Faziam 10 mêses que kazutora estáva na casa de baji já aviam resolvido aquele problema da prisão então estáva tudo bem mais kazutora avia começado a namorar um cara bem estranho para baji e sua mãe, srta. Keisuke sabia que kazutora gostava de baji e estáva tentando superar baji não lembra mais pois ficou muito tempo preocurando o tal muleque que abusou de kazutora, certo fora isso estáva tudo bem eram 6:30 kazutora estáva esperando seu namorado yuri.
- quem está esperando kazu? - pergunta baji.
- o yuri porquê? - responde kazutora.
- ah nada... - fala baji cabisbaixo.
- acho que ele chegou vou abrir a porta. - diz kazutora se levantando e indo até a porta.
- oi neném. - fala yuri beijando a testa de kazutora.
- oi kk. - diz kazutora abraçando yuri.
- trusse seus doces favoritos bebê. - fala yuri retribuindo o abraço.
- não precisava yu. - diz kazutora olhando para cima(yuri tinha uns 1,87 de altura).
- claro que precisa vamos ver o filme? - pergunta yuri.
- certo, quer assistir com agente Kei? - pergunta kazutora olhando para baji.
- pode ser... - responde baji.
- tem problema yu? - pergunta kazutora.
- não tá tudo bem. - responde yuri se sentando e puxando kazutora para seu colo oque o assustou um pouco, baji ficou com muito ciúmes a ponto de encarar yuri o filme todo.
Yuri percebe que kazutora está quase dormindo então coloca o mesmo com a cabeça deitada no colo de baji que estava do lado e vai ao banheiro, baji começa a fazer carinho na cabeça de kazutora encarando seus olhos fechados então baji senta kazutora em seu colo sem o acordar e coloca o mesmo o abraçando então baji ia aproveitar o momento para o beijar mais yuri aparece na sala bem no estante que baji ia agir, yuri furioso começa a brigar com baji que coloca kazutora deitado no sofá e começa a brigar também já faziam uns 15 minutos que eles estavam brigando, a mãe de baji chegou em casa do trabalho e se assustou com a situação então olha para o sofá e vê kazutora com a mão na boca para não fazer barulho com seu choro, baji e yuri param de brigar e olham para srta. Keisuke que corre para kazutora que estáva sentado tremendo.
- oh meu Deus! Se acalme querido... - diz srta. Keisuke com suas mãos nas bochechas de kazutora. - N-n-não chora kazu não chora.
...Quebra de tempo...
Yuri já avia ido embora srta. Keisuke brigou com baji yuri e kazutora terminaram porquê yuri ficou com muito ciúmes de baji, kazutora tomou um banho e colocou seu rosto pra fora da porta para ver se baji estáva ali no quarto.
- pode vir kazu... Não estou bravo. - diz baji.
Kazutora sai do banheiro deixando baji bem corado pois kazutora estáva vestindo uma camiseta branca larga e estáva com um short jeans bem apertado e curto.
- oquê foi kei? - pergunta kazutora.
- nada... - responde baji puxando kazutora para seu colo.
- o-o-oque você tá fazendo?!?! - pergunta kazutora.
- isso. - baji beija a boca de kazutora deixando o mesmo assustado no começo mais foi se acostumando.
Baji puxa as coxas de kazutora para cima de seu peitoral deixando kazutora imóvel, só que... E claro que a srta. Keisuke ia aparecer na porta né.
- esqueceram a proteção. - srta. Keisuke joga uma proteção na cama e sai do quarto.
- u-ué agente nem vai fazer n-nada e... Oque foi isso baji? - pergunta kazutora.
- eu gosto de você kazu... - responde baji.
- e-eu também gosto. -fala kazutora.
- aceita namorar comigo? - pergunta baji.
- aceito. - diz kazutora.
Baji deita e logo puxa kazutora pra cima de seu peitoral fazendo carinho no mesmo, depois de um tempo eles dormiram.
É meu povo kazutora acabou de terminar um relacionamento já tá com outro kk desculpa o cap curto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me please... (baji x kazutora)
Fanfictionessa fanfic mostra a história de como melhores amigos se tornaram mais que isso depois de muitas confusões etc... Desculpa por erros de escrita ou sla por ficar muito cringe essa é minha primeira fanfic, esse é o meu casal favorito não julguem pfvvv.