𝐒𝐈𝐗 𝐂𝐀𝐏:
Sterek pov's:
Fui pro loft e nós estávamos super bem,começamos a conversar normalmente o que é bem estranho.
Stiles:E a Pamela?
Disse levantando de seu peito,sentando no sofá.
Derek:Bem.
Stiles:Você ficou bastante preocupado da última vez que eu vim aqui né?
Derek:Pode me dizer o que aconteceu?
Stiles:Eu não queria aquele clima Der,só isso.
Derek:Olha Stiles,eu não quis fazer isso mas você não me deu escolha.
Stiles:Eu não te dei escolha Derek?
Ele olhou meio irônico para o mesmo.
Derek:Eu posso fazer o que se você ao menos olha pra minha cara?!
O Stilinski se levantou respirando fundo.
Stiles:Eu sabia que eu devia ter ficado em casa.
Derek:Vida,não por favor.
Ele puxou o Stilinski para seu colo.
Stiles:Eu tô ficando paranoico então!
Derek:Paranoico,você já é.
Ele deu um cheiro no pescoço do Stilinski que continuou falando.
Stiles:Deve ser porque você também parou de falar comigo.
Derek:Vai começar a cobrança?
Stiles:Não estou te cobrando,eu só não me importo com outros e que do nada esses outros receberam mais atenção que eu.
Derek:Você e o Isaac estão ficando iguais,isso é alguma combinação entre vocês?
Stiles:Que combinação Derek?
Derek:Ele fica assim com o Scott também.
Stiles:Eu só acho muito foda eu ficar te cobrando o mínimo.
Derek:Depois diz que não tá cobrando.
Stiles:Derek.
Derek:Stiles,olha só,você é meu namorado,você Stiles Stilinski é meu namorado,apenas meu.
Ele roubou um selinho do namorado. Mas não foi o suficiente para Stiles esquecer tudo aquilo.
Stiles:Seu namorado é só seu e ganhou o que nesses últimos meses?ah,desculpe estou arrumando o ar-condicionado,ah minha vida desculpa eu estou consertando um carro,nossa meu amor tá com quem,se quiser posso te buscar mas só vou largar a fulana em casa.
Derek:Stiles.
O olhou com um pouco de desdém.
Stiles:Não me olha desse jeito que eu não tô errado,se você quiser eu tenho provas Derek,eu tenho provas!
Derek:E qual é o problema nisso?
Disse calmo,deixando o Stilinski nervoso.
Stiles:O problema nisso?todos!
Derek:Você também não pode me dividir em dois,né?
Stiles:Eu não quero que você se vire em dois Derek,eu só quero saber como isso funciona pra você!porque pra mim eu tô me sentindo insuficiente.
Derek:Isso não se trata de querer Stiles,quantas vezes nesses quase dois meses eu tentei te chamar pra fazer alguma coisa e você recusou da maneira mais grosseira que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑪𝒂𝒓𝒆! - 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒎
Novela JuvenilTheo e Liam,namoravam a mais ou menos 1 ano e acabaram terminando por causa de uma briga idiota que teve um final sério. Após meses de Liam tentar superá-lo depois de tantos acontecimentos entre eles o jogador da antiga escola de Liam volta a escola...