Dia com manha

380 21 6
                                    

Jihyo Pov:

8:37AM

Acordei uma hora mais tarde e fui tomar meu banho, lavar meu cabelo e renovar meus cuidados com a minha pele, assim como faço todas as manhãs. Depois disso, tratei de dar uma olhadinha em Tzuyu e fui fazer meu café da manhã.

Na cozinha, fiz algumas torradas com ovos mexidos e gergelim, meu cafézinho que me acompanha todos os dias e um suquinho natural de laranja com algumas frutas e aveia pra Tzuyu.

- Mamain... - Estava tomando café quando minha pequena se aproximou com sua vozinha abafada pela chupeta na boca e esticou seus bracinhos pra mim.

- Oi, meu amor? Bom dia! - Dou um cheirinho no cabelinho sedoso e macio da mina baby e a pego no colo. Logo depois, ela se aconchega em mim toda quietinha.

- O que foi, princesa? Não vai dar bom dia pra mamãe Zyo? - Pergunto estranhando ela inquieta. Ofereci sua mamadeira com suco e ela recusou... O potinho com as frutas e aveia também foi recusado depois de várias tentativas e nessa hora, eu já estava ficando muito preocupada.

- hmm... neném que mamazinho... - Ela pediu resmungando. Suspirei aliviada e a enchi de beijinhos.

- Então você tá manhosinha hoje, é? A mamãe vai te encher de muito carinho, muito beijo, muito chameguinho! - A ergui pro alto em meus braços sorrindo e arrancando risadinhas gostosas dela. Depois a abracei, arrumei mais ou menos a mesa do café com ela no colo mesmo, só pra guardar as frutinhas e a mamadeira dela.

Tzuyu começou a puxar minha blusa de pijama agitada em meu colo e então, deitei com ela no sofá. Levantei minha blusa junto com meu top e a deixei pegar o seio. Realmente, ela estava com bastante fome e hoje como está manhosa, só quer contato.

- Hoje vamos arrumar nosso quartinho lá na casa das titias Nay e Jeong! Você tá feliz? Hm? - Comecei a conversar com ela, mesmo que não respondesse, também cedi alguns carinhos no rostinho dela.

Alguns minutos depois, meu celular começou a tocar e tive que me desdobrar pra levantar com meu bebê no colo mamando, agora estava dormindo de novo. Fui até o quartinho dela e a deixei em seu berço, logo em seguida, fui em meu quarto, peguei meu celular e bingo! Era minha irmã coruja, Jeongyeon!

*Chat on*

JY: Bom dia, mana! Tá tudo bem aí? Quer que eu vá buscar vocês?

JH: Bom dia, Jung! Tá tudo bem sim, e aí?
Não precisa vir nos buscar, fica tranquila. Tenho que terminar de empacotar algumas coisas e vou demorar um pouco.

JY: Não seja por isso! Eu vou pedir pra Nay ir aí te buscar e ajudar enquanto ajeito o quarto de vocês. Não tem problema nenhum.

JH: Jeongyeon, esqueceu que eu também tenho um carro? Kkkkk, mas ok. Pode pedir pra minha cunhadinha vir! Tzuyu vai adorar ver ela! Está com saudade de vocês.

JY: Tá certo... Agora me responde uma coisa... E  seu lance com a Sana?  Desistiram?  Está indo bem?

JH: Sana está viajando a trabalho. Ela tem me ligado bastante ultimamente e ela e Tzuyu estão se entendendo. Não desistimos, e acredite, quando ela voltar, ela disse que quer passar o dia com a Tzuyu!

JY: Sério? Nossa, que bom que a Zuzu tá aceitando te dividir kkkkk, do jeito que ela é ciumenta, eu pensava que iria ser o contrário.

JH: Pois é... Eu tô só admirando as duas, mas enfim... Tenho que ir agora! Qualquer coisa, liga de novo!

JY: Ok, tchauzinho

JH: Tchauzinho, Jungão

*Chat Off*

Bom, ainda não me apresentei por completo, mas eu tenho uma empresa de produtos de beleza e no momento, tirei férias pra passar o tempo com Tzuyu. Conheci Sana através de Dahyun em seu aniversário, ela foi uma das convidadas e começamos a conversar. Ela pediu meu número e agora estamos namorando há 4 anos.

Tzuyu ficava muito emburrada no começo, ciúmes da mamãezinha dela, né gente? Até eu teria ciúmes de mim mesma. Agora, ela e Sana são uma duplinha infalível que sempre que podem, fazem uma bagunça imensa em casa kkkk, mas eu amo.












Continuo?? 👀

Ainda bem que tenho você! Onde histórias criam vida. Descubra agora