reencontro

807 42 64
                                    

Kazutora acaba de receber a notícia de que iria ser libertado daquele reformatório, finalmente sairia daquele inferno. Depois de sair andou até um bairro onde se encontrava sua casa mais ele não estava com muita coragem de bater então anda dois passos para trás mais acaba batendo em alguém, andou para frente novamente e virou de frente para pessoa se inclinando para se desculpar.

- Gomen, Gomen... - dizia kazutora inclinado não tinha visto em quem esbarrou quando a pessoa o abraça

Kazutora olha pra cima vendo baji com um enorme sorriso lacrimejando um pouco kazutora ficou sem palavras então só retribuiu o abraço.

- tora... Porquê não me ligou eu teria te buscado com a minha moto... - fala baji.

- e-e-eu não queria atrapalhar... - fala kazutora.

- tora você nunca me atrapalhou, você vai voltar pra casa de seu pai? - pergunta baji pois já sabia que a mãe de kazutora avia falecido a um ano e meio.

- n-não... - responde kazutora saindo do abraço.

- ué porquê pra onde você vai então?? - pergunta baji confuso, baji não sabia sobre os abusos e nem sobre nada que acontecia com kazutora em sua casa.

- eu... Não posso voltar, e sobre pra onde eu vou... Eu não sei... - diz kazutora cabisbaixo.

- como assim?!?! Kazutora você tem que ter um lugar para morar! - fala baji assustado com oque kazutora disse.

- eu sei... Mais não tenho nenhum lugar para ficar... - diz kazutora.

- você vai morar comigo apartir de hoje! - fala baji pegando no ombro de kazutora.

- oque?!!?!? Não!! Não quero atrapalhar... - fala kazutora surpreso.

- sim você vai kazutora e você não vai atrapalhar minha mãe já sabe que aquilo foi um acidente e ela gosta muito de você. - diz baji olhando nos olhos de kazutora.

- dúvido você me tirar daqui - diz kazutora fechando o seus olhos debochando de baji.

- tá bom então você quem pediu! - fala baji pegando kazutora no colo estilo noiva.

- B-b-baji! Me lar...- kazutora é Enterronpido por baji.

- não - fala baji andando até sua casa.

Já em sua casa baji abre a porta e entra vendo sua mãe sentada no sofá a senhora Keisuke não esperava pela Sena que via, kazutora com a cara emburrada sendo carregado por baji.

- oh meu Deus! Kazutora é você??? - pergunta a senhora Keisuke levantando do sofá.

- s-sim srta. Keisuke... - responde kazutora que estáva corado no colo de baji.

- mãe kazutora pode morar conosco? Ele diz que não pode voltar a casa de seu pai e eu insisti para que ele morasse com agente. - diz baji.

- é claro que pode!! Vou comprar algumas roupas para ele! - fala a mais velha.

- não precisa mãe pode deixar que eu mesmo compro. - diz baji.

- okay! Estava com muita saudade de você kazu. - fala a senhora Keisuke.

- oh... E-Eu também estava com saudades... - diz kazutora.

- mãe eu vou levar kazutora para o meu quarto para ele se trocar e depois vou ter que sair com uns cria da toman, você pode cuidar dele pra mim? - pergunta baji.

- sim posso sim querido vai lá levar ele para o quarto. - responde a Keisuke.

Kazutora ainda estava no colo de baji, baji sai andando para o seu quarto logo colocando kazutora no chão.

- kazutora como não tem quarto de visitas vai ter que dormir comigo. - diz baji.

- n-n-não é melhor que eu durma no sofá?... - pergunta kazutora corado.

- claro que não! Bem vou te dar um moletom e uma calça minha para você vestir. - diz baji.

- o-ok... - responde kazutora enquanto baji lhe da as roupas e fecha seus olhos.

Kazutora se veste e fala para baji destapar os olhos.

- kazutora acho que minha calça ficou muito longa em você quer ficar sem? Aliás tá muito calor. - diz baji meio corado.

- o-okay... - diz kazutora muito corado tirando a calça e a dobrando.

Baji ficou olhando kazutora de cima a baixo que estava de costas dobrando a calça, baji estáva com uma vontade imensa de tocar nas pernas de kazutora, já não estava aguentando mais até que se levantou da cama e foi para trás de kazutora o empurrando contra a parede, kazutora ficou super assustado tanto que deixou a calça cair.

- desculpa... Não é nada doque você está pensando eu só não me contive ao ver você assim... - fala baji corado. - posso tocar?...

- b-b-baji... - diz kazutora com o rosto tão vermelho que parecia um tomate, mais ele balançou sua cabeça dizendo que sim.

Baji começa a passar as suas mãos nas coxas de kazutora que estavam meio descobertas pelo moletom, baji abaixa um pouco e beija a coxa de kazutora que geme baixo mais alto o suficiente para baji ouvir.

- desculpa tora... - fala baji se levantando e indo para fora do quarto.

Kazutora estava bem confuso se perguntava o porque do ato de baji. Kazutora foi para cozinha onde se encontrava srta. Keisuke preparando a janta pois já era 6:30 da noite, baji já avia saído.

- srta. Kei quer alguma ajuda?... - perguntou kazutora.

- ooh kazutora não o vi ai kk se você quiser cortar os legumes seria de grande ajuda. -responde srta. Keisuke.

- okay... - responde kazutora pegando uma faca e já começando a cortar os tomates.

Srta. Keisuke olha para kazutora que permanência calado apenas cortando os legumes, ela percebe que kazutora estava um pouco corado e confuso.

- kazutora algo te incomoda? - pergunta Srta. Keisuke.

- e-Eu err.... - kazutora estava com vergonha de falar talvez um pouco de medo.

- pode falar kazutora não vou te julgar. - fala Srta. Keisuke.

- Srta. Kei... E-Eu estou muito confuso sobre keisuke-kun. - diz kazutora.

- oque ele fez? - pergunta a mais velha.

- e-e-ele... Me empurrou sobre a parede e beijou minhas coxas... Mais oque me deixou muito confuso foi o fato de ele me falar que... Não era nada doque eu estava pensando e me pedir desculpa... - diz kazutora corando um pouco mais.

- meu Deus Mais... Você gostou disso kazutora? - pergunta a mais velha.

- não sei ao certo mais... Vou confessar que tenho uma queda em baji desde o dia que o conheci... - fala kazutora.

- oh... Bem vou te ajudar com isso kazutora se baji lhe magoar ou se acontecer qualquer coisa pode me falar o meu ligar no caso de eu não estar em casa, vou vir na hora. - fala Srta. Keisuke.

- o-obg Okka-san... Q-quer dizer Srta. Kei... - fala kazutora com lágrimas em seus olhos.

- pode me chamar de Okka-san se quiser não tem problema. - fala a mais velha a comida já estáva literalmente pronta só faltava colocar na mesa então srta. Keisuke abraça kazutora que retribuiu o abraço e deixou algumas lágrimas saírem.




Desculpe qualquer erro de escrita ou por ficar muito cringe kkkk já vou fazer o cap 2!

Kiss me please... (baji x kazutora) Onde histórias criam vida. Descubra agora