi Nop que o ajudou a lidar com a dor.

Macau se sentia grato por ter tantas pessoas que o amavam.

Mas depois daquele dia o inferno começou novamente.

Vegas sempre chegava tarde e bêbado, e conseguia ouvir os gritos de Pete e coisas quebrando, Macau tento ajudá-lo várias vezes porém, não adiantava, pois Pete sempre o expulsava do quarto.

E as manhãs era terríveis.

Até que Macau viu uma um tanto chocante, ele viu seu irmão com o Porsche, se beijando no estacionamento da universidade.

E foi nesse dia que Macau bateu em seu irmão. Foi uma briga dos infernos, ele chegou todo machucado e com cortes horríveis, e com a ajuda de Nop conseguiu esconder bem.

Agora Macau tinha apenas uma propósito que era ferrar com Porsche e com o seu irmão também.

Macau sempre odiou mentiras, e algo dentro de si dizia que Vegas virou seu próprio pai.
Uma pessoa sem amor e sem respeito por alguém que ele ama.

Bye!

Vocês gostaram da atitude do Macau? E aí fariam o mesmo? Para proteger quem você ama?

  𝐓𝐑𝐀𝐈𝐃𝐎𝐑     Onde histórias criam vida. Descubra agora