{Capítulo 2}
Scott:Não vai poder evitá-lo pra sempre Liam.Liam:Eu sei disso,mas eu não quero continuar nisso,nem sabemos o que somos e parece que não queremos descobrir.
Malia:Poderia ter deixado o Stiles afundar a cara dele.
Isaac:Malia,por favor.
Isaac acalmou os nervos pela fala do Dunbar.
Malia:Eu sempre vi que ele era um idiota,mas você não me ouvem!
Scott:Malia,menos por favor.
Malia:Já deu Scott,eu sei que você ta acostumado a lidar com o perigo diante dos seus olhos,mas hoje foi o limite,o Liam quase morreu!
Liam:Não exagera Malia.
Malia:Você ia morrer,estava fraco tanto fisicamente como mentalmente!
Isaac:Malia.
Scott:Termina Malia.
Malia:O Liam ia morrer pelas mãos do próprio ex-namorado,mesmo eu tendo dito milhões de vezes depois dele tentar te matar Scott,você deixou ele se aproximar.
Scott:Eu sei o que ele passou,eu o perdoei!o Liam trouxe ele devolta e eu aceitei porque ele nos ajudou a salvar o Stiles!
Malia:ENTÃO CADÊ ESSE THEO AGORA SCOTT?! ME DIZ!!
Liam:Ele tá sendo usado Malia,eu não vou culpá-lo por isso,eu entendo essa sua preocupação e obrigado mas eu sei quem ele é.
Malia:Eu também sei,ele é um filho da puta que provavelmente te traiu com a Selena,e você acha que é conexão de quimera.
Os três viram Liam murchar no mesmo momento.
Isaac:Malia,fomos longe demais nesse assunto,eu levo ela Scott,leva o Liam.
Liam:Como tem tanta certeza?!
Malia:Porque eu ouvi!!Liam,talvez ele não tenha culpa,mas não vai justificar o que ele fez!
Isaac:Boa noite Liam,vamos embora Malia!
Isaac a puxa até a moto de Scott que estava estacionada na frente da veterinária.
Scott:Vamos Liam.
Falava meio longe de suas próprias palavras,e seu coração estava acelerado,chamou Liam mais uma vez.
-Liam,vamos embora.
Ele estava parado,sentindo suas mãos tremerem e suando,a raiva surgindo e as mãos se serrando em punhos.
Liam:Você sabia disso...?
Scott:Liam,podemos ir embora,eu tô estressado o suficiente já.Liam:Você sabia disso Scott?!
Scott:Ela contou mas-
Liam:VOCÊ MENTIU PRA MIM ENTÃO?!
Scott:Eu sabia,mas eu não sabia se era verdade ou não!pensei que o Theo não fosse capaz.
Liam:Quando ela contou?
Scott:No mesmo dia da corrida do treinador.
Liam:Eu tava fazendo teste...
Scott:Liam,desculpa eu não queria que soubesse assim.
Liam:Bom,pelo menos fiz o certo...
Scott:Não negue que ainda tem sentimentos por ele.
Liam:Óbvio que eu tenho Scott,eu sou um idiota,de novo...
Scott:Vamos pra casa Liam.
...
Scott larga o Dunbar em casa,e saiu logo depois que ele desceu do carro,antes que Liam pudesse abrir a porta,ele sente seu braço ser puxado.
Theo:Calma,calma.
Liam:O que tá fazendo aqui?!
Theo:Shh,calma,a gente pode conversar?
Liam:O que você quer conversar Theo?eu já sei de tudo,você não precisa me explicar nada.
Theo:Sabe do que?
Disse confuso.
Liam:Que você e a Selena,já ficaram enquanto tava comigo,no dia do meu teste!e que ela agora usa o seu emocional pra fazer sua cabeça e te virar contra as pessoas que te apoiaram esse tempo todo!
Theo:Liam,quem te contou isso?
Liam:O que?!você tá nervoso?é verdade,e você sabe disso.
Theo:Não.
Liam:Não?!
Theo:Não foi assim que aconteceu Liam,não foi-
Liam:Nunca é assim que acontece!!quase nunca é Theo!
Theo:Eu não te trai.
Liam:Não,imagina se tivesse!
Theo:Eu não te trai Liam.
Liam:Você acha que eu sou idiota?
Theo:Óbvio que não Liam.
"Falou com o olhar baixo"
Liam:Olha pra mim Theo...eu aguento mais essas mentiras desnecessárias,eu não tenho 5 anos,mas mesmo assim eu sou tratado como um bebê!
Theo:Liam,não foi o que aconteceu,o que a Malia ouviu não foi-
Liam:Você sabia que ela tava ouvindo!!
Theo:Tá bom,mas não foi assim.
Liam:Theo!por favor eu não quero conversar,eu não quero suas explicações,eu não quero suas desculpas,eu não quero saber de você por agora Theo! Por favor,vai embora.
Theo:Não fala assim.
Liam:Me deixa em paz.
"Liam se virou um pouco indo abrir a porta"
Theo:Eu tô te protegendo!
Liam:Do que?!eu não preciso da sua proteção ridícula que você finge que se importa.
"Ele diz raivoso,apertando as chaves em sua mão"
Theo:Liam,eu me importo!
Liam:Se você se importasse,não teria quase me matado,por favor vai embora.
Liam limpa suas lágrimas.
Theo:Liam,não precisa ser assim Liam.
Liam:Você lembra do que eu te disse ontem?eu Liam Dunbar e você Theo Raeken,precisamos nos separar para nós entender.
Ele segurou o choro,tentando explicar o que ele havia dito ontem.
Theo:A gente não precisa disso Liam!
Liam:Theo,vai embora,chega disso!
Theo:Liam,Liam...
Liam:Vai embora Theo,volta pra ela logo.
"Abriu a porta e fechou na cada do Raeken"
Theo:Liam,para por favor...desculpa,por hoje,pelo dia do teste,pelo carro,por todas as merdas que eu fiz no nosso relacionamento...me perdoa Liam,eu não queria te fazer chorar ou te decepcionar.
Liam:Vai embora Theo...por favor.
Theo:Eu ainda te amo Liam Eugene Dunbar,eu te amo muito ainda,eu não quero que o plano da Selena dê certo.
Liam:Se vira,eu não vou me envolver mais,mas se isso chegar na minha alcateia,eu não vou pensar duas vezes antes de lutar e se for preciso matar alguma quimera.
Theo se agachou em frente a porta dele se lamentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑪𝒂𝒓𝒆! - 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒎
Teen FictionTheo e Liam,namoravam a mais ou menos 1 ano e acabaram terminando por causa de uma briga idiota que teve um final sério. Após meses de Liam tentar superá-lo depois de tantos acontecimentos entre eles o jogador da antiga escola de Liam volta a escola...