11

826 65 14
                                    

[ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴏ ᴀᴜᴛᴏʀ: ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʟᴇʀᴇᴍ ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ. ᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀᴇᴍ ᴀᴘᴏɪᴀɴᴅᴏ ᴇssᴇ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ. ᴍᴀɪs ᴜᴍᴀ ᴠᴇᴢ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ! ]

         ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

História contada pelo lado de Kento.

Kento foi adotado por um jovem casal recém casado, sempre frequentou vários lugares, mas também o filho único de um casal da máfia. Vivia em casa de amigos e sócios de sua família.

E quando Kento estava em sua adolescência se apaixonou várias vezes e muitas vezes por pessoas erradas, sua vida não era fácil e sempre na mira de pequenas gangues e até mesmo da polícia.

Todos os anos o garoto pedia ao Deuses por colocar alguém em seu caminho e que pudesse mudar o olhar das pessoas.

E como esse mundo é pequeno. Kento conheceu Pete quando ele ainda era um novato.

Pete sempre sério, não sorria, e aquilo o deixava mais encatado, e várias vezes tentou chamar a atenção de Pete

"Kento. Para com isso" Disse Kim enquanto jogava, em seu celular.

"Eu vou me casar com ele. " Sussurro olhando para Pete.

Kento conviveu por muito tempo com a família do Senhor Korn, ele viu Pete virar Chefe dos Guarda Costas e viu Vegas se aproximar cada vez mais de seu amado.

Kento queria culpa-lo mas o homem não tinha culpa por ser adorável.

Kento contava nos dedos quantas vezes viu Pete com vários homens e mulheres mas nunca em um relacionamento.

Aos dezesseis anos foi a última vezes que viu Pete, e no mesmo ano seus pais foram mortos e esquartejados.

E com pouco idade se tornou um mafioso, não foi uma alegria, não tinha o que festejar.

                   Momentos atuais

Kento tinha vinte e três anos, e mesmo mudando e se fechando para o mundo, ele ainda mantia sua promessa de um adolescente idiota, e faria de tudo para ter Pete ao seu lado.

E claro que não faria nada sozinho.

Um amigo bem íntimo iria ajuda-lo.

Esse era o preço que Kinn teria que pagar ou todos iriam saber de sua traição com a Yakuza.

Kento contava cada minuto para poder livrar Pete desse casamento, e o mesmo sabia que não iria ser fácil. E estaria disposto a matar Vegas ou qualquer um que entrasse em seu caminho.

[ᴇxᴘʟɪᴄᴀɴᴅᴏ: ᴋɪɴɴ sᴀʙɪᴀ ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ ᴀ ɪɴᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴋᴇɴᴛᴏ. ᴇ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ sᴀʙɪᴀ ᴅᴀ ᴛʀᴀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ᴇ ǫᴜᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴀᴄʜᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴇɴᴠɪᴏᴜ ᴏ ᴠɪ́ᴅᴇᴏ ᴘʀᴏ ᴘᴇᴛᴇ.]

ᴀᴛᴇ́ ᴍᴀɪs!



  𝐓𝐑𝐀𝐈𝐃𝐎𝐑     Onde histórias criam vida. Descubra agora