n-não...

542 36 9
                                    

Kazutora estáva ajudando senhora Keisuke a colocar a comida na mesa quando baji chega e olha para os dois.

- ah oi filho venha comer fiz seu prato favorito yakisoba! - diz a Keisuke.

- oi mãe oi tora, okay mãe. - diz baji indo para mesa e se sentando na cadeira.

Depois de comer kazutora insistiu em lavar a louça então senhora Keisuke deixou.

- pode ir para cama mãe eu vou ficar esperando kazutora terminar. - diz baji.

- okay boa noite kazutora, boa noite filho. - diz senhora Keisuke.

- b-b-boa noite Srta. Kei... - diz kazutora enquanto a mais velha ia par o seu quarto.

Se passou 10 min e kazutora termina de lavar a louça.

- acabei Kei... - diz kazutora.

- oh ok, vamos para o quarto dormir que eu vou tomar banho. - diz baji.

- okay... - fala kazutora indo junto com baji ao quarto.

Quando eles chegam no quarto baji entra no banheiro para tomar banho enquanto kazutora já deita na cama e dorme pois estava muito cansado, quando baji sai do banheiro olha para kazutora que já estáva dormindo, baji estava sem camisa só estava com uma calça larga, baji deita na cama olhando para kazutora e o abraça fazendo com que kazutora ficasse com o rosto em seu peitoral.

Já avia amanhecido, era sábado então baji não teria que ir pra escola, baji acordou e olhou para Kazutora adormecido, baji ficou observando o mesmo dormindo ele pegou na mão de Kazutora e a colocou em volta de sua barriga e logo depois o abraçou novamente voltando a dormir. Depois de um tempo já eram 8:00 Kazutora acordou junto com baji, ao perceber que estava abraçando o de cabelos negros Kazutora cora e tira seu braço de volta de baji.

- d-d-desculpa... - diz Kazutora olhando para os olhos de baji.

- não tem problema tora kk. - diz baji sorrindo.

- bom dia men... - fala senhora Keisuke entrando no quarto mais quando viu a sena logo fechou a porta do quarto e saiu.

- meu Deus kkkk. - fala baji Kazutora tinha corado até suas mãos de tanta vergonha que ficou.

- vamos levantar tora? Você deve estar com fome. - fala baji.

- o-ok - responde Kazutora.

Ambos levantam baji vai pro banheiro se trocar e Kazutora Fica esperando o mais alto sair do banheiro,
Logo depois de baji sair do banheiro Kazutora entra e faz suas higienes, Kazutora sai do banheiro e vai para cozinha vendo senhora Keisuke colocando o café da manhã na mesa.

- bom dia o-okka-san... - diz Kazutora.

- bom dia querido kk, eai oque rolou com você e baji? Kkk ele chegou a te beijar? - pergunta a mais velha.

- N-n-não aconteceu n-n-nada com agente... E-e-eu só acordei abraçado com ele... - diz Kazutora corando.

- bom dia mãe - diz baji atrás de Kazutora.

- AAAH!! Q-q-que susto kei! - diz Kazutora.

- kkkkkk. - baji Ri da situação.

- a quanto tempo está aí?... - pergunta Kazutora.

- acabei de chegar. - responde baji.

- Atá que bom... - diz Kazutora.

Depois que senhora Keisuke terminou de colocar o café na mesa ela se senta e os meninos também, Kazutora pega um pouco de café e uma torrada com requeijão, baji pega café e um pouco de sereal e a senhora Keisuke pega duas torradas uma maçã e café. Depois que todos acabaram eles saem da cozinha senhora Keisuke e Kazutora vão até a sala e ficam conversando baji pega seu celular e vai para o quarto.

- okka-san... - fala Kazutora.

- sim querido? - pergunta a Keisuke.

- como que o kei ficou quando eu fui para o reformatório?... -pergunta Kazutora.

- ahh... Ele ficou bem triste nos 3 primeiros mêses era difícil fazer ele comer ou qualquer coisa do tipo como... Sair da cama etc, ele teve que dormir comigo uns 2 mêses e sempre que eu perguntava no que ele pensava ele só falava uma palavra "kazu" Mais depois de uns 5 mêses os seus amigos foram o ajudando aos poucos menos o Mikey porquê ele também ficou assim só que pelo Shinchiro... - responde senhora Keisuke.

- nossa... - fala Kazutora.

- mais eai oquê acontecia lá no reformatório? - perguntou a mais velha.

- e-e-errr.... - só de lembrar daquilo Kazutora encheu seus olhos de lágrimas.

- q-querido me fale oquê aconteceu lá dentro agora estou preucupada! - fala senhora Keisuke assustada.

- e-e-eu e-e-era chamado de m-m-monstro p-por s-ser o único que avia matado alguém lá dentro... E-e um g-garoto d-d-da m-m-minha i-idade e-eu a-a-acho, m-me... - Kazutora falou todas as palavras com dificuldade e quando lembrou oquê o garoto avia feito começou a deixar suas lágrimas caírem.

- ooh meu Deus... - falou senhora Keisuke completamente assustada.

senhora Keisuke pega a cabeça de Kazutora e coloca em seu ombro abraçando Kazutora e acariciando sua cabeça, Kazutora paralisou só conseguia chorar ele mal sabia que baji estava em pé ali ouvindo a conversa.

- m-mãe me da ele... - pediu baji.

- ok... - disse a mais velha entregando Kazutora no colo de baji.

Baji o levou para seu quarto e sentou em sua cama com Kazutora no colo, baji começou a acariciar a cabeça de Kazutora enquanto Kazutora só chorava, baji estava lacrimejando por tudo que ouviu Kazutora dizer.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.
.
.
.
Eram 5:00 da tarde Kazutora avia dormido no colo de baji, baji virou o rosto do mesmo e o deu um selinho pegou Kazutora se levantou da cama com Kazutora ainda adormecido no seu colo e o levou para sala onda a senhora Keisuke estava sentada ainda pensando no que Kazutora disse.

- mãe cuida do tora pra mim... Eu vou saír com o Mikey, draken e mitsuya vou falar tudo pra eles se Kazutora acordar não diga nada do que eu vou fazer a ele ok? - diz baji entregando Kazutora para a mais velha.

- okay... - respondeu senhora Keisuke pegando Kazutora no colo.

Baji já avia chegado no beco onde eles se encontravam(não é o lugar onde a toman inteira se encontra)
Baji contou tudo para seus amigos que ficaram surpresos Mikey disse para baji levar um uniforme da toman para Kazutora pois ele avia o perdoado, depois da conversa e de mitsuya entregar o uniforme baji pegou o uniforme e foi para sua casa.

Gente não me julguem essa é minha AU, bem o cap 3 sai em breve!

Kiss me please... (baji x kazutora) Onde histórias criam vida. Descubra agora