"Eu te conheço e você não é assim"
...
Theo on:
Será que tem como ficar pior?
Acho que não.
O jeito que ele me olhava era puro ódio,eu sentia ele triste obviamente.
Eu quase rasguei a garganta dele mas o Isaac me lembrar da foto foi o suficiente pra mim parar tudo o que eu estava fazendo.Voltei ao banco para buscar meu carro e nisso encontro Tracy e Josh.
Tracy:Achei que daria um jeito nele Theo.
Theo:Achou errado.
Josh:Cara,não vou dizer que está errado,mas a Selena só quer te ajudar.
Theo:A Selena queria me ajudar matando o cara que eu simplesmente não superei e não vou superar tão cedo.
Tracy:Theo,você vai superar ele.
Theo:Vocês dois não sabem de nada ainda,nem do plano vocês sabem direito.
Pego meu carro e vou em direção ao meu apartamento.
Quando vou estacionar,ouço meu celular tocar,era a irmã do Liam a Laika.
-Alô?
Lk:Theo,você tá com o Liam?ele não me atende.
-Você já tentou falar com o Scott?
Lk:Não,ele tá com o Liam?
-Da última vez que eu vi sim.
Lk:Obrigado cunhadinho.
-Ah,nada Laika...
×××××
O Liam não contou pra ela ainda...
Ela me chama de cunhadinho ainda rsrs,essa garota é uma viagem,juro!
Estaciono meu carro e subo as escadas indo ao meu apartamento.
Entro nele,e automaticamente olho para um porta retrato meu e do Liam,era uma polaroid embaixo estava escrito:
"É nós,por nós e nossos pra sempre"
Logo eu o abaixo.
Theo:Você não é mais meu não...
[...]
07:35 AM
Fui pra escola e evitei Selena ao máximo na entrada.
Gabe veio falar comigo mas eu ainda estava com a cabeça no que houve ontem.
Gabe:Theo,tá me ouvindo?
Theo:Desculpa cara,dormi mal pra caralho essa noite.
Gabe:Olha,não foi culpa sua Theo,estou sendo sincero,eu sei que ela tem controle de tudo.
Theo:Eu fui me desculpar ontem com ele,e ele não reagiu muito bem,nem ao menos me escutou,sabe?aquilo me deixou muito mal.
Gabe:Sei cara,mas ele vai entender,sabe,eu acho que vocês poderiam conversar sobre essas coisas você apenas estabeleceram um acordo rápido.
Theo:Não vou conseguir conversar com ele Gabe,ele já tá com ódio da minha cara.
Gabe:Fé cara,você precisa de fé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑪𝒂𝒓𝒆! - 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒎
Teen FictionTheo e Liam,namoravam a mais ou menos 1 ano e acabaram terminando por causa de uma briga idiota que teve um final sério. Após meses de Liam tentar superá-lo depois de tantos acontecimentos entre eles o jogador da antiga escola de Liam volta a escola...